HDTV Mato Grosso

Membro ativo
Jan
59
125
Essa "emissora" possui autorização desde 2016 para migrar pro sinal digital, mas pelas condições, é mais fácil fechar do que isso acontecer, uma vez que para fazer a transição, precisam trocar todos os equipamentos. É nítido que não recebem investimentos. Vai ver, a Record nem sabe que tem essa afiliada.
90% dessas afiliadas do interior do Mato Grosso, Pará ou Maranhão a RECORD não sabe da existência. São todas RTV's das afiliadas das capitais, que geram programação local por causa da Amazônia Legal
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado