Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
O Canal 34 físico (junto com os canais virtuais) está fora do ar (17 horas).Canal 34 físico
Tv Brasil HD - 02.1
Tv Brasil 2- 02.2
Canal Educação 02.3
Canal saúde 02.4
Tv Brasil 1seg 02.5
Obs: O q aconteceu com a TV IFMA??
Creio q estão mexendo...O Canal 34 físico (junto com os canais virtuais) está fora do ar (17 horas).
Estão mesmo. O Canal 34 voltou ao ar junto com os virtuais, menos o 2.3 que está no áudio (18 horas).Creio q estão mexendo...
Ontem (28/4) às 21 horas, o canal virtual 2.3 da TV IFMA estava com imagem muito inferior que lembra 480p de baixa resolução.Estão mesmo. O Canal 34 voltou ao ar junto com os virtuais, menos o 2.3 que está no áudio (18 horas).
Eu vi às 12h30min e ficou assim:Atualizaram os canais físico 34
02.1 tv Brasil
02.2 tv Brasil 2
02.3 Canal Educação
02.4 tv IFMA.
Eu vi, foi na noite de ontem (2 de maio).Tv Mirante canal 10.2 voltou ao ar com o sinal da tv Futura
Nos tempos do sinal analógico, a RIT São Luís era uns dos raros canais em UHF que não sai do ar por longos períodos (dias, semanas, meses e anos).
Canal irmão da RIT que chama canal umNos tempos do sinal analógico, a RIT São Luís era uns dos raros canais em UHF que não sai do ar por longos períodos (dias, semanas, meses e anos).
O mais curioso que eu nunca vi essa logomarca "UM" nesse canal e apresenta erro na programação.
Missionario malandroO Canal Um é o famoso jeitinho brasileiro pro R. R. Soares não ser obrigado a disponibilizar todos os canais abertos obrigatórios na sua DTH Nossa TV, porque se botar um (RIT) tem que botar todos.
As fotos abaixo foram ontem:
View attachment 6757View attachment 6758
As fotos abaixo foram hoje:
View attachment 6759View attachment 6760View attachment 6761
Mudou dois canais!
Demorou 1 hora pra postar aqui pra diminuir pixers [px] e as dimensões.
Tem duas Globos em Cascavel (CE): a TV Verdes Mares no canal 10.1 (sinal direto de Fortaleza?) e a TV Mirante de São Luís (MA) no canal 9.1 apesar do ID afirmar ser "TV Verdes Mares". Acredito que seja erro de sintonia da frequência de satélite.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?