Esta no ar o canal 47 pois estou no centro da cidade onde moro nao tem sinal de jeito nenhumTambém aconteceu "função não disponível" na RIT pela tarde de ontem mas na noite sumiu (fora do ar). Às 9 horas da manhã, a RIT voltou ao ar com tela preta.
Já o Canal 47 da Rede Brasil nenhum sinal na minha residência (dá como sinal fraco ou fora do ar).
Eu moro no centro e tah normalmente canal 47.1.Esta no ar o canal 47 pois estou no centro da cidade onde moro nao tem sinal de jeito nenhum
Esta no ar o canal 47 pois estou no centro da cidade onde moro nao tem sinal de jeito nenhum
Pode ser que a antena esteja virado no local errado.Eu moro no centro e tah normalmente canal 47.1.
Band Ma canal 15.1 (15) fora do Ar
RIT Tv canal 21.1 (21) fora do Ar
Rede brasil 47.1 (47) fora do Ar
às 11 horas da manhã só a RIT estava fora do ar.
Também aconteceu "função não disponível" na RIT pela tarde de ontem mas na noite sumiu (fora do ar). Às 9 horas da manhã, a RIT voltou ao ar com tela preta.
Já o Canal 47 da Rede Brasil nenhum sinal na minha residência (dá como sinal fraco ou fora do ar).
RIT São Luís ainda continua fora do ar (vi às 21h30min). Curiosidade: a TV Novo Tempo (canal 45 físico e 45.1 virtual) está no ar mas fica na mesma torre da RIT.Estão tentando acessar o canal 21 Rit
Hoje às 22 horas, o canal continua no ar.Canal 21 RIT está com o sinal normalizado
Canal 30.1 não está...tv central "tv união "A TV União está com sinal por
Canal 47.1 voltou com a CNT...
A TV União está com sinal por aí?
Infelizmente não deu pra ver, pois estou em Alto Alegre do Maranhão, desde 13 de janeiro.Canal 30.1 não está...tv central "tv união "
Fora do Ar
Voltou ao ar no dia seguinte (7/2).TV Evangelizar (42/42.1) fora do ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?