Chegou a verificar se:Por outro lado, não sabia que o Canal 30 (TV Central/Rede União) estava fora do ar há duas semanas (acreditando que estava no ar), já que fiquei quase um mês fora da Capital, estava em Alto Alegre do Maranhão.
Por volta das 14 horas de hoje (12 de agosto) tentei sintonizar o Canal 47 (CNT) e estava dando "sem sinal".
Por outro lado, não sabia que o Canal 30 (TV Central/Rede União) estava fora do ar há duas semanas (acreditando que estava no ar), já que fiquei quase um mês fora da Capital, estava em Alto Alegre do Maranhão.
Infelizmente eu não consigo encontrar algum conhecido pessoal que não assista TV por assinatura ou parabólica. Uma vizinha que tinha TV com antena que pegava dois canais, a TV Mirante Cocais (Globo) e TV Tapuio (TV Cidade/Record), isso foi uns 7 anos atrás, quando passou usar parabólica. Ela alegou o que muita gente reclama quem não mora perto de São Luís, Timon/Teresina (PI), Caxias, Codó, Bacabal, Pinheiro e Imperatriz: pouco ou nenhum canal de TV (seja analógico ou digital) no interior, que meses recentes já estão inaugurando alguns canais digitais (como Miranda do Norte).Chegou a verificar se:
1) lá pega a TV Difusora?
2) a Record se chama TV Cidade Alto Alegre ou TV Tapuio?
Onde eu moro pegava a CNT normal aí vem a Rede Brasil sem sinal assim e complicadoRede brasil 47.1 (47) voltou ao Ar...até quando não sei...kkkk
Rede brasil 47.1 (47) voltou ao Ar...até quando não sei...kkkk
Sintonizando por volta das 18 horas, o Canal 47 (47.1) não está no ar.Onde eu moro pegava a CNT normal aí vem a Rede Brasil sem sinal assim e complicado
Aqui está. 18:09hSintonizando por volta das 18 horas, o Canal 47 (47.1) não está no ar.
Aqui está. 18:09h
É sério... o canal não está no ar na minha TV, pois ao invés de "Rede Brasil HD" aparece "47.1 HD", só que "sem sinal" intercalado com "serviço inválido". Acredito que o Canal 47 tenha o mesmo problema da TV Central (União) no canal 30, pois ambos canais usam seus equipamentos inadequados, o que faz com que alguns televisores sintonizem estes canais enquanto outros aparelhos receptivos rejeitem os sinais. Pode ser isso o motivo na qual consegui sintonizar o canal 47 com a CNT mas não a Rede Brasil.
A minha tv samsung.É sério... o canal não está no ar na minha TV, pois ao invés de "Rede Brasil HD" aparece "47.1 HD", só que "sem sinal" intercalado com "serviço inválido". Acredito que o Canal 47 tenha o mesmo problema da TV Central (União) no canal 30, pois ambos canais usam seus equipamentos inadequados, o que faz com que alguns televisores sintonizem estes canais enquanto outros aparelhos receptivos rejeitem os sinais. Pode ser isso o motivo na qual consegui sintonizar o canal 47 com a CNT mas não a Rede Brasil.
Minha TV é Samsung (um pouco antiga que a sua), também uso Semp Toshiba (mais antiga, vem da época analógica/digital) e Philips (recente) e eu não entendo porque televisores diferentes não captam dois canais digitais. Por outro lado, a Philips nunca memorizou (ou ignora?) os canais virtuais da Rede Vida, a Rede Vida Educação (26.2) e a Rede Vida Educação 2 (26.3), primeiro relato de um televisor ignora o canal em que outro televisor capta no mesmo local.A minha tv samsung.
Já a tv central está fora do ar
Os subcanais n aparecem no "zapeamento" da Philips, só digitando o numero ou pressionando a tecla List.Minha TV é Samsung (um pouco antiga que a sua), também uso Semp Toshiba (mais antiga, vem da época analógica/digital) e Philips (recente) e eu não entendo porque televisores diferentes não captam dois canais digitais. Por outro lado, a Philips nunca memorizou (ou ignora?) os canais virtuais da Rede Vida, a Rede Vida Educação (26.2) e a Rede Vida Educação 2 (26.3), primeiro relato de um televisor ignora o canal em que outro televisor capta no mesmo local.
47 físicoSe a CNT segue no ar, qual o canal físico dessa Rede Brasil 47.1??
Eu tentei fazer isso também, mas simplesmente os dois canais nunca aparecem.Os subcanais n aparecem no "zapeamento" da Philips, só digitando o numero ou pressionando a tecla List.
Se a CNT segue no ar, qual o canal físico dessa Rede Brasil 47.1??
Ate hoje pela manhã ainda estava no ar a rede brasil canal 47.1 físico 47 ,já a CNT estava fora do ar.
Obrigado aos que responderam.
Não procede em dois canais, pois o Canal 47 em minha casa simplesmente está fora do ar.47 físico
Virtual 47.1
Não procede em dois canais, pois o Canal 47 em minha casa simplesmente está fora do ar.
Outro canal fora do ar é a Futura (ex-TV Educação) no 10.2 desde ontem (25 de agost
procede Q o canal 47.1 (47) encontra se no ar sim,pelo menos aqui em casa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?