Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,995
3,511
Minha fonte sou eu mesmo. Moro em uma dessas localidades, fiz a busca e não há esse sinal ativo. Também pedi a amigos das outras cidades a fazer a busca e também não há sinal.
Eu não fiz a postagem com achismo. Fiz na certeza do que estou falando.

Então André, de onde eu moro até as torres da Serra de Boa Esperança, em linha reta, estou a 7km de distância. Fiz a busca e não tem esse sinal. Desde que a Tv Capixaba começou a distribuir o sinal por satélite, ela abandonou totalmente sua torre na Serra de Boa Esparança.
Essa de informar o sinal digital no site, aconteceu no sinal analógico. A Tv Capixaba já não tinha mais o transmissor analógico na minha localidade a anos e do nada a pessoa informa no site que na localidade tinha o sinal da Tv Capixaba no canal 09, sendo que esse canal aqui sempre foi da Tv Gazeta.
No caso do analógico foi enviado pela TV Capixaba, lamento que a informação estivesse desatualizada pois a fonte é confiável. Questionei a pessoa que enviou a informação do digital. O técnico diz que o sinal foi ligado faz uma semana e deveria estar cobrindo todas as cidades citadas.

"Vc tá falando de Boa Esperança né? Entrou no ar tem uma semana, cara. Não existe sinal antes entendeu? ... eles tão com 50 W lá, dependendo da distância que ela tem de Boa Esperança não pega mesmo mas tem sinal lá sim. A gente acabou de inaugurar o sinal lá, em Boa Esperança".

Novamente lamento se não está conseguindo sintonizar mas a fonte é a própria emissora. Também foi informado que mudou o VC com sugestão de fazer uma nova busca na TV.
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Sim... a fake Suzana Freire.
Não tenham medo de mencionar sem ameaça de processo!
Se a fake nos processar, saberemos o real nome depois.

O banimento dele já cessou. A qualquer momento ele pode voltar a postar aqui. Fica evidente a conivência da administração do fórum para com esse usuário.

Mas caso ele retorne, vou continuar ridicularizando. A minha arma é essa!
 
Membro conhecido
Sep
3,921
4,887
O banimento dele já cessou. A qualquer momento ele pode voltar a postar aqui. Fica evidente a conivência da administração do fórum para com esse usuário.

Mas caso ele retorne, vou continuar ridicularizando. A minha arma é essa!
O Roberval foi promovido a moderador, ou seja, ele também pode dar ban
Por outro lado, desde que a conta foi suspensa por uma semana, já vi este tópico falar assunto diferente, da audiência e fofocas televisivas para detalhes técnicos das emissoras. Melhorou muito a conversação sobre o assunto mencionado.​
 
Membro conhecido
Sep
5,628
2,714

A TV Tribuna vai mal na audiência no horário do Balanço Geral , mas ainda é uma das melhores audiências do SBT , em Vitória tem 3,5 de audiência , só 3 cidades tem mais audiência que Vitória, Curitiba 4,6 , Recife 4,0 e Goiânia com 3,5 , o BG perdeu de 9,5 para 11,7 da Globo , o a pesquisa é de todo o mês de maio , lembrando que essa pesquisa é todo horário do BG , o jornal da Tribuna pode ter boa audiência e ser vice líder , por que na soma entra também as novelas da tarde , e isso prejudica a media da Tribuna , a Tribuna para os padrões atuais do SBT , é uma das 4 a superar a barreira dos 3 pontos , no DF tem 1,1 e Belém tem 1,0 , ambas emissoras próprias do SBT .
 
Membro conhecido
Jun
245
335

A TV Tribuna vai mal na audiência no horário do Balanço Geral , mas ainda é uma das melhores audiências do SBT , em Vitória tem 3,5 de audiência , só 3 cidades tem mais audiência que Vitória, Curitiba 4,6 , Recife 4,0 e Goiânia com 3,5 , o BG perdeu de 9,5 para 11,7 da Globo , o a pesquisa é de todo o mês de maio , lembrando que essa pesquisa é todo horário do BG , o jornal da Tribuna pode ter boa audiência e ser vice líder , por que na soma entra também as novelas da tarde , e isso prejudica a media da Tribuna , a Tribuna para os padrões atuais do SBT , é uma das 4 a superar a barreira dos 3 pontos , no DF tem 1,1 e Belém tem 1,0 , ambas emissoras próprias do SBT .
Exatamente isso, a Tv Tribuna tem minutos na vice ou liderança, e é uma das maiores audiências do sbt no Brasil.

Agora uma coisa que eu não entendo. O sbt não quer mais continuar com a tribuna, mas vive pedindo matérias, entradas ao vivo como por exemplo com a Apresentadora do TN2 no tá na hora, e o trato entre às partes é muito bom, com apresentadores exaltando a emissora.
 
Membro conhecido
Mar
2,260
1,528
Exatamente isso, a Tv Tribuna tem minutos na vice ou liderança, e é uma das maiores audiências do sbt no Brasil.

Agora uma coisa que eu não entendo. O sbt não quer mais continuar com a tribuna, mas vive pedindo matérias, entradas ao vivo como por exemplo com a Apresentadora do TN2 no tá na hora, e o trato entre às partes é muito bom, com apresentadores exaltando a emissora.
É uma relação de amor e ódio.
 
Novo membro
Mar
5
6
Boa noite.
As quedas de energia na torre de TV aqui em VNI são constantes,eu que o diga; meus equipamentos de internet e clientes reclamando são os que sofrem...
Ah, e TV Capixaba analógico já foi pro além de novo...
Alguém que faz parte do BSD está por aqui? Foi só eu comentar dia desse que atualizaram a lista lá no site ...
 
Top