Novo membro
- Jun
- 22
- 18
Rone, quero aproveitar e hastear a bandeira branca - acredito que vc já saiba a esta altura do campeonato quem sou. O mundo está muito complicado para continuar bancando o engraçadinho polemista, sobretudo com certos assuntos espinhosos. Reconheço que fui longe demais no passado e só mesmo tendo sido banido e parado pra refletir em quem eu estava sendo me faria ter a condição de admitir meus erros. Esse novo nome aqui, "vaidade das vaidades" em hebraico, significa algo para que eu não venha a cometer outra vez. Quero uma nova história de respeito mútuo entre mim e o fórum como um todo. A gente pode debater e dissertar, mas uma coisa é certa: se a gente não resolver nossas diferenças e se unir, continuaremos repetindo o passado. Nesses tempos domicianos de sempre (Domiciano foi o César na época em que João escreveu o Apocalipse), se não nos unirmos e lutarmos juntos para fazer o mundo melhor, não teremos mais mundo para viver.Nesse caso é outro proprietário
Peço perdão pelas altercações com todos aqui e os juízos que fiz no passado. @admin , espero que desta vez eu tenha aprendido a lição. Vc me queria aqui a todo custo e cá estou eu de volta, mas desta vez não é o Distroniano ou o Plutoniano - mas alguém que sabe que está no Planeta Terra e no Brasil.
Para voltar ao tópico do Maranhão: bem, TV Guará, seja bem-vinda de volta ao rol de afiliadas da Record News. Com um novo proprietário, espero que vocês resolvam suas diferenças ideológicas e, mesmo que a Record News não seja a melhor dos canais de notícias, é sempre bom termos variedade de opções na TV aberta - nós aqui do Rio de Janeiro, que sofremos desde sempre com uma lista exígua de canais abertos devido a impedimentos de caráter ambiental, falamos isso de cátedra.