Boa noite em campina grande, está no ar a 98.9 FM,a FM do instituto federalBoa noite não sei se tá acontecendo na casa de vcs a tv miramar o áudio tá saindo primeiro do q o vídeo os outros canal tá normal aqui já a tv miramar tá com esse problema
Boa noite não sei se tá acontecendo na casa de vcs a tv miramar o áudio tá saindo primeiro do q o vídeo os outros canal tá normal aqui já a tv miramar tá com esse problema
Caso queiram discutir sobre emissoras de rádios na Paraíba, dou o seguinte link aqui.Boa noite em campina grande, está no ar a 98.9 FM,a FM do instituto federal
O Portal BSD recebeu a informação.Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internet
fonte: fb.com/hdtvparaiba
Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internetView attachment 8926
Pelo que eu vi lá, o canal físico é o 49. Não existe nenhuma concessão para este canal para a cidade de Pombal, de acordo com os sistemas da ANATEL.O Portal BSD recebeu a informação.
Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internetView attachment 8926
O site Lineup também recebeu:O Portal BSD recebeu a informação.
Também reparei que não há outorga pro 49 mas infelizmente muita gente não sabe ver o canal físico e informa errado, e nem sempre a equipe do site consegue confirmar.Pelo que eu vi lá, o canal físico é o 49. Não existe nenhuma concessão para este canal para a cidade de Pombal, de acordo com os sistemas da ANATEL.
Que ótimo que Pombal agora possui uma TV local pra chamar de sua. Mas, pelo visto, na base da pirataria.
Putz...E o Sistema Arapuan ontem cometendo um crime com a TV Cultura, repetindo o sinal da TV Arapuan na TV Miramar durante todo o dia, na cobertura das eleições, desnecessariamente! Já não tem a TV Arapuan cobrindo, pra que transmitir tbm na TV Cultura?! Essa empresa não tem nenhum respeito para com os telespectadores, e provavelmente nem respeitaram tbm o contrato de afiliação com a TV Cultura, pq deve existir algo no contrato definindo um tempo limite de programação local e certamente esse limite foi extrapolado!
Tem algo estranho do porque a Rede Ita não entrar aqui. Nem retransmissora tem por aqui.Alguém já informou a tv Cultura sobre isso era melhor a tv itarare nu lugar da tv miramar aqui em João Pessoa
Tem algo estranho do porque a Rede Ita não entrar aqui. Nem retransmissora tem por aqui.
alguém sabe se tem algum canal para vir para Cajazeiras? sinto falta de afiliadas como a da band e do sbt, visto que transmitem formula 1 e futebol
Não tenho estas informações.Algum de vcs sabe informar Se itabaiana vai receber a tv cabo branco, tv arapuan são os dois canais q falta na cidade
Canção Nova também continua fora do ar, assim como Tv Radio Câmara.A ITV canal 18.2 está assim dês do finalzinho do mês de agosto, não sei por que a Rede ITA não desativa logo esse canal.
View attachment 9051
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?