Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro ativo
Aug
51
163
Esse canal da tv paraiba em barra de santa rosa eh do gired? Talvez o sinal alcance essas tres cidades ou algumas delas, pois sao pequenas. Vou citar um exemplo: os canais aqui de itabaiana chegam bem em salgado de sao felix, a 12km em linha reta.

Cidades como sao miguel de itaipu, pilar e juripiranga e sao jose dos ramos recebem os sinais vindo da capital.
Juripiranga nao tem canal no line-up, mas a cidade eh pequena, plana, sem obstaculos e esta a 49km dos transmissores. A cidade eh enfeitada de antenas uhf. Ali eh praticamente 100% coberta.

Ja nas cidades do cariri e curimatau, o que predomina sao as parabolicas
O canal de Barra de Santa Rosa é do GIRED sim. Os municípios de Baraúna e Sossêgo ficam a uma distância entre 20 e 25 km de Barra de Santa Rosa em linha reta (com alguns obstáculos), já Nova Floresta fica a 34 km de Barra de Santa Rosa com muitos obstáculos. Acho muito improvável o sinal de Barra de Santa Rosa chegar em Nova Floresta. Seria interessante se a TV Paraíba conseguisse concessão em Cuité, pois, além de cobrir Cuité que tem quase 20 mil habitantes (é a terceira maior cidade da Paraíba sem Globo digital terrestre), o sinal chegaria facilmente em Nova Floresta, que fica a menos de 10 km de Cuité em linha reta e não existem obstáculos entre os dois municípios.

Interessante saber sobre o alcance dos canais de Itabaiana em Salgado de São Félix. Quanto às demais cidades citadas, achei que havia obstáculos impedindo a recepção dos sinais de João Pessoa.

A predominância das parabólicas continuará acontecendo enquanto as emissoras locais continuarem esquecendo que essas regiões existem. Se bem que até nas cidades com sinal digital muita gente ainda tá usando parabólica analógica...
 
May
87
90
Bom dia as TVs local deveria colocar o sinal delas na parabólica porquer tem emissoura q não tá nem ae com o telespectador ex: a tv correio lá em Itabaiana desde de setembro q estar sem o sinal da tv correio já liguei e já falei com vários apresentador falei tbm várias vezes na rádio mas eles nu tá nem ae foram muito mais educados muito diferente da tv cabo branco e da tv tambau foram muitos educado e me deram o telefone do pessoa q ageita o sinal e me falaram se.o sinal cair era pra.me.avisar.a eles
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Bom dia as TVs local deveria colocar o sinal delas na parabólica porquer tem emissoura q não tá nem ae com o telespectador ex: a tv correio lá em Itabaiana desde de setembro q estar sem o sinal da tv correio já liguei e já falei com vários apresentador falei tbm várias vezes na rádio mas eles nu tá nem ae foram muito mais educados muito diferente da tv cabo branco e da tv tambau foram muitos educado e me deram o telefone do pessoa q ageita o sinal e me falaram se.o sinal cair era pra.me.avisar.a eles
Pois é. A TV Cabo Branco já tá prometendo entrar na parabólica digital em breve, e a Tambaú estava numa lista de emissoras interessadas (ainda nos primórdios desse sistema).

Espero que não só as duas, mas também a TV Paraíba na região de cobertura, as TVs Correio e Arapuan em todo o estado, e a Borborema na Grande Campina, também subam suas programações, já que as quatro grandes redes estão regionalizando suas transmissões na parabólica digital.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
468
843
A transmissão do Fest Verão vai continuar na Arapuan a informação foi confirmada pelo Paraiba.Com (Portal de notícias do Sistema Arapuan).

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
468
843
Desde terça-feira quando os programas da 98 Correio FM voltaram ao ar depois da pausa de virada de ano, a programação da TV Maior ficou assim.

6h às 8h (Correio da Manhã da 98 Correio CG)

12h às 19h00 (Correio Debate, Podcast De Fora da Área do Correio Digital Lab, Programa do Padre Reginaldo Manzotti é Balanço Geral).

