HDTV no Maranhão

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Canais fora do ar [28/6] após chuva forte por quase 1 hora (entre 11h-11h45) ao meio-dia.

Fora do ar:
TV São Luís (RedeTV!) [8.1/41]
TVs Legislativas (TV Senado/TV Assembleia/TV Câmara) [9.1/x.2/x.3]
TV UFMA (SescTV) [16.1]
TV Alternativa (Meio Norte) [19.1]
TV Evangelizar [42.1]
TV Nazaré [43.1]

No ar mas travando:
TV Maranhense (Rede Brasil) [17.1]
TV Athenas (Rede Mundial) [39.1] (detalhe: o canal 39.2 não travava porque os clipes é geração local)​

Curiosidade, TV Maranhense removeu menção de afiliada a Rede Brasil da bio do Intagram, deixou de trasmitir o sinal em HD está com um sinal reserva, será se vem novidades por ai?
Tv maranhense 17.1 perdeu um pouco de qualidade na imagem.
Outra curiosidade da TV Maranhense: O site da emissora (tvmaranhense.com) está em "domínio estacionado" após meses sem atualização (na verdade, desde 2025). Por outro lado, eu salvei as páginas da emissora pra quem quiser saber a história.​

Olá sou de Sergipe... alguém do Maranhão mais precisamente Funcionários ou Donos da Tv Difusora de São Luís/SBT.. pode me dizer se eles ganharam um canal de Geradora local de TV em Aracaju capital de Sergipe?? Qualquer notícia será importante obrigado

É porque saiu no ministério das comunicações uma consecao de TV e rádio do grupo Difusora para Sergipe no canal 45.1 na capital Aracaju e gostaria de saber muito sobre o assunto..

Olá sou de Sergipe... alguém do Maranhão mais precisamente Funcionários ou Donos da Tv Difusora de São Luís/SBT.. pode me dizer se eles ganharam um canal de Geradora local de TV em Aracaju capital de Sergipe?? Qualquer notícia será importante obrigado
O canal licitado para Aracajú/SE é o 45 digital e é uma RTVD (retransmissora), provavelmente para a Difusora arrendar após ganhar a concorrência. Processo SEI/MCom n. 53115.026676/2023-05.

O canal licitado para Aracajú/SE é o 45 digital e é uma RTVD (retransmissora), provavelmente para a Difusora arrendar após ganhar a concorrência. Processo SEI/MCom n. 53115.026676/2023-05.
Será q nunca vamos saber qual eh critério q leva a ganhar uma concessão? Não existe uma justificativa técnica?
Interessante pq parece q os outros concorrentes não reclamam ter sido preteridos como se cada licitação já houvesse um acordo prévio de quem devesse ganhar dessa vez.
Como se justifica uma Pantanal RBTV ter tantas concessões Brasil agora ?

Back