HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Falei agora à tarde com o engenheiro da TV Pai Eterno, por telefone; ele me informou que estão procurando torres de TV para colocar o sinal da emissora nas cidades que faltam ativar o sinal. Portanto, ainda não há uma data definida para a chegada do sinal nessas cidades. Mas estão trabalhando para isso... E, qualquer novidade, ele disse que me retorna.

Só nos resta aguardarmos, pois um dia chega esse bendito sinal! 😅

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Falei agora à tarde com o engenheiro da TV Pai Eterno, por telefone; ele me informou que estão procurando torres de TV para colocar o sinal da emissora nas cidades que faltam ativar o sinal. Portanto, ainda não há uma data definida para a chegada do sinal nessas cidades. Mas estão trabalhando para isso... E, qualquer novidade, ele disse que me retorna.

Como que eles fazem para procurar uma torre numa cidade ?

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Estou achando que vai entrar um mux da Rede Boas Novas no canal 38.

38.1 Rede Mais Família
38.2 Rede Boas Novas
38.3 Boas Novas FM

Ou

38.1 Rede Mais Família
38.2 Rede Boas Novas

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Essa Boas Novas só deve "pegar" mesmo no Amazonas, porque em outros estados as retransmissoras estão pifadas ou pela hora da morte. Em São Paulo capital, por exemplo, vive fora do ar.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Se ela entrar em Campo Grande, já que está com o canal 38 licenciado, só vai dar problemas! 🤣
Segundo minha fonte falou que estão agilizando para colocar o canal 38 no ar em Campo Grande. Só não descobriram se vai ser Boas Novas ou Mais Família

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
A Mais Família além de ter em poucas cidades, no interior paulista quase todas as RTVs estão fora do ar há um tempão, ex: Piracicaba, Leme, Limeira, Pirassununga, Porto Ferreira. Em Campinas está no ar mas com sinal fraco que nem cobre toda a cidade. Acredito que só as RTVs de Santos e S. José dos Campos estão funcionando adequadamente.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Quero ver se vão colocar no ar os canais autorizados, outorgados à "Fundação Cultural Padre Luiz Bartholomeu". Os canais de Teresina/PI e daqui de Juazeiro do Norte/CE conseguiram licenciamento este ano. Pelo menos o de Teresina vai ser de média potência, diferentemente do daqui de Juazeiro, que será de baixíssima potência, e certamente o sinal não deverá pegar nem no perímetro urbano da cidade! 🤣
Vc e seus licenciamentos 🤣🤣🤣 se ela quisesse botar no ar. Nem esperava o licenciamento

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
A Mais Família além de ter em poucas cidades, no interior paulista quase todas as RTVs estão fora do ar há um tempão, ex: Piracicaba, Leme, Limeira, Pirassununga, Porto Ferreira. Em Campinas está no ar mas com sinal fraco que nem cobre toda a cidade. Acredito que só as RTVs de Santos e S. José dos Campos estão funcionando adequadamente.
Aqui em bh a mais familia já tem um tempo sem sinal ja

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480

Qual é o contato da TV pai eterno