Nos outros horários a programação da TV Evangelizar é transmitida normalmente.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
A transmissão do Fest Verão vai continuar na Arapuan a informação foi confirmada pelo Paraiba.Com (Portal de notícias do Sistema Arapuan).

TV Arapuan, afiliada da Band na Paraíba, transmite o Fest Verão com shows de Xand Avião, Alok e Bell Marques

Que bom pra quem gosta (não é o meu caso, respeito opiniões divergentes).

Pra quem gosta da programação da Band aos sábados (costumeiramente não é o meu caso), péssima notícia. Vocês saberão o que quem gosta da programação da RedeTV! passou em alguns meses de janeiro (nesse caso, eu incluso, querendo assistir Mega Senha e me deparando com show).

Não cortando o Jornal da Band (que nem acho que pode), tá de bom tamanho. Se cortar, bola fora daquelas.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Desde terça-feira quando os programas da 98 Correio FM voltaram ao ar depois da pausa de virada de ano, a programação da TV Maior ficou assim.

6h às 8h (Correio da Manhã da 98 Correio CG)

12h às 19h00 (Correio Debate, Podcast De Fora da Área do Correio Digital Lab, Programa do Padre Reginaldo Manzotti é Balanço Geral).

Nos outros horários a programação da TV Evangelizar é transmitida normalmente.
Qual é a duração desse podcast? Parece ser bem longo (nunca ouvi) kkkkkkkkkk

Ou o programa do padre (cuja programação com ele e outras figuras já se faz presente no resto da grade), que era de 30 minutos, aumentou?
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Vocês saberão o que quem gosta da programação da RedeTV! passou em alguns meses de janeiro (nesse caso, eu incluso, querendo assistir Mega Senha e me deparando com show).
Joeverton uma pergunta a Arapuan não chegava a reprisa o Mega Senha depois não ou em outro dia?

Na TV Maior eu me lembro que tinha uma dia da semana que reprisavam o Mega Senha logo após o RedeTV! News.

A TV Maior usavam o sinal da RedeTV! Alternativa (o sinal que a RedeTV! sobe para o satélite que não passa os programas independentes, nesses horários são passado reprises de programas da própria RedeTV!).

Inclusive é o sinal que a Manaira está usando para retransmitir a RedeTV!.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Qual é a duração desse podcast? Parece ser bem longo (nunca ouvi) kkkkkkkkkk

Ou o programa do padre (cuja programação com ele e outras figuras já se faz presente no resto da grade), que era de 30 minutos, aumentou?
A Duração desse Podcast varia, mais a exibição dele na TV Maior vai dás 14h até 16h30.

Agora sobre o Programa Padre Reginaldo Manzotti continua no mesmo horário da época da RedeTV! dás 16h30 até 17h00, logo após entrar o Balanço Geral dás 17h00 às 19h00.

O Programa do Padre Reginaldo Manzotti é gravado do sinal da TV Evangelizar é a Maior quando chegar no horário da exibição dele o gera localmente.

20240105_163259.jpg
20240105_163233.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Joeverton uma pergunta a Arapuan não chegava a reprisa o Mega Senha depois não ou em outro dia?
Sim, reprisava.

Na TV Maior eu me lembro que tinha uma dia da semana que reprisavam o Mega Senha logo após o RedeTV! News.

A TV Maior usavam o sinal da RedeTV! Alternativa (o sinal que a RedeTV! sobe para o satélite que não passa os programas independentes, nesses horários são passado reprises de programas da própria RedeTV!).

Inclusive é o sinal que a Manaira está usando para retransmitir a RedeTV!.
E com certeza há algumas reprises no ar pela Manaíra.

Na verdade, isso é até um agravante, pelo fato de que a Band não vive reprisando a programação. Quem gosta de assistir a Band nas noites de sábado, nos próximos três sábados, mude para a parabólica ou para o aplicativo Bandplay.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
A Duração desse Podcast varia, mais a exibição dele na TV Maior vai dás 14h até 16h30.
Ah, boto fé. Vários episódios de uma vez, aparentemente.

