HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Sep
4,811
6,126
quais são as apostas? mudança nas afiliadas em João Pessoa? já que a Norte está com o SBT em Campina Grande e a tendência seria alinhar com as demais do grupo? Alguem sabe qdo vence o contrato da Tambau com o SBT?
Até onde eu me lembre, o contrato da Tambaú com o SBT se encerra no dia 30/06, já que a parceria está em vigor desde o dia 01/07/1995.

Só não sei se já houve uma renovação, ou uma não renovação do contrato.
O SBT renova o contrato com as afiliadas a cada 5 anos
Só uma emissora afiliada ao SBT renova maior período (10 anos): TV Ponta Verde (ex-TV Alagoas) em Maceió (Alagoas), cuja a renovação aconteceu em 2020.​

Membro conhecido
Oct
1,674
2,476
A partir da meia-noite, as TVs Manaíra e Borborema devem se tornar TV Norte, e as rádios, Norte FM.

Fonte:
Vamos ver se isso é verdade, ou se é trollagem.

Enquanto a antiga gestão (Sistema Opinião) fez 1 mês de expectativa pro novo nome do canal 10 de João Pessoa, e cerca de 10 dias de contagem regressiva, tanto para isso, quanto para a nova programação do canal 9 de Campina (na ocasião em que completava 50 anos de história), a atual (Grupo Norte) estaria pra mudar tudo de supetão, sem qualquer aviso prévio aos telespectadores e ouvintes.

Aguardemos...

Membro conhecido
Sep
4,811
6,126
A partir da meia-noite, as TVs Manaíra e Borborema devem se tornar TV Norte, e as rádios, Norte FM.

Fonte:
Vamos esperar... No mês passado, eu tinha publicado na rádio PB a seguinte mensagem:
Curiosidade na pergunta... em João Pessoa e arredores, existiu "O NORTE":
  1. o jornal O Norte;
  2. a TV O Norte;
  3. a Rádio O Norte.
Por outro lado, pelo que vi as reportagens, só apareceu a posse da nova direção das emissoras.

Membro conhecido
Oct
707
1,288
Um blog de um jornalista aqui de Campina Grande divulgou, nesta madrugada, que o Grupo Norte de Comunicação vai manter o nome da TV Borborema. Essa mudança para a marca "Norte", que foi divulgada ontem, ocorreu apenas na TV Manaíra. Ainda bem que decidiram manter o nome TV Borborema! Acabar com uma marca tradicional de Campina Grande, que nesta semana completará 59 anos, seria um grande erro.

Membro conhecido
Oct
1,674
2,476
Ao que tudo indica, não teremos uma "dança das cadeiras" entre a TV Tambaú e a TV Norte Paraíba.​
Por enquanto.....
nunca diga nunca...
Lembremos que a TV Norte Boa Vista iniciou suas atividades em 2020, mantendo o sinal da RedeTV! (herdado da antiga gestão), mas em cerca de 10 meses trocou a cabeça-de-rede para o SBT.

Não sabemos se haverá troca, e nem se não haverá. Caso haja, deve vir nos próximos meses ou no próximo ano.

Novo membro
Feb
2
6
Um blog de um jornalista aqui de Campina Grande divulgou, nesta madrugada, que o Grupo Norte de Comunicação vai manter o nome da TV Borborema. Essa mudança para a marca "Norte", que foi divulgada ontem, ocorreu apenas na TV Manaíra. Ainda bem que decidiram manter o nome TV Borborema! Acabar com uma marca tradicional de Campina Grande, que nesta semana completará 59 anos, seria um grande erro.

Poderiam ter mudado para "TV Norte Borborema".