TV Tambaú e tv correio tem sinal em HD em Itabaiana ? Coloca todos canais ativados que sintoniza aí em Itabaiana?O 4.1 Band
13.1 cabo branco
25.1 rede super
Estão todos funcionando aqui em Itabaiana
Agora só falta atualizar o site https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=8914.1 da Band
5.1 tv tambau
12.1 tv correio
13.1 tv cabo branco
25.1 rede super
Os outros são os canais do governo federal
Parece que prisao na cidade a ativar é em sousa https://www.lineup.tv.br/m/gdc.php?idCanal=535Alguém sabe dizer se a tv arapuan vai ser estalado a restransmissoura aqui em Itabaiana se tem alguma previsão
Eu nao sei nas outras cidades onde a tv terrestre funciona por canais do gired, mas aqui ja vejo que nao presta, os canais nao ficam uma hora no ar, funciona um tempo e saem todos, voltam alguns, as vezes todos, e saem novamente. Isso desde segunda durante dia e noite.
Talvez tenha tecnicos ainda fazendo ajuste, mas nao estou acreditando que seja isso!
Itabaiana-pbQual é a sua cidade?
Eu nao sei nas outras cidades onde a tv terrestre funciona por canais do gired, mas aqui ja vejo que nao presta, os canais nao ficam uma hora no ar, funciona um tempo e saem todos, voltam alguns, as vezes todos, e saem novamente. Isso desde segunda durante dia e noite.
Talvez tenha tecnicos ainda fazendo ajuste, mas nao estou acreditando que seja isso!
Qual é a sua cidade?
@Luiztec23, poderia dizer quais são as emissoras estão (ou não) no ar e as que estão certas:Itabaiana-pb
Tá passando agora na tv,a programação do dia do nordestino. Acredito que seja uma geração centralizada da rede globo nordeste de Pernambuco,mas que ainda assim,fica em SD pra população de Picos que acompanha no 30.1 . Resumindo, a programação nacional da globo fica em HD,e tudo que é regional passa pra o SD.
Radios: itabaiana fm 105.1 e rainha fm 87,9 comunitaria. As duas funcionam normal.@Luiztec23, poderia dizer quais são as emissoras estão (ou não) no ar e as que estão certas:
1. Rádio na Line-UP.
2. TVs na Line-UP e BSD.
Hj o Bom dia foi o de Pernambuco ate as 7:45 qdo entrou a Denise c o Bom dia Paraiba e n explicou.
Sabem o q houve?
Na verdade, foi por causa de um problema técnico na TV Cabo Branco.Acho que teve a ver com a programação especial do Dia do Nordestino.