Certo!@joeverton, eu não me lembro se o canal 518 é o canal da Arapuan na Net aqui em Campina Grande. Quando passar novamente a chamada na Arapuan FM, eu confirmo aqui no Fórum.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Certo!@joeverton, eu não me lembro se o canal 518 é o canal da Arapuan na Net aqui em Campina Grande. Quando passar novamente a chamada na Arapuan FM, eu confirmo aqui no Fórum.
Não sabia que a TV Correio havia arrendado horário para a Igreja Universal na parte da tarde. Antes, essa programação da Universal na parte da tarde estava na Arapuan até dezembro do ano passado.
View attachment 20574
Mas nem tão flexível assim... certamente se ainda estivessem com a RedeTV!, teriam entrado ao vivo em definitivo desde a primeira atração, às 19h! A Band só liberou depois do Perrengue do Dia, às 22:30.A Band tá ficando até mais flexível que a RedeTV!, pra atender à demanda da Arapuan kkkkkkkkkkkk
"O Povo na Manaíra" será tirado do ar sim, aliás, já foi. Hoje foi ao ar a última edição do programa.Estreia na próxima segunda-feira, às 12:30, o programa jornalístico Além do Poder na TV Manaíra! Apresentado por Cláudia Carvalho, o programa abordará principalmente temas políticos, com entrevistas com personalidades da área!
Me pergunto se "O Povo Na Manaíra" será reduzido ou tirado do ar para assim ser transmitindo o esportivo da RedeTV!, o "Qualé, Moré?"... esperar pra ver!
Meu Deus, esse novo programa da TV Manaíra, 'Tamo Junto Paraíba', é tenebroso. Nem câmera eles têm para fazer o programa; estão fazendo através de um telefone celular dentro do estúdio da TV Manaíra.""O Povo na Manaíra" será tirado do ar sim, aliás, já foi. Hoje foi ao ar a última edição do programa.
Flávio Fernandes passará a apresentar um novo programa a partir desta segunda, o "Tamo Junto Paraíba", a partir das 17:00.
Meu Deus, esse novo programa da TV Manaíra, 'Tamo Junto Paraíba', é tenebroso. Nem câmera eles têm para fazer o programa; estão fazendo através de um telefone celular dentro do estúdio da TV Manaíra."
O "Tamo Junto Paraíba" tem um ponto positivo ter mais matérias para exibir diferente do "O Povo na Manaíra" que na maioria do tempo era Flávio Fernandes comentando em cima de vídeos.
View attachment 20622
Padrão TV Manaíra de qualidade kkkkMeu Deus, esse novo programa da TV Manaíra, 'Tamo Junto Paraíba', é tenebroso. Nem câmera eles têm para fazer o programa; estão fazendo através de um telefone celular dentro do estúdio da TV Manaíra."
O "Tamo Junto Paraíba" tem um ponto positivo ter mais matérias para exibir diferente do "O Povo na Manaíra" que na maioria do tempo era Flávio Fernandes comentando em cima de vídeos.
View attachment 20622
Foi apenas uma consequência do que a emissora virou. Passou tantos anos dependente da Band, que se acomodou e se desleixou ainda antes da desfiliação, e mais ainda depois.Esse programa tamo junto Paraíba acabou de vez com a tv Manaíra
Tão verdade (que o horário é alugado), que o operador de áudio e vídeo do programa é o Luciano Coxinha, o mesmo que trabalha com ele, Adelton Alves e Edmilson Pereira na Rádio Pop.Isso explica a qualidade tenebrosa que foi ao ar. E é programa independente, Flávio comprou horário na TV.
Complicado...
Concordo!No mais, o Melhor pra Você ganhou um upgrade no cenário. Olhando pelo "copo meio cheio", ficou bem legal.
View attachment 20631
Verdade...Já o "meio vazio", poderia ser bem mais trabalhado o estúdio do Além do Poder hein?!
View attachment 20634View attachment 20635
View attachment 20633
Bem observado. Inclusive o Além do Poder ocupa a mesma faixa de horário do extinto Primeiro Plano, quando o mesmo estreou junto com a marca Manaíra em 2016.A programação da TV Manaíra volta a de alguns anos atrás, em que só tinha praticamente uma revista eletrônica ao meio dia (O Muito Mais de Gerardo Rabello). Dificilmente se espera alguma melhora positiva da TV...
