Já voltaram no arParece estão mexendo na torre da TV Novo Tempo. Rede Brasil e RBTV estão sem sinal
Parece estão mexendo na torre da TV Novo Tempo. Rede Brasil e RBTV estão sem sinal
Já voltaram no ar
Rede Brasil ES canal 43. Me parece a PUC TV GO canal 35 tambémFalta algum canal para se instalar nessa torre?
Rede Brasil ES canal 43. Me parece a PUC TV GO também
Isso é pura verdade. Lembro quando estava chegando a TV Sul Bahia. TV Guanandi, RIT Dourados, TV Canção Nova e TV Aparecida ficavam saindo do arInteressante, pois ambos canais estão se movimentando em Campo Grande, como pudemos ver.
Quando estão colocando um canal em uma determinada torre, normalmente os canais já instalados nessa torre saem do ar.
Isso é pura verdade. Lembro quando estava chegando a TV Sul Bahia. TV Guanandi, RIT Dourados, TV Canção Nova e TV Aparecida ficavam saindo do ar
Acredito que seja para evitar o risco de choque elétrico, aí desligam a energia da torre. Até porque ninguém é doido de instalar um canal com tudo ligado!![]()
Essa Rede Brasil ES tem que ficar junta com a Rede Brasil MS e RBTV MS para o mesmo técnico cuidarInteressante, pois ambos canais estão se movimentando em Campo Grande, como pudemos ver.
Quando estão colocando um canal em uma determinada torre, normalmente os canais já instalados nessa torre saem do ar.
Essa Rede Brasil ES tem que ficar junta com a Rede Brasil MS e RBTV MS para o mesmo técnico cuidar
Acredito que sim. Até porque não faz sentido colocar a Rede Brasil ES, um canal de outro estadoPior que muito provavelmente esse 43 será a "TV Templo".![]()
Valeu colega pela informaçãoSBT ms e TV Guanandi ainda não entrou no ar em ponta Porã
Realmente ela colocou mesmoSuspeito a RBI TV 7.1 colocou na torre da TV Novo Tempo
Realmente ela colocou mesmo
Segundo minha fonte a próxima será a Rede Boas NovasPor isso alguns canais ficaram fora do ar rsrs.