Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,896
- 3,321
IIIIIIIIIRRRRRAAAAAAAAAEsse repórter me faz sentir uns bagulho estranho e eu sinto q a minha cueca se mexe. Me desculpem, mas... Tem coisas q estão acima do nosso controle emocional...![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
IIIIIIIIIRRRRRAAAAAAAAAEsse repórter me faz sentir uns bagulho estranho e eu sinto q a minha cueca se mexe. Me desculpem, mas... Tem coisas q estão acima do nosso controle emocional...![]()
thmais.com.br

Êi, man... Tu é doido... Eu até deixei de assistir... Teve quem falou aqui em ridicularizaçao, mas teve quem me escreveu com o link da página dele no instagramIIIIIIIIIRRRRRAAAAAAAAA

thmais.com.br
Essa TV Jampa entrou no ar hoje, em fase experimental. Ela pertence a Jonildo Cavalcante Filho, dono da Rádio Comunitária Mangabeira FM. Ele, inclusive, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a TV Jampa em funcionamento.
www.instagram.com
O sinal na capital está como? Porque como vem de Conde sempre foi reportado que não cobre bem João Pessoa, antes de ser TV Jampa.

Pode ter certeza que se preocupam, sim. O problema é dinheiro que não possuem...e nem se preocupa em reativá-las
O Grupo Norte vai lançar um novo canal de notícias na TV aberta: o NC News.
![]()
Afiliada do SBT cria canal de notícias na TV aberta e vira concorrente da própria emissora
Parceira do SBT em boa parte do país, a TV Norte lançará nas próximas semanas o seu próprio canal de notícias em sinal aberto, o NC Newswww.tvpop.com.br
Na matéria, já deixar claro como vai ser a NC News.Um grupo que não dá conta da ruma de emissoras de rádio e TV que possui, querendo criar um novo canal de notícias na TV aberta... Não tem como isso dar certo.
É tipo querer tapar o sol com a peneiraUm grupo que não dá conta da ruma de emissoras de rádio e TV que possui, querendo criar um novo canal de notícias na TV aberta... Não tem como isso dar certo.
Na matéria, já deixar claro como vai ser a NC News.
“Além da capital amazonense, parte dos conteúdos jornalísticos da rede será gerada diretamente de Brasília, onde a empresa até então operava apenas uma filial de sua rádio, a Liga FM.”
Não duvido que essa NC News seja apenas uma retransmissão da programação da rádio na TV.
ExatamenteNo estilo da TV Diário. Rsrsrs.
No mesmo canal próprio anterior da Rede Brasil, 20D/20.1 q vinha de onde?q era somente retransmissora?
No mesmo canal próprio anterior da Rede Brasil, 20D/20.1 q vinha de onde?q era somente retransmissora?
Virou um canal gerador com esse nome Tv Jampa?
Aqui no Bessa até a semana passada não tinha sinal faz mais de 2 anos