HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
Pra mim foi uma supresa o Grupo Buaiz dona dessa frequência abrir mão da Jovem Pan News para FM O Dia. Essa frequência que antes era 640 AM nunca emplacou comercialmente, passou anos arrendada para uma igreja, depois voltou com programação popular, com Amaro Neto e depois Eduardo Santos e não emplacou, depois chamaram os apresentadores da TV Vitória para fazer rádio e também não deu certo e saiu do ar dando lugar a Jovem Pan News ainda no AM com apenas a programação no satélite só depois que migrou para o FM passou a ter faixa local e pelo visto não emplacou agora a frequência vai mudar de bandeira para uma emissora jovem popular, talvez uma opção do grupo ter uma emissora popular no catálogo.

Diferente da Jovem Pan FM 100,1 que é um sucesso comercial e a rádio é muito ouvida pelas patricinhas e playboys da Praia do Canto e bairros nobres da cidade sempre com ações comerciais em porta de escola de filho de bacana, eventos "pop" e no shopping do grupo.

Membro conhecido
Sep
87
263
A Tv Capixaba vai fazer um debate de candidatos de Vitória...
Será que é pressão da Band ou é por causa do mercado

D

Deleted member 5645

Guest
Ambos as partes
Geralmente debate não atrai patrocinadores, deve ser a Band botando pressão na afiliada. Ou arruma a programação botando programas populares e policiais no horário local ou sera chutada da rede.

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Só sei de uma coisa, SBT vai largar a Tribuna e fim.
Aí eu não sei...
Mas alguns portais de notícias "especularam" uma possível assinatura de contrato entre a Rede Sim e o SBT...
Mas parece que não passa de especulação já que a mesma retransmite a Record news ainda
o contrato, a principio, já existe (ou existiria), mas a disputa judicial barrou tudo!

SBT está sendo cordial na parte deles, mas o fim da parceria vai ter!!

até tão tentando "amolecer o coração" pra mudarem de ideia na direção da rede, mas a decisão já deve estar tomada!

D

Deleted member 5645

Guest
Problema da Tribuna mesmo é a má vontade e lentidão de mudar a emissora mesmo de verdade.
Já estamos encaminhando para o fim do ano e até hoje não se tem noticia de cenários novos para os telejornais, vinhetas novas, gcs mais modernos e funcionais, que é o basico de qualquer emissora e não conseguem fazer. Nem as redes sociais da emissora conseguem fazer algo mais atrativo para o telespectador ver.

Pega como exemplo a TV Ponta Negra afiliada do SBT no Rio Grande do Norte que tem gcs, cenários e vinhetas tudo básico, mas tudo bem feito e caprichado.

Ano que vem a emissora faz 40 anos no ar... será que vão mudar algo mesmo até lá ?

Membro ativo
Sep
173
198
Tomara que assine Litoral Sul do Espírito Santo sinal Digital da Tv Tribuna deixa a desejar desativaram o Retransmissor do Rio Novo do Sul
Aí eu não sei...
Mas alguns portais de notícias "especularam" uma possível assinatura de contrato entre a Rede Sim e o SBT...
Mas parece que não passa de especulação já que a mesma retransmite a Record news ainda
ej

Membro conhecido
Jul
264
567
Suzana fraude reapareceu com suas suposições, e mentiras.

D

Deleted member 5645

Guest
A TV Gazeta confirmou os debates com os candidatos das prefeituras de algumas cidades do estado.

28/09 - Sábado : Debate na TV Gazeta Norte e TV Gazeta Sul no espaço entre o JH e Caldeirão com Mion.

03/10 - Quinta Feira : Debate na TV Gazeta em Vitória e na TV Gazeta Noroeste em Colatina.

* Obs: O debate da TV Gazeta Noroeste será gravado em Linhares, já que a Rede Gazeta desativou os estúdios da emissora em Colatina e transferiu para Vitória para produção do Gazeta Meio Dia Regional.

Membro conhecido
Jul
264
567
Sabe de nada.
Tudo achismo

Membro conhecido
Mar
5,019
10,742
User Vip
Mitomania grave, Brunno Pimentel. Precisa de tratamento. E deu foi sorte de não ter tomado (ainda) um processo da TV Tribuna por caluniar e atacar a emissora em um fórum público. Muito cuidado com suas palavras, senão vai queimar a língua! A Internet não é terra sem lei!

Última edição:
Membro conhecido
Jul
264
567
Já estão de olho, pode ter certeza.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
E inclusive tem um integrante do tópico que tem conhecido que trabalha na TV Tribuna

Membro conhecido
Sep
87
263
Não é só GC e cenário que dá audiência , atratividade e gerar lucros...
Temos que ver que Televisão é um produto caro e tudo que for somar vai gerar gasto de uma forma...
Se com SBT eles já estão vendo o baque de gastos e o salário de funcionários, imagina quando for chutada DEFINITIVAMENTE!

Membro conhecido
Jul
264
567
Será quem é essa pessoa?

Membro conhecido
Jul
264
567
Aposto que é Suzana .
Kkkkk
Não dá nem.para disfarçar