Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Acre

Membro conhecido
Sep
1,924
1,502
boavontadetv.gif
08/12/2021 - Rio Branco - AC
VC 48.1: No ar Boa Vontade TV HD.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Acho o SBT viu a que TV RB ia levar o caso a justiça e a obrigar cumprir o contrato até o fim, aí para evitar uma disputa nos tribunais decidiu cumprir até o fim e inaugurar a TV Norte Acre em janeiro.
Eu acredito que a emissora poderá (ou já entrou) na Justiça pra manter afiliação com SBT. Se a TV Rio Branco insistir na retransmissão do SBT sem contrato em 2022 poderá enfrentar problema judiciário como aconteceu no Maranhão. Em 2017, a então afiliada da Bandeirantes (TV Maranhense) em São Luís e arredores que tinha contrato até 2020 (renovada a cada 5 anos desde 2000 quando era TV Praia Grande) foi avisada que em seis meses terá seu contrato de afiliação rescindido. Em 2018, a TV Metropolitana surpreendeu os telespectadores por trocar a Rede Brasil de Televisão pela Bandeirantes, enquanto a TV Maranhense insistia a retransmissão da rede sob liminar da Justiça. O tempo passou e em 2019, a Justiça deu em favor à Bandeirantes e nova afiliada, o que fez com que afiliasse à TV Cultura e depois disso a TV Maranhense perdeu completamente seu rumo.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Houve a troca de afiliadas ai em RIO BRANCO??
Oi, @sou eu de novo (brincadeira, é claro!). Pelo site do grupo que controla a TV Rio Branco (oriobranco.net) nada desse assunto. O site Line-UP retirou a data e não pôs outra data de adiamento (seria terceira). Por outro lado, o Twitter sobre TVs no Acre postou seguinte recado:
Resumindo: não houve troca de afiliação. Já estou achando que possa acontecer no fim de fevereiro, a partir dos 90 dias em 24 de novembro de 2021.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Resumindo: não houve troca de afiliação. Já estou achando que possa acontecer no fim de fevereiro, a partir dos 90 dias em 24 de novembro de 2021.
Atualização sobre a expansão da Tv Cultura de SP:

A partir de março, TV Rio Branco, no Acre (SBT) > TV Cultura
Fonte: Tv Cultura.
A TV Cultura está no ar pela Tv Rio Branco?
Passou fim de fevereiro e nada de troca de rede (usei o método em prazo de 90 dias).
Acredito que a TV Rio Branco esteja retransmitindo SBT sem contrato e que qualquer momento perderá afiliação para TV Norte Acre.
 
Membro ativo
Sep
124
206
Poderiam postar como é a grade de programação das principais emissoras (Globo, RecordTV, SBT e Band) aí no Acre atualmente, indicando os programas que são exibidos em tempo real e os que são gravados? Sempre que tento pesquisar essas informações nunca encontro informações precisas e atualizadas.
 
Top