Agora sobre o Programa Padre Reginaldo Manzotti continua no mesmo horário da época da RedeTV! dás 16h30 até 17h00, logo após entrar o Balanço Geral dás 17h00 às 19h00.

O Programa do Padre Reginaldo Manzotti é gravado do sinal da TV Evangelizar é a Maior quando chegar no horário da exibição dele o gera localmente.

View attachment 17674
View attachment 17675
Entendi. Ao menos a grade, agora, está minimamente organizada (ao contrário dos 4 últimos dias do ano passado).
 
Membro ativo
Apr
89
203
A transmissão do Fest Verão vai continuar na Arapuan a informação foi confirmada pelo Paraiba.Com (Portal de notícias do Sistema Arapuan).

Palhaçada! Achei que a Band não permitiria... espero ao menos que comecem a transmitir depois do Jornal da Band! Os que acompanham pela Band a série Blacklist devem estar p's da vida, pq duvido muito que a Arapuan irá gravar pra transmitir depois, pq geralmente tem transmissão de lutas ao vivo no sábado à noite...
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
Palhaçada! Achei que a Band não permitiria... espero ao menos que comecem a transmitir depois do Jornal da Band! Os que acompanham pela Band a série Blacklist devem estar p's da vida, pq duvido muito que a Arapuan irá gravar pra transmitir depois, pq geralmente tem transmissão de lutas ao vivo no sábado à noite...
Tô começando achar que a saída da Arapuan da Rede TV foi uma boa para a emissora de Osasco.
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Tô começando achar que a saída da Arapuan da Rede TV foi uma boa para a emissora de Osasco.
Com toda a certeza, agora vão utilizar a Manaíra como uma "RedeTV! Nordeste", passando a ter cobertura em Alagoas, Sergipe e no resto de Pernambuco (o que não faz muito sentido sobre Pernambuco, já que a emissora tem uma geradora em Recife... mas ok)
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Palhaçada! Achei que a Band não permitiria... espero ao menos que comecem a transmitir depois do Jornal da Band! Os que acompanham pela Band a série Blacklist devem estar p's da vida, pq duvido muito que a Arapuan irá gravar pra transmitir depois, pq geralmente tem transmissão de lutas ao vivo no sábado à noite...
Pois é. Dificilmente a Arapuan vai gravar.

Tô começando achar que a saída da Arapuan da Rede TV foi uma boa para a emissora de Osasco.
Mas foi mesmo. Apesar da Manaíra, hoje, ter sinal menos abrangente e programação local de menor audiência, ela respeita à risca a programação nacional, como já fazia na afiliação anterior.

Com toda a certeza, agora vão utilizar a Manaíra como uma "RedeTV! Nordeste", passando a ter cobertura em Alagoas, Sergipe e no resto de Pernambuco (o que não faz muito sentido sobre Pernambuco, já que a emissora tem uma geradora em Recife... mas ok)
A geradora própria de Pernambuco é estritamente focada em Recife (reportagens para a rede e programas da IURD da cidade). Da mesma forma que a de Fortaleza.

O que também não faz sentido, é o Rio Grande do Norte não integrar a futura área de cobertura da Manaíra, sendo um estado vizinho à Paraíba. Poderia pegar até o interior do Ceará.
 
Membro
Mar
22
35
Palhaçada! Achei que a Band não permitiria... espero ao menos que comecem a transmitir depois do Jornal da Band! Os que acompanham pela Band a série Blacklist devem estar p's da vida, pq duvido muito que a Arapuan irá gravar pra transmitir depois, pq geralmente tem transmissão de lutas ao vivo no sábado à noite...
Na grade de programação informa que o Fest Verão na TV Arapuan começa de 22h. Não atrapalha a programação. Sábado 22h a Band morre...
 
Top