Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,333
1,812
TV Manaíra vai ter muito mais espaço pra encher os bolsos de dinheiro da igreja.
Isso, sem dúvida.

Resta aguardar se alguma igreja vai querer bancar mais horários nesta emissora. Acho bem provável que a Igreja da Graça até amplie o espaço na Manaíra (já tem das 7h às 8h), e a Igreja Universal retorne ao canal, pela provável (a confirmar) falta de espaço na nova programação da Arapuan.
 
Membro conhecido
Oct
463
841
Neste momento a TV Manaíra está passando por problemas técnicos.

Flávio Fernandes apresentador do O Povo na Band chamou o intervalo às 12h04, mais até agora não voltou.

Pelo os comentários na última publicação da emissora no perfil do Instagram, o canal 10.1 de João Pessoa está fora do ar, mais o 7.1 aqui de Campina está apenas com essa imagem parada.

20231218_122202.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,333
1,812
Neste momento a TV Manaíra está passando por problemas técnicos.

Flávio Fernandes apresentador do O Povo na Band chamou o intervalo às 12h04, mais até agora não voltou.

Pelo os comentários na última publicação da emissora no perfil do Instagram, o canal 10.1 de João Pessoa está fora do ar, mais o 7.1 aqui de Campina está apenas com essa imagem parada.

View attachment 17185
Que decadência... Sei que problemas técnicos acontecem, mas esse tá demorando demais a ser solucionado.

Se não fosse o anúncio da afiliação com a RedeTV!, eu diria que a TV estaria realmente a um passo de fechar de vez. O que espero que não chegue a acontecer, apesar da afiliação com uma rede mais fraca comercialmente em relação à Band.

Eu torço muito pelo sucesso da TV Manaíra, mas a própria emissora não se ajuda.
 
Membro conhecido
Oct
463
841
Que decadência... Sei que problemas técnicos acontecem, mas esse tá demorando demais a ser solucionado.
Realmente está demorando demais, já faz 1 hora que a Manaira está assim, pelo o que eu vi através da Live do YouTube que incluvise foi apagada Flávio chamou um link ao vivo ou matéria parece é não entrou, aí chamou o intervalo é não voltou mais.
 
Membro conhecido
Oct
1,333
1,812
Realmente está demorando demais, já faz 1 hora que a Manaira está assim, pelo o que eu vi através da Live do YouTube que incluvise foi apagada Flávio chamou um link ao vivo ou matéria parece é não entrou, aí chamou o intervalo é não voltou mais.
Tá ruim hein...

Curiosamente, a 103.3 FM segue no ar normalmente. O problema tá só no canal 10.1.

Sei que os problemas não devem ter sido apenas no transmissor, mas, o pior é que provavelmente a TV não deve ter transmissor reserva. Gerador de energia, eu sei que tinha, mas talvez não tenha mais.
 
Membro conhecido
Oct
463
841
Segundo informações de obtive no grupo do Whatsapp, a Manaíra saiu do ar também em Campina Grande. Confere?
Saiu não continuou no ar, durante o problema o 7.1 ficou entre slide de emergência é tela preta até 13h59 ficou assim até entrar o sinal da band.
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
Saiu não continuou no ar, durante o problema o 7.1 ficou entre slide de emergência é tela preta até 13h59 ficou assim até entrar o sinal da band.
Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?
e como está o 10.1 em J Pessoa?
no youtube não apareceu a edição de hoje do Brasil Urgente Paraiba
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,333
1,812
Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?
e como está o 10.1 em J Pessoa?
no youtube não apareceu a edição de hoje do Brasil Urgente Paraiba
Em João Pessoa continua fora. Até por isso não teve Brasil Urgente Paraíba hoje.
 
Top