Essa ladainha é desde o antigo fórum. Quem veio do fórum que fechou vai lembrar. Tinha uma user Yasmin, que supostamente trabalhava numa TV do DF, e sempre os mesmos temas: programa policial, RedeTV!, TV Brasília, nos tópicos do DF e ES.
Olha as contradições. Às vezes "ela" também diz que mora em Vitória e depois muda dizendo que mora em Brasília, ou em alguma cidade do entorno kkkkkkkkkk. Comédia!
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
Me desculpa, mas a minha vida pessoal não é da conta de ninguem.Vou fazer a seguinte pergunta direto: qual cidade onde mora realmente? Brasília ou Vitória? Fale a verdade! Chega de mentiras e enrolações! Engraçado que tu não reage quando os usuários fazem comentários e piadas machistas pesadas contra ti (aliás, poderia dar um processo contra usuários e o site, sabia? Só não me inclua no processo que não fiz isso).
Por que por "motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela"? Fale o nome e não arrega se quiser ser confiável! Isso demonstra três coisas: é contratada pela empresa e o segmento que te mandam informações aqui no fórum, é uma espiã da empresa e o segmento ou simplesmente está mentindo pra mim e outros usuários.
Programas voltado para agricultura tem faturamento garantido, exemplo o Globo Rural da Globo que está no ar a décadas e sempre tem anunciantes qualificados como bancos, máquinas agrícolas e lojas voltadas pro setor.Rede Tribuna, estreia no domingo um novo programa.
“Negócio Agro” com Bruno Fastino
As 10:30 da manhã.
Tv Tribuna só crescendo.Rede Tribuna, estreia no domingo um novo programa.
“Negócio Agro” com Bruno Fastino
As 10:30 da manhã.
E o Bruno Faustino e jadna Duque saiu.Enquanto isso a Rede Sim vem se mexendo aos poucos. Recentemente contratou a Cris Dock, ex-Rede Gazeta para assumir a direção de jornalismo e hoje foi anunciada a contratação da Daniele Cariello, que saiu da TV Vitória recentemente.
Eu vi essa reportagem e pelo jeito não vai ficar por aí.TV Tribuna passando vergonha em rede nacional.
O SBT Brasil passou materia sobre a corrupção no Grupo Nassau.
A materia foi produzida pelo SBT Brasília, a TV Jornal afiliada do SBT em Pernambuco recusou a fazer matéria.
O SBT perdeu o recurso de 3x0 na segunda estacia.TV Tribuna passando vergonha em rede nacional.
O SBT Brasil passou materia sobre a corrupção no Grupo Nassau.
A materia foi produzida pelo SBT Brasília, a TV Jornal afiliada do SBT em Pernambuco recusou a fazer matéria.
Que feio SBT!!! Parecendo a Record qdo fazia aquelas matérias tendenciosas contra a Rede Globo... Pelo menos no caso da Record era uma concorrente!
Quando foi isso ?O SBT perdeu o recurso de 3x0 na segunda estacia.
Deve ser o motivo da matéria.
Tudo que foi notíciado tem a ver com a gestão antiga
A Atual tá acertando a casa.
Acho que com esta matéria o sbt quer meio que forçar a saída da Tv Tribuna da rede de afiliadas mesmo que pra isso o SBT tenha que ir pra "porrada" com matérias jornalísticas e tudo mais.Que feio SBT!!! Parecendo a Record qdo fazia aquelas matérias tendenciosas contra a Rede Globo... Pelo menos no caso da Record era uma concorrente!
Simplesmente o SBT tá querendo levar a ferro e fogo para terminar essa parceria de uma vez, já que a justiça ainda favorece a emissora capixaba.Acho que com esta matéria o sbt quer meio que forçar a saída da Tv Tribuna da rede de afiliadas mesmo que pra isso o SBT tenha que ir pra "porrada" com matérias jornalísticas e tudo mais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?