Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro ativo
Aug
259
235
Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
245
447
Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!
Por mim certos canais já deveria ter saído do ar por só consumir recursos e não gerar nada relevante. Acho desnecessário dois canais do governo federal. Na Paraíba a ideia do ifpb e do governo do estado em criar seus canais de tv da forma tradicional.

Estamos na era crescente do IPTV e o curso natural será canais de tv por streaming e essa compilação de canais vai causar um acirramento da concorrência e deixar muitos canais ociosos. E não vou nem comentar a concorrência com o conteúdo da internet.
 
Membro conhecido
Nov
1,420
2,721
Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!

A TV Brasil vai mudar de nome?
 
Novo membro
Apr
17
22
Boa noite alguém.sabe informar porque a rede brasil saiu do ar e não voltou mas
 
Novo membro
Apr
17
22
Boa tarde aqui em João Pessoa quando eu coloco pra atualizar os canais na minha TV aparece o 34.1 globo nordeste minha antena é daquela q fica dentro de casa a globo
 
Membro conhecido
Oct
1,371
1,845
Boa tarde aqui em João Pessoa quando eu coloco pra atualizar os canais na minha TV aparece o 34.1 globo nordeste minha antena é daquela q fica dentro de casa a globo
Acredito que seja propagação do sinal da repetidora de Vicência - Pernambuco.
 
Membro ativo
Aug
259
235
Nada concreto . Li em um site que ainda consideram boatos sobre o fechamento da Rede TV. A CNN Brasil está de olho na compra do canal. A minha pergunta é : A Rede TV vai mudar apenas de nome como dizem por aí? ou vai ser repassada pra CNN Brasil? pra onde iria a TV Arapuan?
 
Membro conhecido
Nov
1,420
2,721
Nada concreto . Li em um site que ainda consideram boatos sobre o fechamento da Rede TV. A CNN Brasil está de olho na compra do canal. A minha pergunta é : A Rede TV vai mudar apenas de nome como dizem por aí? ou vai ser repassada pra CNN Brasil? pra onde iria a TV Arapuan?

Outro boato, Formiga?
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,734
Nada concreto . Li em um site que ainda consideram boatos sobre o fechamento da Rede TV. A CNN Brasil está de olho na compra do canal. A minha pergunta é : A Rede TV vai mudar apenas de nome como dizem por aí? ou vai ser repassada pra CNN Brasil? pra onde iria a TV Arapuan?
sempre tem especulação entre negócios antes da formalização. De um lado a CNN reconhecendo que vai entrar de vez no rádio (hj parceria no periodo da manha com a Transamerica) e na tv aberta; do outro várias emissoras combalidas, como Gazeta, CNT, Rede 21, RedeTv e RBTV, todas com penetração nacional. Alguns boatos as vezes se concretizam.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,734
RBTV segue sem sinal em João Pessoa.
esse é campeão de "sem sinal" e muito fraquinho onde a retransmissão é propria. Quem quiser ver tem que usar o IPTV e terá acesso aos 2 sinais deles, Rede Brasil e RBTV. Para quem curtes séries antigas e com aquele som nostalgico, vários canais regionais estão programando, tbém no IPTV ou nos sites, até pq a qualidade é a mesma da tv aberta por ser material original de baixa qualidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,929
3,414
RBTV segue sem sinal em João Pessoa.
esse é campeão de "sem sinal" e muito fraquinho onde a retransmissão é propria. Quem quiser ver tem que usar o IPTV e terá acesso aos 2 sinais deles, Rede Brasil e RBTV. Para quem curtes séries antigas e com aquele som nostalgico, vários canais regionais estão programando, tbém no IPTV ou nos sites, até pq a qualidade é a mesma da tv aberta por ser material original de baixa qualidade.
Mas esse sinal vem de Conde, certo? Ou apenas a outorga é de lá e ele transmite de João Pessoa?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado