HDTV no Acre

Destaques do momento

Qual é o número da NSC? Não aparece nem no Portal BSD nem no Lineup.

A TVBV, os legislativos e da EBC deveriam estar no ar porque Guaraciaba foi contemplada pelo Digitaliza Brasil em 2023.
O número da NSC aqui em Guaraciaba, SC fica no canal 8.1 Digital, mas não aparece mesmo @andre-itu, eu até fui ver no Portal BSD e no Line-UP, mas não apareceu não.
Verdade, a TVBV e os legislativos e da EBC deveriam estar no ar porque a minha cidade foi contemplada pelo Digitaliza Brasil em 2023, mas até agora não

Antônia Lúcia vira o ziza, corta sinal da RedeTV e retransmite Band e SBT no canal 50 sem autorização

Telespectadores da capital acreana foram surpreendidos nesta terça-feira (7) com uma dança das cadeiras incomum na TV aberta local. O canal 50.1 HD, de propriedade da deputada federal e empresária Antônia Lúcia, cortou a transmissão da RedeTV!, sua afiliada habitual, para retransmitir de forma simultânea e alternada os sinais da Band e do SBT. A alteração repentina na grade pegou o público de surpresa e durou quase 24 horas.

Antônia Lúcia vira o ziza, corta sinal da RedeTV e retransmite Band e SBT no canal 50 sem autorização

Telespectadores da capital acreana foram surpreendidos nesta terça-feira (7) com uma dança das cadeiras incomum na TV aberta local. O canal 50.1 HD, de propriedade da deputada federal e empresária Antônia Lúcia, cortou a transmissão da RedeTV!, sua afiliada habitual, para retransmitir de forma simultânea e alternada os sinais da Band e do SBT. A alteração repentina na grade pegou o público de surpresa e durou quase 24 horas.

>>>Página não encontrada<<<​

retransmitir de forma simultânea e alternada os sinais da Band e do SBT
Sei não, hein! Acho que foi fake news...
Trocar uma rede (RedeTV!) pra retransmitir duas ao mesmo tempo e alternada (Bandeirantes e SBT) pode levar a TV5 e a TV Norte Acre queixarem da retransmissão sem autorização (estranho que a reportagem que tinha sumiu do site).​

E não o encontrei a tal informação no link mencionado.
Pois é, já tiraram. Página não encontrada.

>>>Página não encontrada<<<​

Sei não, hein! Acho que foi fake news...
Trocar uma rede (RedeTV!) pra retransmitir duas ao mesmo tempo e alternada (Bandeirantes e SBT) pode levar a TV5 e a TV Norte Acre queixarem da retransmissão sem autorização (estranho que a reportagem que tinha sumiu do site).​
Só explicando que, ontem, quando enviei aqui no fórum, a reportagem estava disponível. De ontem para hoje, ela foi apagada. Esse portal é do Marcos Dione, que foi repórter da antiga ABC TV, antiga afiliada da RedeTV! no Acre. Ele também disponibilizou a matéria em seu perfil no Instagram, mas a publicação também foi apagada. Acredito que os colegas que acessaram a reportagem ontem conseguiram vê-la antes de ela ser removida.

Back