Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
O canal mais rápido que já vi entrar foi o canal da igreja mundial em Aracaju. Menos de um mês da concessão já estava no arNunca vou entender como canais licenciados há tanto tempo nunca entram em operação...![]()
O canal mais rápido que já vi entrar foi o canal da igreja mundial em Aracaju. Menos de um mês da concessão já estava no arNunca vou entender como canais licenciados há tanto tempo nunca entram em operação...![]()
Como que eles fazem para procurar uma torre numa cidade ?Falei agora à tarde com o engenheiro da TV Pai Eterno, por telefone; ele me informou que estão procurando torres de TV para colocar o sinal da emissora nas cidades que faltam ativar o sinal. Portanto, ainda não há uma data definida para a chegada do sinal nessas cidades. Mas estão trabalhando para isso... E, qualquer novidade, ele disse que me retorna.
Só nos resta aguardarmos, pois um dia chega esse bendito sinal!![]()
Como que eles fazem para procurar uma torre numa cidade ?
Segundo minha fonte falou que estão agilizando para colocar o canal 38 no ar em Campo Grande. Só não descobriram se vai ser Boas Novas ou Mais FamíliaSe ela entrar em Campo Grande, já que está com o canal 38 licenciado, só vai dar problemas!![]()
Faz sentido. Mas como eu falo tudo pode acontecerÉ a Boas Novas, sem dúvidas! A outorga é dela rsrs.
Vc e seus licenciamentosQuero ver se vão colocar no ar os canais autorizados, outorgados à "Fundação Cultural Padre Luiz Bartholomeu". Os canais de Teresina/PI e daqui de Juazeiro do Norte/CE conseguiram licenciamento este ano. Pelo menos o de Teresina vai ser de média potência, diferentemente do daqui de Juazeiro, que será de baixíssima potência, e certamente o sinal não deverá pegar nem no perímetro urbano da cidade!![]()
Aqui em bh a mais familia já tem um tempo sem sinal jaA Mais Família além de ter em poucas cidades, no interior paulista quase todas as RTVs estão fora do ar há um tempão, ex: Piracicaba, Leme, Limeira, Pirassununga, Porto Ferreira. Em Campinas está no ar mas com sinal fraco que nem cobre toda a cidade. Acredito que só as RTVs de Santos e S. José dos Campos estão funcionando adequadamente.
Já voltouIDEALTV 39.1 SEM SINAL. ESSA É DIFÍCIL DE SAIR DO AR
Qual é o contato da TV pai eternoFalei agora à tarde com o engenheiro da TV Pai Eterno, por telefone; ele me informou que estão procurando torres de TV para colocar o sinal da emissora nas cidades que faltam ativar o sinal. Portanto, ainda não há uma data definida para a chegada do sinal nessas cidades. Mas estão trabalhando para isso... E, qualquer novidade, ele disse que me retorna.
Só nos resta aguardarmos, pois um dia chega esse bendito sinal!![]()
Resposta da TV pai eterno.
Boa tarde. Estamos em fase inicial de projeto . . . acredito que ainda esse ano tenho a data de instalação