HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Mar
5,234
11,676
User Vip
um exemplo é essa tal TV Verdade, ela fica em tela branca metade do dia, bizarro aquilo kkkk

E vem se expandindo pelo país, ocupando retransmissoras de aluguel. Suspeito que há algum esquema ilícito por trás disso, uma vez que a seita do "Caminho Antigo" diz que não pede dízimo e os fiéis são poucos.

Membro conhecido
Nov
1,960
3,793
oq me choca é alguém ter paciência pra assistir TV Brasil...
as outras redes apesar de bem a baixo da Globo, tem seus públicos, agora... TV Brasil, nem o Presidente assiste aquilo.

O problema é que colaram uma imagem negativa da TV Brasil e a galera comprou. Toda época que entra um governo de esquerda é assim. Vê se falam a mesma coisa da TV Cultura? Não falam.

E a grade é super completa. Tem série, desenho, filme, novela e futebol. Essa semana a TV Brasil chegou a dar 1 ponto em SP transmitindo a final do Campeonato Baiano.

Membro ativo
Oct
94
178

discordo, no período do inelegível, a emissora literalmente era um diário do obtuso, até o horário em que este andava de moto era transmitido.

Membro conhecido
Feb
791
1,053
A TV Brasil exibe programas de altíssimo nível produzido pela programadora canadense Love Nature, por exemplo..

Exibe conteúdo riquíssimo dos canais Globo Sat, incluindo filmes nacionais..

Há 4 anos, quem disse que encerraria a EBC, comprou novelas bíblicas da Record por preços que até hoje os MP's do Rio e do DF tentam contestar..

Será que nem exibindo conteúdo segmentado da Record, ela presta?

E o que presta, então?

Membro conhecido
Sep
1,162
2,005
E vem se expandindo pelo país, ocupando retransmissoras de aluguel. Suspeito que há algum esquema ilícito por trás disso, uma vez que a seita do "Caminho Antigo" diz que não pede dízimo e os fiéis são poucos.
SUSPEITA????? Mas é ÓBVIO que tem algo muito errado com essa emissora, ´´principalmente por pertencer a uma Igreja de nível não nacional.

Membro conhecido
Mar
5,234
11,676
User Vip
SUSPEITA????? Mas é ÓBVIO que tem algo muito errado com essa emissora, ´´principalmente por pertencer a uma Igreja de nível não nacional.

E dizem que o seu fundador, Eliseo Soriano (falecido em 10/02/2021), fugiu de Manila, nas Filipinas (seu país de origem) para o Brasil depois de uns escândalos (falsificação de documentos e violência sexual contra menores). Ficou queimado lá e veio pra cá. Supostamente, teria sido procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição entre os países. Morreu tranquilamente em Florianópolis - cidade em que fica sediada tanto a TV Verdade quanto a "Membros da Igreja de Deus Internacional", a seita do "Caminho Antigo". Kkkkkkk

Membro ativo
Oct
94
178
pera aí, então aquilo que passa é de alguém morto? :O

Membro conhecido
Feb
791
1,053
Rapaz, eu sempre achei pitoresco, essa tal TV Verdade, mas vendo alguns vídeos dele sobre dízimo e homossexualidade, pude notar que o que ele expõe faz muito sentido. Ele foi perseguido por líderes religiosos lá, por falar a verdade que fazia as pessoas repensar se deixar levar por quem só quer saber do dos fiéis

Membro conhecido
Feb
791
1,053
Eu desisti de, vez por outra, parar pra ver a cultura da Paraíba difundida na TV Assembleia. Os canais da ST 15 não falham mais caindo o sinal, de minuto em minuto... Agora, o espectador assiste primeiro a imagem, pra ouvir o áudio 30 segundos depois.. Eu sei q é de graça, mas chega a ser constrangedor

Membro conhecido
Feb
791
1,053
Se rádio e TV deixar de ser um produto ativo e de oferecimento, perde e morre. Esse negócio de TV por demanda é um fiasco. YouTube e Netflix tendem a cair. E eu nem falo em guerra comercial... Eu falo em cansaço do público mesmo... Vou dar exemplos... Quem é que sabe o que é Jovem Pan em João Pessoa? Quem é que ainda ouve a CBN aqui em Campina Grande, depois que ela saiu do ar? Praticamente ninguém... Tá na internet... De graça... 24 horas por dia... Mas o público não vai em busca.. O público de rádio e TV é passivo daquilo que tem pra ele escolher.. Quando o produto deixa de ser oferecido, ele também deixa de ser procurado

Luck
Aug
588
1,535
Staff member

Youtube não vai cair, só tem crescido cada vez mais ...