Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Na mesma, so trocou a RBTV pela rede brasil , ambas comandadas pelo grupo rb do advogado e empresario marcos tolentinoA TV Maranhense trocou de rede, pois emissora trocou a "RBTV" pela "Rede Brasil" (deve ser por causa do Canal 47).
Não está mais passando clipes musicais repetidos dos artistas (principalmente da cantora Cher e da banda Queen do Freddie Mercury).
Quando puder tem como postar um vídeo deste subcanal da TV Mirante?TV Mirante passou nos últimos dois dias (28 e 29 de maio) looping pra identificar "TV Mirante HD 10.2" com imagens no Centro e litoral em São Luís.
Eu ia fazer isso mas ao reproduzir no PC antes de enviar o vídeo, vi que o Century Midiabox gravou sem áudio.Quando puder tem como postar um vídeo deste subcanal da TV Mirante?
Quando puder, faça um vídeo.
Quando puder tenta novamente, rsEu ia fazer isso mas ao reproduzir no PC antes de enviar o vídeo, vi que o Century Midiabox gravou sem áudio.
Quando puder, faça um vídeo.
Quando puder tenta novamente, rs
Grato pelo vídeo, grande André. Qual será a destinação para este subcanal? apostas?
Antes eu tinha deixado mais tempo gravando mas acho que é por isso que deu problema.
Apostaria na globo news. Ou rádio mirante.Grato pelo vídeo, grande André. Qual será a destinação para este subcanal? apostas?
No máximo entraria o FUTURA e olhe lá kkkkk.Apostaria na globo news. Ou rádio mirante.
Já voltou normal....
Voltou a normalidade 47.1 rede brasil HD.Rede brasil 47.1 fora do Ar.
03/06/2022
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?