HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
O nome dele real é Reinaldo, só não vou colocar o sobre nome aqui.
Bruno Pimentel é outro fake que ele usava antigamente.
Tem que ver o IP destes perfis fakes, pedir uma investigação através dos cadastros destes perfis.

Membro conhecido
Jul
263
563

PARABÉNS TV TRIBUNA/SBT.
DEBATE DE ALTA QUALIDADE TÉCNICA.

D

Deleted member 5645

Guest
A TV Vitória/Record anunciou a desistência de realizar um debate com os candidatos à prefeitura de Vitória devido ao horário estipulado pela rede, marcado para as 20h40 de um sábado. A emissora justificou a decisão afirmando que os custos para manter uma equipe de funcionários para a produção do programa seriam elevados.

Em caso de um eventual segundo turno, considerado improvável em Vitória, a emissora planeja tentar organizar um debate em um horário mais acessível ao público.

D

Deleted member 5645

Guest
A TV Guarapari anunciou que, em novembro, mudará para uma nova sede na Praia do Morro, em Guarapari. Com a nova estrutura, os cenários do Jornal Guarapari e do programa Panorama serão reformados, ganhando um visual mais moderno. O Panorama terá seu tempo de exibição ampliado em 20 minutos, passando a ir ao ar das 19h às 20h. Já o Jornal Guarapari começará às 20h e será exibido até às 20h30.

Além disso, a emissora planeja lançar novos programas em 2025.

D

Deleted member 5645

Guest
Em caso de um eventual segundo turno, a Serra, o município mais populoso do Espírito Santo, poderá ter, pela primeira vez na história, um debate transmitido pela TV Gazeta/Globo. As pesquisas indicam que, em Vitória, Vila Velha e Cariacica, as eleições devem ser definidas no primeiro turno, deixando a Serra como o único município com um cenário indefinido. Historicamente, a emissora tem priorizado debates de Vitória e Vila Velha na programação de TV aberta, enquanto os demais municípios têm sido contemplados apenas com cobertura por meio do Jornal A Gazeta e da CBN.

Membro ativo
Dec
48
123
Oi gente, não sou muito de comentar aqui, até porque sou de outra região, mas acompanho sempre o que se passa. Vcs que tem que aguentar a mala pesada da Suzana, que agora usa um outro nome "Alô Juca' para encher o saco aqui, não deixe entrar aqui outro chato, chamado Marcos Marcelino Santos, que fazia parte de grupos do HT forum antigo (eu não consegui participar no passado),e reaparece aos poucos nos tópicos da nova versão. Pensa num cara chato, querendo dar dicas mirabolantes sobre as emissoras de rádio e TV. Dá um cansaço de ter que ler o que ele pensa. Se pensar bem, se for possível, vetar imediatamente se tentar se inscrever aqui.

Membro conhecido
Mar
5,018
10,728
User Vip
Oi gente, não sou muito de comentar aqui, até porque sou de outra região, mas acompanho sempre o que se passa. Vcs que tem que aguentar a mala pesada da Suzana, que agora usa um outro nome "Alô Juca' para encher o saco aqui, não deixe entrar aqui outro chato, chamado Marcos Marcelino Santos, que fazia parte de grupos do HT forum antigo (eu não consegui participar no passado),e reaparece aos poucos nos tópicos da nova versão. Pensa num cara chato, querendo dar dicas mirabolantes sobre as emissoras de rádio e TV. Dá um cansaço de ter que ler o que ele pensa. Se pensar bem, se for possível, vetar imediatamente se tentar se inscrever aqui.

Ele é autista. Cabe respeitar. Agora o outro aí é que não podemos tolerar com tantos ataques às emissoras e fake news! Tinha que ser banido.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,275

Ele é autista. Cabe respeitar. Agora o outro aí é que não podemos tolerar com tantos ataques às emissoras e fake news! Tinha que ser banido.
Pra isso tem um botão chamado ignorar.
Eu fiz isso quando já ao me cadastrar vi que tinha um cara do Amazonas que deu um golpe em mim nos anos 2000, não sei que esquema doido fazia pra ligar de orelhão pra mim aqui em SP sem cartão e sem que tocasse a musiquinha a cobrar. O cara é tão safado que sempre que conto essa história (ainda tenho a conta telefônica pra provar o prejuízo) ele me acusa de querer manchar a imagem dele... affffff... seria um ótimo político!

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Douglas Camargo renova o contrato com a TV Tribuna