Band valorizando muito mesmo a mudança para a Arapua. E tbém a convenção da BandNordeste em João Pessoa.
Não é por menos, troca da 5ª para a 3ª colocada em audiência na maioria das faixas locais, de uma TV que só pega nas regiões de João Pessoa e Campina para uma que também pega* em cidades do Brejo e do Sertão (e Monteiro, no Cariri).
(*) com ressalvas, o canal da Arapuan aqui de João Pessoa parece pegar em menos cidades distantes do que o da Manaíra, e o sinal dela em Campina parece ser fraco também
A Arapuã deve ocupar todos os horarios locais que a Band disponibiliza, e são muitos.
Com certeza. Ainda assim terá de reduzir um pouco alguns programas. Mas aproveitará bastante.
Tomara que não retransmita aquele pastor artista do horario das 6 as 8hs de 2a a 6a feira.
A RBA de Belém aparentemente nunca exibiu, e em nenhum momento a afiliação dela correu algum risco.
A Arapuan não vai (de maneira alguma) abrir mão de um programa jornalístico, medalha de bronze no Ibope, pra transmitir o programa de uma igreja (que sequer tem um templo aqui no estado). Entregaria o bronze de bandeja para a Tambaú.
Sabados e domingos tem muito buraco a ser ocupado.
É verdade. O que tem de programação de rede na primeira metade das manhãs desses dias? Praticamente nada. Dá pra manter tranquilamente os programas do final de semana, como Saúde & Você e Minha Cidade.
A Mão e a Luva, demorou essa associação Band Arapuã.
Pois é, agora vai acontecer. A quarta colocada nacional (com alguns picos de terceiro) junto com a quarta colocada local (com alguns programas em terceiro).
Fico triste pela Manaíra que inevitavelmente vai perder muito público. Mas o canal 10 fez por onde perder a afiliação. Agora é se contentar com a RedeTV e o Sistema Opinião investir de verdade nela, ciente de que a realidade dela é
muito diferente das emissoras irmãs, afiliadas às redes Record (Pernambuco) e SBT (Grande Campina e Alagoas) e que possuem programações locais fortes e consolidadas.
A Band agora tem que resolver as programações em Aracaju e Maceio onde são retransmissoras. Devem tentar alguma artimanha como fazem com Band Ceara gerada de S Jose de Ribamar na grande S Luis Maranhao.
Em Alagoas podia ter a TV Gazeta (em conflito com a Globo) como afiliada, mas é mais fácil esta se afiliar à RedeTV (o que seria uma queda muito mais brusca).
A Band deve manter a programação compartilhada com o Rio Grande do Norte, da mesma forma que já foi mencionado que Sergipe terá programação conjunta com a Bahia.
Tem afiliadas problema em Vitoria ES e Recife Tv Tribuna que parece estar saindo da crise. Já tem até sinal no SAT Regional TVRO e programas locais no horario do almoço, tarde e as 18:50hs. Faz falta tbém uma BandNewsFm Recife que poderia assumir a FM da Tribuna.
A Rede Tribuna tá se reerguendo, também em Vitória onde recuperou a disputa pela liderança na hora do almoço. Se o SBT conseguir vitória judicial, e iniciar a parceria com a Rede Sim, a Tribuna tira a Band da Capixaba com facilidade. Caso contrário (Tribuna continuasse no SBT), a mesma Rede Sim poderia tentar a Band (que já é muito superior à Record News).