Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro ativo
Sep
109
162
EU vi no fórum do Goiás que um inscrito anunciou que o Canal da TV8 vai ser ocupado em poucos dias, e esse canal foi atualizado no lineup.tv em 2017 igual a de Campo Grande, já de Cuiabá foi em 2018, e há uma informação de que a TV8 vai ativar seu sinal até o final do ano para não perder a concessão, será que em Cuiabá vai ativar até no final de ano??
 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,508
@Fabio761 Onde a TV8 tiver concessão autorizada , o canal terá de ativar até 30 de Dezembro pra não perder, aqui mesmo onde resido no interior paulista (Bauru /SP), está constando desde meados de 2016 e até hoje não haviam colocado o sinal dela. Não só essa emissora, mas todas as outras que estão pendentes, onde pediram concessões antes de 2021 terão de ativar para não perder, pois foi decretado este prazo pelos órgãos responsáveis. O mesmo caso da Rede Brasil por aqui, está autorizada desde o final de 2017 se não me engano e já está em vias de ativarem o sinal desta nas próximas semanas. OFF = a Rede Brasil mesmo, assisto na minha cidade desde 2011 porque usava o sinal via-satélite da parabólica banda C , hoje encontra-se também na migração banda Ku, porque se fosse depender da captação terrestre estava lascado, entre 2007 e 2011 acompanhava algo na Rede Brasil de Televisão por internet no streaming 'Ao Vivo' do site da mesma até então. Alguns canais como TV8 , RBTV -[antes de entrar nas parabólicas] e Kiss TV só havia acompanhado porque uma vez ou outra viajava para localidades da Grande São Paulo e ao me hospedar por alguns dias, tinha conhecimento destas ao sintonizar por lá. Outras como Rede NGT, Top TV e TVT já havia visto através das antenas parabólicas, cuja as três citadas atualmente nem possuem mais transmissão por satélite, seja banda C ou Ku, tendo uma cobertura bem restrita pelo canal aberto terrestre. Nesse meio, a Rede 21 com certeza vai ser uma que perderá muitas ou várias concessões autorizadas no digital//UHF pelas cidades do Brasil ; uma vez que o 'Grupo Bandeirantes' se lixa pra esse canal moribundo deles, que prometia ser uma emissora com nova grade de programação voltada ao gênero esportivo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,347
2,968
7.3 TV Câmara Municipal color bars
15.1 TV Imaculada está sem áudio e vídeo
23.1 RBTV MS sem áudio e vídeo
24.1 Rede Brasil MS color bars
27.1 RIT Dourados sem sinal
29.1 TV Sul Bahia pifando
31.1 TV Feliz sem sinal
42.1 Record News sem sinal
51.1 TV Verdade sinal travando
 
Membro conhecido
Sep
3,347
2,968
EU vi no fórum do Goiás que um inscrito anunciou que o Canal da TV8 vai ser ocupado em poucos dias, e esse canal foi atualizado no lineup.tv em 2017 igual a de Campo Grande, já de Cuiabá foi em 2018, e há uma informação de que a TV8 vai ativar seu sinal até o final do ano para não perder a concessão, será que em Cuiabá vai ativar até no final de ano??
Esse canal da TV8 é de Terenos. Acredito vai alugar para alguma igreja
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Vi em Corumbá tem uma geradora NATUREZA COMUNICACOES LTDA -ME

Inclusive, essa "RedeTV! Mais" tinha uma parceria com a "RBN - Rede Brasil Norte de Comunicacao Ltda", para a formação de uma rede a partir do canal de geradora dessa "RBN" em Santarém/PA. Essa "RedeTV! Mais" ficou até um certo tempo ocupando o canal, quando foi tirada de lá para dar lugar a geradora da RTN TV.
 
Membro conhecido
Sep
3,347
2,968
Inclusive, essa "RedeTV! Mais" tinha uma parceria com a "RBN - Rede Brasil Norte de Comunicacao Ltda", para a formação de uma rede a partir do canal de geradora dessa "RBN" em Santarém/PA. Essa "RedeTV! Mais" ficou até um certo tempo ocupando o canal, quando foi tirada de lá para dar lugar a geradora da RTN TV.
Pelo jeito vão fazer parceria com a geradora de Corumbá. E colocar no ar Corumbá e Campo Grande
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Membro conhecido
Sep
3,347
2,968
Correção do HCI (altura do centro geométrico do sistema irradiante em relação à cota da base do terreno), e da ERP - Potência Efetiva Irradiada, para atualização no Mosaico.

Além disso, solicitaram a exclusão do canal 16D de classe A, constante como vago no Plano Básico de Campo Grande.
Não sei porque colocam um endereço que não tem torre 😳😳
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
A tv paí eterno e só uma emissora que ocupa espaço,não tem programação, as vezes transmiti a mesma programação da rede vida ou aparecida, e uma pena que aqui igreja possa tudo e não paga imposto como todo mundo
 
Top