Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
870
1,109
Isso não é nada em relação a manter uma equipe lá, tem que alugar um estabelecimento, colar técnicos para manutenção do equipamento, fazer um contrato com algum posto de combustível na região Ixi etc… não é vantagem, não é todo dia que as emissoras enviam equipes, só quando tem algum caso de relevância.
Nem precisa disso tudo, talvez um video-repórter resolva o problema.
Hoje em dia tem emissora de TV que grava materia no celular tranquilamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
horrível! o mais feio entre as afiliadas da Globo. E sem sentido nenhum! Ngm sabe dizer o que representa! eu acho q é um peixe...


View attachment 16425

A logo do Grupo Gazeta é bem melhor, pelo menos tem significado!
View attachment 16426

Aliás a TV Gazeta é pródiga em logos feios, o 1o logo da emissora era tenebroso...
View attachment 16427

Eu gostava do clássico dos anos 90... o melhorzinho que ela já teve!

View attachment 16428
se o logo original da globo seria mundo se vendo, ai seria vendo a globo numa tv "de lado" kkkk
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
a novela vai entrar 2024 podem apostar, já já começa o recesso do judiciário então só depois do carnaval pra alguma decisão que não seja liminar.
 
Membro conhecido
Jun
245
335
É capaz que a Tribuna e a Rede SIM transmitiam o SBT ao mesmo tempo em 2024.
Não vai acontecer isso, só se as 3 emissoras chegarem a esse acordo, pq na justiça isso não vai acontecer, dificilmente um ministro ou o colegiado de desembargadores vai dar favorável ao sbt nessa ação, pq o grupo Nassau teve sua recuperação aprovada pela justiça e fez um acordo com o governo, lembrando que a questão aqui é pagamento dos credores e a manutenção dos empregos.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Eu acho que o Rui Baromeu deveria jogar a toalha e tentar se afiliar a Band que precisa de uma nova afiliada no estado já que a TV Capixaba não atende os interesses da Band.
 
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
O sobrinho do Silvio Santos tinha dito numa entrevista em A Gazeta tempos atrás que só assinaria com a nova emissora se o canal foi entre o 2.1 e até no maximo 13.1 (antiga faixa VHF). Qualquer opção acima do 13.1 o SBT não vai aceitar.

Em caso da Rede Sim se afiliar ao SBT de fato vai ter que sair da Record News devolvendo o canal 47.1 para o Grupo Record para retransmissão direta de São Paulo ou a TV Sim que retransmite a TV Brasil no 16.1 ser a nova afiliada a Record News, alocando os programas independentes e de aluguel para esse canal e o 8.1 para retransmissão do SBT, jornalisticos e programas policiais regionais.
Mas a Rede Sim pode trocar o canal virtual da afiliada da TV Brasil para um mais baixo. Tem alguns disponíveis.

Além do mais, o SBT há muito tempo tá no canal 45.1 de Florianópolis (afiliada) e no 50.1 de Aracaju (repetidora própria), fora a afiliada recente em Rio Branco que é no 22.1, bem depois das outras principais redes.

A rede e a afiliada SCC, inclusive, jogaram fora a oportunidade de ir pra um virtual melhor, porque, por exemplo, o 10.1 de Florianópolis (seria sugestivo por estar vizinho à Band de lá e por ser o mesmo da geradora em Lages) acabou sendo ocupado por um dos mux da TV Câmara naquela região, e boa parte dos canais "baixos" de Aracaju (poderia ter pego o 5.1, vizinho à Globo de lá, por exemplo) são ocupados por emissoras totalmente irrelevantes para a maior parte do público.
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
Eu acho que o Rui Baromeu deveria jogar a toalha e tentar se afiliar a Band que precisa de uma nova afiliada no estado já que a TV Capixaba não atende os interesses da Band.
Quem vai caçar BAND tendo o SBT??? Vide TV Jangadeiro que fez essa troca e pouco depois voltou com o rabo entre as pernas pela perda de ibope e receitas!
 
Membro conhecido
Nov
1,683
2,578
Eu acho que o Rui Baromeu deveria jogar a toalha e tentar se afiliar a Band que precisa de uma nova afiliada no estado já que a TV Capixaba não atende os interesses da Band.
Tem que pagar a multa pro SBT primeiro que já foi assinado
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Se a Rede Sim assinou com o SBT, por que ainda retransmite a Record News ? A Igreja Universal já deveria ter colocado Baromeu na parede e mandar ele escolher o SBT ou ficar na Record News. Parece que retrasmite a emissora sem contrato.
 
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
Quem vai caçar BAND tendo o SBT??? Vide TV Jangadeiro que fez essa troca e pouco depois voltou com o rabo entre as pernas pela perda de ibope e receitas!
Seria um plano B pro caso do plano A (SBT) dar errado, com um possível ganho de causa em definitivo para a Tribuna. Porém, até agora, é apenas um palpite.
 
Membro conhecido
Nov
1,683
2,578
Seria um plano B pro caso do plano A (SBT) dar errado, com um possível ganho de causa em definitivo para a Tribuna. Porém, até agora, é apenas um palpite.
A Band deve tá xavecando a Tribuna para desistir dessa liminar para trocar a emissora da Anhanguera para a emissora do Morumbi. Apenas suposição.
 
Novo membro
Nov
10
23
Tem que pagar a multa pro SBT primeiro que já foi assinado
"E detalha ainda que o contrato assinado entre as partes deixa evidente a situação do contexto litigioso do contrato de afiliação anterior. E no documento a nova afiliada assume os riscos decorrentes de valores gastos por estudos ou investimentos feitos. "

ou seja REDE SIM se lascou nessa história.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Quem vai caçar BAND tendo o SBT??? Vide TV Jangadeiro que fez essa troca e pouco depois voltou com o rabo entre as pernas pela perda de ibope e receitas!
A Band tem baixa audiência no ES devido a programação da TV Capixaba que é ruim demais e não atrai o publico local.
De manhã a emissora passa igreja no horário local, na faixa local da tarde passa programa sonolento de entrevista que ninguem assiste, reprises de colunismo brega e igreja e chega a noite reprise de programa de entrevista, maioria entrevistas irrelevantes que não agregam em nada. Consegue ser pior que a TV Vitória/Record antes de 2009 que era recheado desses tipos de programa.
 
Top