Membro conhecido
- Jul
- 264
- 570
Sim.Estranho! Se o próprio grupo fala que faturou 1 bilhão, como ele pode está em dificuldade financeira e pior os donos estão ostentando uma vida de luxo.
Como está na matéria que eu postei, esse grupo da ostentação aí, não está mais na direção.Estranho! Se o próprio grupo fala que faturou 1 bilhão, como ele pode está em dificuldade financeira e pior os donos estão ostentando uma vida de luxo.
Entendi então vamos ver os próximos capítulos.Como está na matéria que eu postei, esse grupo da ostentação aí, não está mais na direção.
A Rede Tribuna tenho certeza que será vendida em até no maximo 2 anos.Grupo Nassau vai se desfazer de ativos
Consultores entendem que para retomar sua saúde financeira, Grupo Nassau precisa encolher.movimentoeconomico.com.br
A Rede Tribuna tenho certeza que será vendida nos próximos anos.
Soube por ai que um grupo dono de um porto e shopping no Ceará e dono de uma emissora de TV na Paraíba quer ampliar seus negócios no ramo da comunicação.
E muita certeza heimA Rede Tribuna tenho certeza que será vendida em até no maximo 2 anos.
E muita certeza heim
Como pode gente, é de mais kkkkkkkEla vai mediar a venda kkkkk
A Rede Tribuna tenho certeza que será vendida em até no maximo 2 anos.
Acho que o grupo tem que ao menos investir mais na TV Tambaú, a emissora é bem estruturada, a programação é razoável, mas tem uma concorrência acirradíssima por aqui.Grupo Marquise.
Pra não dar o gostinho de eu falar depois que foi mais um da série: Furadas da SuzanaEditou seu comentário por quê, dona Suzana?
Pra não dar o gostinho de eu falar depois que foi mais um da série: Furadas da Suzana
Rapaz, pq ela inventa essas coisas?Pra não dar o gostinho de eu falar depois que foi mais um da série: Furadas da Suzana
Rapaz, pq ela inventa essas coisas?
falou que a Tv Gazeta iria colocar uma equipe em Guarapari, sendo que a cidade fica a menos de 50 minutos de Vitória, totalmente desnecessário o gasto para manter uma equipe na cidade kkkk, fala sem conhecer os reais motivos que pessoas saíram da Tv Tribuna e diz que foi pq não foram valorizados, isso é para que ?
Você pode confirmar uma informação? É verdade que uma vez a Rede SIM tentou comprar a TV Tribuna?duvido a Tribuna ficar nas mãos do Grupo João Santos até o final do ano.
Mais cedo ou mais tarde vão colocar esse ativo a venda.
A Tribuna/Band do Recife e a emissora de rádio é facil vender e a emissora é rentavel, mas as emissoras capixabas tem um problema que é o jornal impresso que é sucateado, deficitário e ninguem compra mais jornal. A atual gestão já era para ter fechado esse jornal há muito tempo, como fez A Gazeta (ES) e Jornal do Commercio (PE).
O pessoal fala há anos, sobre o interesse da band, em implantar a filial dela no Recife, não tem chance melhor que agora, com as contas da Tribuna em dias..duvido a Tribuna ficar nas mãos do Grupo João Santos até o final do ano.
Mais cedo ou mais tarde vão colocar esse ativo a venda.
A Tribuna/Band do Recife e a emissora de rádio é facil vender e a emissora é rentavel, mas as emissoras capixabas tem um problema que é o jornal impresso que é sucateado, deficitário e ninguem compra mais jornal. A atual gestão já era para ter fechado esse jornal há muito tempo, como fez A Gazeta (ES) e Jornal do Commercio (PE).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?