juniorlimacodm
Membro conhecido
- Jan
- 1,181
- 2,121
Tava demorando a TV Mãe Naim em João Pessoa...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Enquanto isso, a retransmissora deles aqui em Campina Grande, no canal 29, está fora do ar, junto com a TV Verdade e a RBC TV, já há algum tempo.Tava demorando a TV Mãe Naim em João Pessoa...

4.2 é só o canal virtual mesmo ou a fundação tutora do canal 4, que é da UFPB (teria sido sequestrada no início dos anos 2000 por um tal de João Gregório) está sendo usada para fim lucrativo com aluguel de canal secundário da concessão?No ar TV Maanaim, Canal 4.2
View attachment 34515

Não vejo canais locais, mas tomara que permaneçam assim. Campina Grande precisa se igualar à cidades como Feira de Santana, Caruaru e Mossoró. Eu me refiro a TV Brasil. Cultura e entretenimento de alto nívelEnquanto isso, a retransmissora deles aqui em Campina Grande, no canal 29, está fora do ar, junto com a TV Verdade e a RBC TV, já há algum tempo.
Segue aqui uma captura do subcanal, que opera em conjunto com a TV Miramar (Cultura):No ar TV Maanaim, Canal 4.2
View attachment 34515
dialradio.com.br
Muita farofa pra pouca carne. Mudou apenas o nome do programa e só.A tv Borborema de hoje em comemoração ao seu aniversario vai ganhar um presente na próxima Segunda. O Borborema noticias passando a ser SBT Paraíba, também terá ampliação na grade começando as 18:15 com 1 hora de duração.
Resta saber se terá cartucho pra 1 hora de noticias.
Veja no minuto 19:08
No último dia 16, a TV Jampa, afiliada da Rede Brasil em João Pessoa, teve seus transmissores lacrados pela Anatel.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Q pena q amadorismo. N sabiam q n pode?!?!qual foi a participação da Rede Brasil?!?foi na base do que vai q ninguém vê?A Anatel considerou como clandestina a operação, uma vez que o canal 20 estava sendo transmitido de João Pessoa, quando deveria transmitir do Conde (cidade de concessão), ainda mais se tratando de um canal secundário, que não pode transmitir fora da cidade de concessão, justamente por não ter proteção contra interferências, ao contrário de um canal primário.
Se a Anatel fosse um pouquinho mais tecnica deveria cassar essas retransmissoras q ficam mais inativas q no ar.A Anatel considerou como clandestina a operação, uma vez que o canal 20 estava sendo transmitido de João Pessoa, quando deveria transmitir do Conde (cidade de concessão), ainda mais se tratando de um canal secundário, que não pode transmitir fora da cidade de concessão, justamente por não ter proteção contra interferências, ao contrário de um canal primário.
Q pena q amadorismo. N sabiam q n pode?!?!qual foi a participação da Rede Brasil?!?foi na base do que vai q ninguém vê?
Pena pq c alguma gestão terceirizada a Rede Brasil teria alguma chance de ficar no ar por mais tempo q fora do ar, acho q ficou por 2 anos nessa última vez.

Isso deve ter sido politicagem mal sucedida e alguém grande na Anatel foi comunicado, pois nem material humano pra fiscalizar isso seguindo o rito normal, a Anatal tem

Torre e transmissor já estão instalados há 1 ano e meio dentro do campus, próximo a Central de Aulas. O problema é concurso pra formar o staff da emissora, que ainda não temAlguma informação sobre a implantação da TV UFCG (afiliada a Tv Brasil) porque hoje vai inaugurar a UERN TV em sinal aberto porque antes já tinha em tv a cabo e a já inaugurou esse mês emissoras de tv em santa Inês e bacabal Maranhão e Iguaçu Ceará outras emissoras já inauguraram no começo doa noe final do ano passado em caruaru e no Paraná
thmais.com.br