Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV NO LITORAL DE SP

Mar
23
27
Record News 6.1 físico 35 UHF - de volta ao ar, de vez em quando sai e volta
Rede Vida 15.1 físico 15 UHF - de volta ao ar
Rede Vida Educação 15.2 físico 15 UHF - de volta ao ar
Rede Vida Educação 2 15.3 físico 15 UHF - de volta ao ar

Canais UHF fora do ar - Santos (03/03/2024)


Rede Gospel 43.1 físico 46 UHF
Rede Mais Família 58.1 físico 38 UHF
 

Ali

Novo membro
Jun
4
1
Tenho acompanhado a CNT que sintonizo em Praia Grande (moro em predio no Boqueirão) e verifiquei que eles mudaram o virtual pro 27.1 mantendo o canal físico 25. Minha pergunta é: alguém mais da região sintoniza esse canal? Estou chegando à conclusão que estou sintonizando o sinal vindo de SP pois é a mesma configuração de Canal fisico/virtual. O mesmo ocorre com a RBI, eu sintonizo tanto o canal 20.1 e o canal 6.1, este tb mantém a configuração de SP, sendo o canal 14 como canal fisico.
 

Ali

Novo membro
Jun
4
1
Só retificando, canal físico da CNT é 25 e virtual 27.1, igual ao sinal de SP.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,610
Tenho acompanhado a CNT que sintonizo em Praia Grande (moro em predio no Boqueirão) e verifiquei que eles mudaram o virtual pro 27.1 mantendo o canal físico 25. Minha pergunta é: alguém mais da região sintoniza esse canal? Estou chegando à conclusão que estou sintonizando o sinal vindo de SP pois é a mesma configuração de Canal fisico/virtual. O mesmo ocorre com a RBI, eu sintonizo tanto o canal 20.1 e o canal 6.1, este tb mantém a configuração de SP, sendo o canal 14 como canal fisico.
Só retificando, canal físico da CNT é 25 e virtual 27.1, igual ao sinal de SP.
A diferença é que na grande SP o canal físico da CNT é 26D.
 
Top