HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
5,019
10,744
User Vip
A logo da Record já é feia que dói, daí a TV Vitória fica com inveja e faz uma pior ainda... minha nossa! (Ninguém é obrigado a concordar comigo, tá?)

View attachment 22537

Se dependesse de emissoras como essa, ainda estaríamos assistindo TV em preto e branco. Hoje não se tem mais criatividade na criação de logos. Se mexer, fica pior!

D

Deleted member 5645

Guest
A logo da Record já é feia que dói, daí a TV Vitória fica com inveja e faz uma pior ainda... minha nossa! (Ninguém é obrigado a concordar comigo, tá?)

View attachment 22537
Cenário dos telejornais da TV Vitória também mudou e teve mudança na vinheta do Jornal da TV Vitória, que foi inspirada na vinheta do Jornal da Record.

Membro ativo
May
67
133
Se dependesse de emissoras como essa, ainda estaríamos assistindo TV em preto e branco. Hoje não se tem mais criatividade na criação de logos. Se mexer, fica pior!

Cara, até a logo da Globo que é mais arrumada eu ainda demorei um tempo pra acostumar... Imagina se a Record tivesse mesmo colocado no ar aquela logo colorida? A logo anterior da Record era linda, passava uma vibe jornalismo internacional - algo mais sério, assim como aquele "V" da TV Vitória parecia algo bem mais autoral.

Membro conhecido
Oct
684
1,225
Sei que o assunto aqui neste tópico é sobre televisão, mas como não encontrei o tópico sobre rádio no Espírito Santo, vou postar aqui mesmo.

A FM O Dia 90.5 é prevista para estrear em Vitória (ES), como afiliada da Rede FM O Dia. Atualmente, o canal opera como Jovem Pan News.

Fonte: Portal Tudo Rádio.

Membro conhecido
Sep
87
263
Acho que não, hein. A TV Tribuna tem melhorado bastante com a nova administração.
Aí eu não sei...
Mas alguns portais de notícias "especularam" uma possível assinatura de contrato entre a Rede Sim e o SBT...
Mas parece que não passa de especulação já que a mesma retransmite a Record news ainda