HDTV na Paraíba

Destaques do momento

pode ser preguiça da produção do programa em ter recorrido ao material que tem pronto na internet ao invés de pedir pra afiliada produzir um conteúdo com o menino
e isso é que é preguiça kkkk custava nada

STF afasta proibição contra TV Cabo Branco em caso de acusação de racismo
📺

O canal 29.3 de Campina Grande, que transmite a TV Verdade, está exibindo esta mensagem na tela.
1000421585.jpg
1000421588.jpg

Audiência da TV aberta durante o jogo Brasil × Japão no campeinato mundial de futebol hoje à tarde

Globo: média de 35 pontos
SBT: média de 8,5 pontos

Fonte: reportagem Revista Veja da ed. Abril

Audiência da TV aberta durante o jogo Brasil × Japão no campeinato mundial de futebol hoje à tarde

Globo: média de 35 pontos
SBT: média de 8,5 pontos

Fonte: reportagem Revista Veja da ed. Abril

Até quem não gosta da Globo assistiu ao jogo por ela kkkkkkkkkk

Não é bajulando a emissora (até porque eu não ganharia nada com isso e nem sou fanboy de emissora nenhuma), mas existe muita hipocrisia por parte desse pessoal que vive atacando-a.

Última edição:
Até quem não gosta da Globo assistiu ao jogo por ela kkkkkkkkkk

Não é bajulando a emissora (até porque eu não ganharia nada com isso e nem sou fanboy de emissora nenhuma), mas existe muita hipocrisia por parte desse pessoal que vive atacando-a.
Eu sou suspeito de falar, pois como todo profissional de Comunicação, eu sou muito fãn da Globo. Mas concordo com o que você falou, irmão. Além disso, além da hipocrisia tem o recalque. Tomar detergente da Ypê mostrou que o povo tem estado muito recalcado

Afiliada da Rede Brasil voltou com sua transmissão clandestina em João Pessoa, exibindo menu de IPTV pirata. 🤭

View attachment 36700
Foto: @Lipejp
Será que a Anatel vai lacrar novamente essa afiliada? Quem está por trás da TV Jampa é o dono das rádios comunitárias Mangabeira FM e Cruz de Armas FM. Pelo que tudo indica, ela pode estar transmitindo a partir de uma das torres dessas emissoras, em João Pessoa, o que, se confirmado, seria semelhante ao motivo pelo qual foi lacrada anteriormente: por transmitir fora do município do Conde.

Será que a Anatel vai lacrar novamente essa afiliada? Quem está por trás da TV Jampa é o dono das rádios comunitárias Mangabeira FM e Cruz de Armas FM. Pelo que tudo indica, ela pode estar transmitindo a partir de uma das torres dessas emissoras, em João Pessoa, o que, se confirmado, seria semelhante ao motivo pelo qual foi lacrada anteriormente: por transmitir fora do município do Conde.

Quando foi lacrada, transmitia da sede da Cruz das Armas FM. Se a Anatel souber que tiveram a ousadia de retornar com a clandestinidade, vai lacrar de novo!

Back