Do Tejereba eu fiz a checagem - Thathi 25.1 virtual / 24 físicoPessoal, alguém da Praia Grande ou Guarujá por aqui?
Poderiam me informar qual é o canal físico e virtual da TV Thathi?
Obrigado
TV Thathi não tem sinal próprio em Praia Grande? Achei que tinha com o mesmo número do Tejereba.Do Tejereba eu fiz a checagem - Thathi 25.1 virtual / 24 físico
Agora só falta o Itaipú.
Guaruja e Praia Grande o físico é 24d e virtual 25.1.Pessoal, alguém da Praia Grande ou Guarujá por aqui?
Poderiam me informar qual é o canal físico e virtual da TV Thathi?
Obrigado
Tem sim, só estava na dúvida se o número do canal físico/virtual da torre do itaipú era o mesmo do Tejereba (Guarujá). Mas são idênticos.TV Thathi não tem sinal próprio em Praia Grande? Achei que tinha com o mesmo número do Tejereba.
Mas no caso da Praia Grande, a Rede Vida já não transmite do Forte Itaipú no 15.1 ?![]()
Governo autoriza novos canais de TV Digital para 2,6 mi de pessoas; veja municípios contemplados | CNN Brasil
São Paulo terá 10 novas localidades aptas a transmitir sinal digital, elevando o alcance a mais de 1 milhão de moradores no estadowww.cnnbrasil.com.br
Mas no caso da Praia Grande, a Rede Vida já não transmite do Forte Itaipú no 15.1 ?
o que vai mudar na prática?
![]()
0CANAIS DE SANTOS E REGIÃO
docs.google.com