Outros CanaisAlvin qual os canais de Cajazeiras?
Todas as cidades contempladas terão pelo menos a TV Brasil (incluindo os subcanais, como foi feito em Tenente Ananias/RN) e a Rede Legislativa (que, especificamente aqui na Paraíba, também conta com as aulas da TV Paraíba Educa), além de no mínimo uma emissora privada/comercial.Portaria das cidades aptas a receber o sinal digital por antenas compartilhadas.
provavelmente o governo com esse programa deva expandir o sinal da TV Brasil, junto de subcanais como Tv Brasil 2, Tv Escola e Canal Saude, ou dois destes. Isso o necessita de interesse dos governantes e provavelmente de assumir os custos com manutenção e energia.
PORTARIA MCOM Nº 2.524, DE 4 DE MAIO DE 2021 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
Novidades na apresentação do Correio Manhã a partir de segunda
Nesta sexta-feira (01) o jornalista Bruno Sakaue anunciou nas redes sociais que está deixando a TV Correio para se dedicar a sua empresa Atmos Comunicação fundada a 1 ano em João Pessoa. Bruno estava na emissora desde junho de 2020.
View attachment 4459
No seu lugar assume o jornalista João Fernandes com passagens como repórter de rede da Record TV em Santos (SP), por várias emissoras também na capital paulista e no Mato Grosso, acumulando também experiências em radio.
View attachment 4460
O programa está no ar diariamente de segunda a sexta das 6:00 as 7:45 na Tv Correio / Record Tv
View attachment 4461
Nâo sei se é só eu mas acho de uma breguice e de uma criancice sem tamanho um marmanjo desses fazendo coraçãozinhoNovidades na apresentação do Correio Manhã a partir de segunda
Nesta sexta-feira (01) o jornalista Bruno Sakaue anunciou nas redes sociais que está deixando a TV Correio para se dedicar a sua empresa Atmos Comunicação fundada a 1 ano em João Pessoa. Bruno estava na emissora desde junho de 2020.
View attachment 4459
Pois é, era para a Tambaú passar a usar o sinal do satélite na repetidora do Pico do Jabre, em vez de ficar esperando a Tely resolver alguma coisa.Pessoal a TV Tambaú sinal Pico do Jabre tem o cai cai de sinal vai volta, ai a TV Paraíba está com essa mesma coisa caindo o sinal, mais a TV Tambaú alega que a culpa é da Tely fibra óptica e na TV Paraíba o sinal chega lá por micro ondas e ai? agora a TV Tambaú tinha como resolver porque ela tem sinal por satélite
Putz... A Tely tem que consertar esse problema logo (ou a Tambaú contratar outra empresa pra prestar esse serviço).Segundo o engenheiro da TV Tambaú o transmissor lá no Pico do Jabre só tem entrada para fibra óptica
O sinal Do Pico Do Jante Vai Ter Aonde?TV Tambaú e Arapuan sem sinal no Pico do Jabre, desde de domingo, TV Correio analógica também
Bom eu estou a 112 km em linha reta do Pico do Jabre município de Bom Sucesso PBO sinal Do Pico Do Jante Vai Ter Aonde?
Esse Sinal Do Pico Do Jabre E Forte MesmoBom eu estou a 112 km em linha reta do Pico do Jabre município de Bom Sucesso PB
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?