Em Recife, eu apostaria em TV Jornal (já foi afiliada à Bandeirantes) por causa da situação da TV Tribuna.
Em João Pessoa, eu apostaria que a Bandeirantes continuaria com a TV Manaíra até daqui alguns anos.
Essa história da Bandeirantes comprar as TVs Tribuna e Manaíra está praticamente descartada por simples questão: já existe outra afiliada que poderá substituir por outra rede.
Também acho até porque a BandNewsManairaFM é um sucesso aqui em J Pessoa e seria uma pena perde la.Em João Pessoa, eu apostaria que a Bandeirantes continuaria com a TV Manaíra até daqui alguns anos.
Bom saber....E por falar em TV Manaira , a emissora da BAND em João Pessoa esta fazendo teste no canal 518 HD da Claro TV+.
Ambas estão sem sinal, tanto a TV Cidade como a TV UFPB.Bom saber.
Aproveitando, me tire algumas dúvidas se possível:
1) A TV Cidade João Pessoa ainda transmite pelo canal 8 da Claro? Faz anos (desde muito antes de entrar na TV aberta) que não falam nada a respeito da transmissão na TV paga.
2) A TV UFPB ainda transmite pelo canal 22 da Claro? Igualmente faz muito tempo que a emissora não menciona a TV paga, embora neste caso com transmissão em TV aberta há mais tempo.
Tá certo então. Muito obrigado!Ambas estão sem sinal, tanto a TV Cidade como a TV UFPB.
Enquanto deixa o governador João Azevêdo em compasso de espera, entabula tratativas animadas com o Grupo Opinião de Comunicação (antigo O Norte).
A compra de mais um veículo está para ser anunciada nos próximos dias.
Aguinaldo Ribeiro já tem uma artilharia de respeito:
Além da Pop em João Pessoa, o conglomerado reúne duas TVs (Manaíra na Capital e Borborema em Campina Grande, onde também tem emissoras de rádio).
Chateaubriand tá fazendo escola.
Exclusivo: Aguinaldo: foco é reforço do arsenal químico e não disputa do Senado; por Fabiano Gomes
O foco do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não está na disputa do Senado Federal e sim no...fonte83.com.br
O texto tá muito mal digitado. O dono da Rádio Pop é Aguinaldo Ribeiro (inclusive, até então eu pensava que essa rádio era do jornalista Ruy Dantas), e é ele quem também tem rádio em Campina Grande, no caso a Cariri FM.Peraí, a Rádio Pop é do Sistema Opinião? E eles tem rádio em Campina Grande?
Então era por isso que eles estavam em crise, o sistema opinião. Não tem um jornalismo de qualidade por lá. Se isso for verdade a Bandnews FM sai do ar em João Pessoa.O texto tá muito mal digitado. O dono da Rádio Pop é Aguinaldo Ribeiro (inclusive, até então eu pensava que essa rádio era do jornalista Ruy Dantas), e é ele quem também tem rádio em Campina Grande, no caso a Cariri FM.
Se essa compra se concretizar, o deputado federal passará a controlar as duas TVs e também a BandNews FM Manaíra, aqui em João Pessoa. Ao que me parece, as rádios Pop FM de Areia e Caruá FM de Soledade também são da família Ribeiro, sendo que a segunda é, na prática, administrada pelo prefeito de Soledade, Geraldo Moura, filiado ao mesmo partido.
Se concretizar, será um anuncio que a TV Borborema também está a vendaO texto tá muito mal digitado. O dono da Rádio Pop é Aguinaldo Ribeiro (inclusive, até então eu pensava que essa rádio era do jornalista Ruy Dantas), e é ele quem também tem rádio em Campina Grande, no caso a Cariri FM.
Se essa compra se concretizar, o deputado federal passará a controlar as duas TVs e também a BandNews FM Manaíra, aqui em João Pessoa. Ao que me parece, as rádios Pop FM de Areia e Caruá FM de Soledade também são da família Ribeiro, sendo que a segunda é, na prática, administrada pelo prefeito de Soledade, Geraldo Moura, filiado ao mesmo partido.
Se concretizar, será um anuncio que a TV Borborema também está a venda
IdemEspero que caso se concretize essa venda, melhore a situação das duas TVs... Seguem sucateadas.
O mesmo Sistema Correio que gasta energia e dinheiro à toa com duas rádios AM de péssimo sinal aqui em João Pessoa, a Correio AM 1230 e a Nova Correio AM 1340, ambas meras repetidoras da Correio FM 98.3, sendo que a segunda ainda vive com problemas técnicos (ora muda, ora com som muito baixo, ora sofrendo interferência da Tabajara AM 1110) há mais de um mês e meio.E as coisas tão indo de mal a pior no Sistema Correio, após perder a liderança no rádio pra Arapuan... (fora a liderança na TV)
Demissão em massa no Sistema Correio: Sony Lacerda e Josival Pereira entram em mais uma lista de dispensas da empresa
Quem achava que as demissões em massa no Sistema Correio de Comunicação haviam terminado com o fechamento do jornal impresso, se enganou. Desde ontem (8), a empresa tem feito uma nova remessa de dispensas no setor de jornalismo e no administrativo.
No jornalismo, duas figuras muito competentes e respeitadas no meio se despedem. Começou pela diretora de jornalismo Sony Lacerda, que foi demitida ontem. Agora, foi a vez de Josival Pereira, ex-secretário de Comunicação de João Pessoa, que estava compondo a bancada do programa de maior audiência do radiojornalismo paraibano, o Correio Debate.
No setor administrativo, uma figura que já tinha a própria história fundida com a do Sistema Correio. Marcos Rosa, da controladoria da empresa, também está fora, além de mais dois motoristas.
https://fonte83.com.br/demissao-em-...am-em-mais-uma-lista-de-dispensas-da-empresa/
Deve ser estratégia da emissora para ganhar maior visibilidade, mais perto das grandes redesMudança de numeração da RBI TV em João Pessoa , saiu de 15.1 para 9.1 digital. Alias todo o Brasil ta passando por essa mudança, alguém sabe informar o motivo dessas mudanças?
Ficar perto da Globo ao zapear.Mudança de numeração da RBI TV em João Pessoa , saiu de 15.1 para 9.1 digital. Alias todo o Brasil ta passando por essa mudança, alguém sabe informar o motivo dessas mudanças?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?