Membro conhecido
- Mar
- 1,504
- 2,354
Discussões à parte, a TV Tribuna só vai lançar vinhetas, GCs, grafismos e uma NOVA LOGOMARCA (essa que está aí no ar já seria considerada ULTRAPASSADA em 1998, imagina hoje em dia) quando perder o SBT e tomar seu rumo, juntamente com a sua coirmã pernambucana (e se esta também não perder a Band até lá, mas isso é ainda mais improvável).E o cenário novo, gc, vinheta nova (e moderna) da Tribuna vai sair quando mesmo ? quando perder o SBT né .
Tá faltando agrumento você !
A Tribuna é uma emissora que não ouve que o público quer ver e assistir. Isso já é batido na tecla desde 2003/2004, na época que as outras afiliadas do SBT de outros estados estavam investindo em programação regional como a TV Jornal em 2005 que estava em sua melhor fase de audiência tinha das 11h00 as 14h15 na época Chef Wellington, Papeiro da Cinderela, Graça Araújo (in memoriam), Cardinot e Denny Oliveira que massacravam a Globo no horário.Discussões à parte, a TV Tribuna só vai lançar vinhetas, GCs, grafismos e uma NOVA LOGOMARCA (essa que está aí no ar já seria considerada ULTRAPASSADA em 1998, imagina hoje em dia) quando perder o SBT e tomar seu rumo, juntamente com a sua coirmã pernambucana (e se esta também não perder a Band até lá, mas isso é ainda mais improvável).
Até a VTV que era uma emissora bem mais amadora conseguiu digitalizar toda a sua área de cobertura.A Tribuna é uma emissora que não ouve que o público quer ver e assistir. Isso já é batido na tecla desde 2003/2004, na época que as outras afiliadas do SBT de outros estados estavam investindo em programação regional como a TV Jornal em 2005 que estava em sua melhor fase de audiência tinha das 11h00 as 14h15 na época Chef Wellington, Papeiro da Cinderela, Graça Araújo (in memoriam), Cardinot e Denny Oliveira que massacravam a Globo no horário.
Na TV Aratu (BA) tinha o Zé Eduardo (hoje na Record Bahia) com o Se Liga Bocão que era o programa policial da emissora lider de audiência que tinha como destaque o repórter Marcelo Castro, que hoje é o apresentador do Alô Juca na emissora do Galinho.
Passou se anos e as outras afiliadas do SBT investiram pesado em programação e digitalização e a Tribuna ficando para trás.
Até a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, pertencente aos Diários Associados que estava em dificuldades financeiras digitalizou a emissora e passou a Tribuna.
Lá vem Suzana fake com suas mentirasA Tribuna é uma emissora que não ouve que o público quer ver e assistir. Isso já é batido na tecla desde 2003/2004, na época que as outras afiliadas do SBT de outros estados estavam investindo em programação regional como a TV Jornal em 2005 que estava em sua melhor fase de audiência tinha das 11h00 as 14h15 na época Chef Wellington, Papeiro da Cinderela, Graça Araújo (in memoriam), Cardinot e Denny Oliveira que massacravam a Globo no horário.
Na TV Aratu (BA) tinha o Zé Eduardo (hoje na Record Bahia) com o Se Liga Bocão que era o programa policial da emissora lider de audiência que tinha como destaque o repórter Marcelo Castro, que hoje é o apresentador do Alô Juca na emissora do Galinho.
Passou se anos e as outras afiliadas do SBT investiram pesado em programação e digitalização e a Tribuna ficando para trás.
Até a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, pertencente aos Diários Associados que estava em dificuldades financeiras digitalizou a emissora e passou a Tribuna.
17 pontos.Quais eram os números da Tribuna na época da dupla Torino e Ingrid?
Até a VTV que era uma emissora bem mais amadora conseguiu digitalizar toda a sua área de cobertura.
Mentira17 pontos.
Mas na época o jornalismo da Gazeta era elitizado e a TV Vitória passava reprise de Wesley Sather no horário de almoço..
Mas a TV Capixaba tinha programação mais popular com Ferreira Neto as 12h30 e Na Mira do Repórter as 13h que mostrava a verdade nua e crua.
Eu vou responder mais um ataque seu pela ultima vez.
Quando eu disse "Até onde eu saíba" e por que é a informação que eu tenho conhecimento. Só tinha conhecimento da TV A Critica, ex-afiliada da Record que exibia a Escola do Amor em grande parte do ano devido a emissora na época não tinha jornalismo local aos finais de semana.
[...]
Agora se não sabe intepretar texto... não posso fazer nada
Vai ser a ultima vez que vou responder algum ataque seu! - Daqui pra frente tudo que é ofensa pessoal será dado print e tomarei providencias a sua pessoa.
[...]
Sobre a TV Cidade de São Luis, é a emissora afiliada da Record que eu menos conheço, pois não tenho interesse em saber da televisão do Maranhão.
[...]
Eu sou funcionário agora é? Ou advogado da Tribuna ?E o cenário novo, gc, vinheta nova (e moderna) da Tribuna vai sair quando mesmo ? quando perder o SBT né .
Tá faltando agrumento você !
Quais eram os números da Tribuna na época da dupla Torino e Ingrid?
Kkkkkk são gêmeosPessoal... olha só que eu achei!
Vinicius Rangel é parecido com Renato Wamberto (do Nerd Show):
View attachment 21280
Kkkkkk são gêmeos
Uai, vc tem foto de uma antena em formato de desenho. Vc poderia ser fake tbem? RsOutra conta fake, com foto de perfil da fachada de uma delegacia. Eita que o negócio está ficando bom! Só falta vir me dizer que é um policial ou delegado.
Uai, vc tem foto de uma antena em formato de desenho. Vc poderia ser fake tbem? Rs
Este Conta pra Mim já tem outra conta por aqui?Mas não fico criando mais de uma conta no fórum. Isso que é ser fake.
Este Conta pra Mim já tem outra conta por aqui?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?