HDTV Espírito Santo

Destaques do momento

A logo da Record já é feia que dói, daí a TV Vitória fica com inveja e faz uma pior ainda... minha nossa! (Ninguém é obrigado a concordar comigo, tá?)

1000067139.jpg

A logo da Record já é feia que dói, daí a TV Vitória fica com inveja e faz uma pior ainda... minha nossa! (Ninguém é obrigado a concordar comigo, tá?)

View attachment 22537

Se dependesse de emissoras como essa, ainda estaríamos assistindo TV em preto e branco. Hoje não se tem mais criatividade na criação de logos. Se mexer, fica pior!

View attachment 22537
Cenário dos telejornais da TV Vitória também mudou e teve mudança na vinheta do Jornal da TV Vitória, que foi inspirada na vinheta do Jornal da Record.

Se dependesse de emissoras como essa, ainda estaríamos assistindo TV em preto e branco. Hoje não se tem mais criatividade na criação de logos. Se mexer, fica pior!

Cara, até a logo da Globo que é mais arrumada eu ainda demorei um tempo pra acostumar... Imagina se a Record tivesse mesmo colocado no ar aquela logo colorida? A logo anterior da Record era linda, passava uma vibe jornalismo internacional - algo mais sério, assim como aquele "V" da TV Vitória parecia algo bem mais autoral.

Sei que o assunto aqui neste tópico é sobre televisão, mas como não encontrei o tópico sobre rádio no Espírito Santo, vou postar aqui mesmo.

A FM O Dia 90.5 é prevista para estrear em Vitória (ES), como afiliada da Rede FM O Dia. Atualmente, o canal opera como Jovem Pan News.

Fonte: Portal Tudo Rádio.

Back