NICOLAS.MONTES
Membro conhecido
- Sep
- 91
- 266
Foi um programa mesclando entrevistas e jornalismo...Isso pecou na estreia do jornal, mas de resto foi bem.
Bem como revista eletrônica mesmo, bem legal a iniciativa do jornalismo matutino
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Foi um programa mesclando entrevistas e jornalismo...Isso pecou na estreia do jornal, mas de resto foi bem.
Lembrando que hoje estreia o Tá Na Hora Espírito Santo na TV Sim![]()
TV Tribuna é a nova afiliada da Band no Espírito Santo; SBT estreia na TV Sim - Portal dos Jornalistas
A TV Tribuna de Vitória é a nova afiliada da Band no Espírito Santo. O acordo de afiliação passou a valer a partir de 1º de janeiro deste anowww.portaldosjornalistas.com.br
View attachment 25075
Tá certo isso? Raramente se vê interação entre as duas emissoras, ainda que irmãs.
View attachment 25075
Tá certo isso? Raramente se vê interação entre as duas emissoras, ainda que irmãs.
Como seria a vida da Tv Sim sem a Tv Capixaba para levar o sinal do sbt ????
Talvez eles não teriam nem canal pacata colocar o sbt, já que o canal 16.1 é educativa, (me corrija se estiver errado)
Eles tem um Longo caminha a percorrer para chegar no nível da antiga afiliada do sbt, estreou o Tá Na Hora que de policial não tem nada, e sim o jornal a moda antiga, ultrapassado, fora as falhas técnicas, áudio enlatado, perderam o tempo de entrar da Rede etc…
Mesmo assim boa sorte a Tv Sim, mas no momento quem perdeu foi o sbt.
Parece que o jornal foi gravado.Como seria a vida da Tv Sim sem a Tv Capixaba para levar o sinal do sbt ????
Talvez eles não teriam nem canal pacata colocar o sbt, já que o canal 16.1 é educativa, (me corrija se estiver errado)
Eles tem um Longo caminha a percorrer para chegar no nível da antiga afiliada do sbt, estreou o Tá Na Hora que de policial não tem nada, e sim o jornal a moda antiga, ultrapassado, fora as falhas técnicas, áudio enlatado, perderam o tempo de entrar da Rede etc…
Mesmo assim boa sorte a Tv Sim, mas no momento quem perdeu foi o sbt.
Pior que uma boa parte das afiliadas do SBT costumam gravar os jornais a tardeParece que o jornal foi gravado.
A TV Sim vai ser tipo a Nordestv(quando essa foi afiliada do SBT de 2012 a 2015)Como seria a vida da Tv Sim sem a Tv Capixaba para levar o sinal do sbt ????
Talvez eles não teriam nem canal pacata colocar o sbt, já que o canal 16.1 é educativa, (me corrija se estiver errado)
Eles tem um Longo caminha a percorrer para chegar no nível da antiga afiliada do sbt, estreou o Tá Na Hora que de policial não tem nada, e sim o jornal a moda antiga, ultrapassado, fora as falhas técnicas, áudio enlatado, perderam o tempo de entrar da Rede etc…
Mesmo assim boa sorte a Tv Sim, mas no momento quem perdeu foi o sbt.
Posso falar que foi um tiro no Pé que o sbt deu, pq esses problemas não vão ser resolvidos tão rápido assim, acho que o Jornal foi gravado ainda, para tentar minimizar os erros, teve uma matéria de Guarapari que o áudio ficou enlatado,A TV Sim vai ser tipo a Nordestv(quando essa foi afiliada do SBT de 2012 a 2015)
.Posso falar que foi um tiro no Pé que o sbt deu, pq esses problemas não vão ser resolvidos tão rápido assim, acho que o Jornal foi gravado ainda, para tentar minimizar os erros, teve uma matéria de Guarapari que o áudio ficou enlatado.