HDTV na Paraíba

Destaques do momento

@Kyneto @Neto boa tarde, o Ministério das Comunicações respondeu minha solicitação sobre os canais aí em Uiraúna

O órgão informou que a situação das TVs Tambaú e Novo Tempo já foi alvo de uma denúncia anterior, e que já estão sendo adotadas as providências administrativas cabíveis para verificar a existência da materialidade de condutas infracionais ou a conformidade do serviço prestado em relação à legislação e à regulamentação do setor de radiodifusão.

Já a TV Câmara solicitou formalmente a interrupção do serviço, por motivos técnicos, até o dia 31/12/2026, com o devido aval do Ministério. Não sei se isso ocorre apenas em Uiraúna ou se também em outras cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil.
Valeu obrigado eles só não responderam sobre mux da Tv Brasil

Valeu obrigado eles só não responderam sobre mux da Tv Brasil
Por nada! 🤝

Pois é, faltou mesmo alguma informação sobre a TV Brasil.

De qualquer forma, espero que os canais (Tambaú, Novo Tempo e TV Brasil) voltem ao ar o mais breve possível por aí.

Ja faz
@Kyneto @Neto boa tarde, o Ministério das Comunicações respondeu minha solicitação sobre os canais aí em Uiraúna

O órgão informou que a situação das TVs Tambaú e Novo Tempo já foi alvo de uma denúncia anterior, e que já estão sendo adotadas as providências administrativas cabíveis para verificar a existência da materialidade de condutas infracionais ou a conformidade do serviço prestado em relação à legislação e à regulamentação do setor de radiodifusão.

Já a TV Câmara solicitou formalmente a interrupção do serviço, por motivos técnicos, até o dia 31/12/2026, com o devido aval do Ministério. Não sei se isso ocorre apenas em Uiraúna ou se também em outras cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil.
Quase 11 meses que os sinais de tv estão fora do ar eles não deram nenhuma data que ia voltar os sinais acho que esse ano pode esquecer talvez na véspera da eleição que volte sei q a prefeitura disse que não ia mandar consertar equipamento e nem gastar energia com repetidora de tv

Ja faz

Quase 11 meses que os sinais de tv estão fora do ar eles não deram nenhuma data que ia voltar os sinais acho que esse ano pode esquecer talvez na véspera da eleição que volte sei q a prefeitura disse que não ia mandar consertar equipamento e nem gastar energia com repetidora de tv
É complicado...

Grupo Norte anuncia radialista Diego Barbosa como diretor executivo da Liga FM e TV Norte Paraíba em João Pessoa

João Pessoa - Profissional mineiro assume direção executiva da Rádio Liga FM de João Pessoa e da TV Norte Paraíba, após reestruturação do Grupo Norte de Comunicação

NOVOS RUMOS: Breno Henrique, Vínicius Marantz e Luciano Primitivo mudam de emissoras

Paraíba - O cenário da televisão paraibana passa por uma fase de transformações, marcada pela movimentação de nomes conhecidos e pela chegada de novos rostos às principais emissoras locais.

Agora é oficial: Grupo THATHI assume Grupo de TV e Rádio Tambaú na próxima segunda
📺📻🎙️

Esses dias quando tava assistindo o SBT Brasil, a rede colocou como TH+ SBT Tambaú, não sei se será o novo nome da TV.

Esses dias quando tava assistindo o SBT Brasil, a rede colocou como TH+ SBT Tambaú, não sei se será o novo nome da TV.

Attachments

• G55WpHsWcAAj1hb.jpg
    G55WpHsWcAAj1hb.jpg
    95.2 KB · Visualizações: 76
Positivo, foi nesaa reportagem mesmo.

Complementando, segue uma foto do elenco de apresentadores do canal, indicando que o mesmo realmente passará a ser TH+ SBT Tambaú:

Attachments

• IMG-20251116-WA0049.jpg
    IMG-20251116-WA0049.jpg
    84.4 KB · Visualizações: 71
A TV Tambaú agora é TH+Tambaú.

A partir de amanhã, a TV Tambaú passa a se identificar pelo novo nome TH+ Tambaú, junto com a estreia da Nova Brasil FM em João Pessoa.
1000289262.jpg

Última edição:
Back