Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
29.1 está toda hora passando vinheta da TV Sul Bahia e RIT Notícias
Pra mim a TV Sul Bahia está com sinal diferente pra Campo Grande29.1 está toda hora passando vinheta da TV Sul Bahia e RIT Notícias
Até passa uns jornais, passa mais programas de entrevista com logo da RIT notíciasRit notícias tem notícias.
Exatamente a Tv Primavera comfirma que o sinal do 29.1 não é dela então tem um erro no site Lineup.Voltando ao assunto do canal 29.1, eu e minha amiga @Marcelo Reginato ligamos na TV Primavera e o rapaz que atendeu disse que o sinal de Campo Grande não é da TV Primavera. Que o site lineup está errado e outra coisa eles transmitem a RIT e não RIT Notícias. E provavelmente o sinal é da TV Sul Bahia
Então pelo jeito a TV Sul Bahia está com algum sinal diferente para as cidades fora da BahiaExatamente a Tv Primavera comfirma que o sinal do 29.1 não é dela então tem um erro no site Lineup.
Olha tudo pode ser.Então pelo jeito a TV Sul Bahia está com algum sinal diferente para as cidades fora da Bahia
Será que essa emissora também transmite TV Sul Bahia
Qual vai chegar primeiro TV Pai Eterno ou TV ALMS![]()
Isso mesmo é a Tv Sul Bahia eles me falaram também que voltou o sinal no canal 29.1 em Campo Grande.Voltando ao assunto do canal 29.1, eu e minha amiga @Marcelo Reginato ligamos na TV Sul Bahia e eles falaram que o canal é deles e que transmitem a RIT Notícias
Logo logo vão começar ativar as outras concessõesVoltando ao assunto do canal 29.1, eu e minha amiga @Marcelo Reginato ligamos na TV Sul Bahia e eles falaram que o canal é deles e que transmitem a RIT Notícias
Problema o cara não quer mudar. Está teimando comigoPrecisa ser arrumado no site Lineup pq não sei da onde tiraram que era a Tv Primavera é o sinal gerado pela Tv Sul Bahia.
Nossa os próprios canais confirmaram.A Tv Sul Bahia falou para mim que é o sinal dela e a Tv Primavera me falou que não é eles que o site Lineup colocou errado credo.Problema o cara não quer mudar. Está teimando comigo![]()