Que aleatório!Hoje, o Tamo Júnior Paraíba pegou uma imagem de uma matéria da TV Cabo Branco e exibiu enquanto Flávio Fernandes narrava o caso.
O programa, neste terceiro dia, já teve uma melhora em relação ao áudio de Flávio no estúdio.
View attachment 20669
Justo, até pelo mesmo ´programa ser exibido pela Evangelizar às 15h.Aproveitando, a TV Maior deixou de exibir o Programa do Padre Reginaldo Manzotti, que era gerado localmente pela TV Maior e exibido das 16h30 às 17h00. No horário que era do programa, seguiu com a programação da TV Evangelizar normalmente até às 17h00, quando começa o "Balanço Geral".
Fica mais econômico do que gerar os grafismos em Campina kkkkAlém disso, na transmissão do "São João Maior" deste ano, não estão espelhando a transmissão do YouTube. Aparentemente, estão enviando o sinal do Parque do Povo para o master da TV Maior em João Pessoa.
Desde sexta-feira, a retransmissora da TV Manaíra, aqui em Campina Grande, está com EPG, apenas com o nome de um único programa: "Sessão Especial" da Band. Pelo jeito, a Band está fazendo falta para a TV Manaíra.
View attachment 20763
View attachment 20764
@Konson, A TV Arapuan, neste ano, já transmitiu em outros dias o São João de Campina Grande, sem ser exatamente no sábado. Transmitiram na quarta, quinta e sexta-feira. Nesses dias, não transmitiram o "Jornal da Noite".Aqui em João Pessoa tbm tá desse jeito! Percebi isso ontem! E eu pensando comigo: e a RedeTV! tem sessão de filmes agora? rs
Mudando de assunto, foi impressão minha ou a Band só deixou a TV Arapuan transmitir o São João de CG no sábado? Não pude averigurar pq não passei o fds na Paraíba, mas como a TV Arapuan só fez uma postagem de transmissão do SJ de CG no instagram dela, apenas no sábado, então estou supondo que nem na sexta, dia de Gustavo Lima (que a Rede Paraíba transmitiu), e nem no domingo houve transmissão! Aos domingos eu já havia percebido, tanto na semana passada quanto ontem, que não houve mesmo, até porque creio que jamais a Band permitiria o corte do seu debate dominical, o Canal Livre! Agora eu vou dizer mesmo que a TV Arapuan está domesticada se no domingo da véspera de São João, ela não transmitir o SJ de CG!
Olha, um exemplo foi hoje, a TV Arapuan transmitiu a abertura do São João de Santa Rita.Aqui em João Pessoa tbm tá desse jeito! Percebi isso ontem! E eu pensando comigo: e a RedeTV! tem sessão de filmes agora? rs
Mudando de assunto, foi impressão minha ou a Band só deixou a TV Arapuan transmitir o São João de CG no sábado? Não pude averigurar pq não passei o fds na Paraíba, mas como a TV Arapuan só fez uma postagem de transmissão do SJ de CG no instagram dela, apenas no sábado, então estou supondo que nem na sexta, dia de Gustavo Lima (que a Rede Paraíba transmitiu), e nem no domingo houve transmissão! Aos domingos eu já havia percebido, tanto na semana passada quanto ontem, que não houve mesmo, até porque creio que jamais a Band permitiria o corte do seu debate dominical, o Canal Livre! Agora eu vou dizer mesmo que a TV Arapuan está domesticada se no domingo da véspera de São João, ela não transmitir o SJ de CG!
quem quer retransmitir em João Pessoa? as grandes redes já tem afiliadas .Presentão para a Meio Norte já que a Tv A Critica está inibida?
Acho que nunca se viu tanta distribuição de canais, o que explica tantos que a Rede 21 está ganhando mesmo sem mostrar qqr plano de expansão real. Sequer ativa as retransmissoras que estão na fila desde que alugava toda a grade para a Universal.
PB CAMPINA GRANDE 42 PB CATOLÉ DO ROCHA 51 PB ITAPORANGA 22 PB JOÃO PESSOA 14 PB PATOS 17
![]()
EDITAL DE CHAMAMENTO PÃBLICO Nº 67/2024/SEI-MCOM - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br