HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
A TV Jangadeiro (CE) e TV Ponta Verde (AL) ampliaram a programação local recentemente e a novela Chiquititas foi cancelalda nesses dois estados em prol da programação regional que dá muito mais ibope e faturamento que reprise de novela.

Nem em emissoras proprias do SBT como no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal essa novela não é exibida.

Já aqui no ES, essa novela dá zero no Ibope, não tem nenhum anunciante local e a Tribuna passa essa porcaria de novela que ninguem assiste. A diretoria da emissora não usa a cabeça não ?

Membro conhecido
Nov
2,751
4,315
No Rio Grande do Sul e no Pará são exibidas sim a novela Chiquititas

Membro conhecido
Jun
398
693
Mais uma vez falando coisa que não sabe, como vc fala que a novela da zero de ibope ? Qual a fonte ?
A emissora recebeu vários ligações para não corta a novela, então logo mantiveram nesse primeiro momento.

Membro conhecido
Jun
398
693
Quer comparar Tv do Ceará, Alagoas com público e cultura diferente, muitas das coisas que lá podem fazer sucesso aqui pode ser um tiro no pé.
O importante é que a emissora pelo menos está tentando algo “novo”, parece é que esse formato com troca de apresentação, já está sendo feito pelo sbt nas madrugadas e no primeiro impacto.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Como que a emissora quer recuperar audiência com jornal acabando a 1h da tarde ? O certo é ficar no ar das 11:00 até às 15:20 igual em outras afiliadas da rede.
Onde eu moro (Maranhão) a programação local (representada pela TV Difusora) começa às 11hs e vai até 14h15 (quando começa Fofocalizando).​
De onde tirou a história de que novela no ES dá zero de audiência???? Sem sentido...​

D

Deleted member 5645

Guest
Chiquititas dá zero no Ibope sim. Quem vai deixar de assistir Balanço Geral e Fala ES na TV Vitória e a programação da Globo na TV Gazeta para assistir novelinha que já foi reprisada várias vezes pelo SBT ? Ninguém !

Antes mesmo da estreia a emissora a emissora já começou errando (como sempre né) em cortar 40 minutos do novo jornal.

A emissora poderia muito bem deixar o TN das 11:00 as 13:40 e depois passar a novelinha horrorosa de forma compacta das 13:40 as 14:15 até o final da novela e depois a emissora ampliar a faixa local até às 14:15 ou 15:20 botando algo local tipo um programa de fofocas de celebridades similar ao A Hora da Venenosa que não tem aqui que o custo desse tipo de programa é baixíssimo e muito barato de fazer.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Chiquititas dá zero no Ibope sim. Quem vai deixar de assistir Balanço Geral e Fala ES na TV Vitória e a programação da Globo na TV Gazeta para assistir novelinha que já foi reprisada várias vezes pelo SBT ? Ninguém !
Na verdade tem quem queira sim. Mas realmente o segundo lugar é impossível. E só deve ficar em terceiro porque ainda menos gente assiste a TV Capixaba (o que ela passa nessa faixa?).

Antes mesmo da estreia a emissora a emissora já começou errando (como sempre né) em cortar 40 minutos do novo jornal.
Parece que decidem tudo às pressas e depois voltam atrás. De toda forma, ser a primeira das TVs locais a começar a programação local é interessante, pode disputar bem com os programas nacionais.

Ampliar para 15:20 é impossível, uma vez que agora o Fofocalizando começa às 14:15. Isso por enquanto, já que eu acho difícil o programa permanecer daqui a alguns meses (chegar a um anti-pico de 0.8 em São Paulo, nem aquela bizarrice chamada Alarma TV conseguia essa "proeza" e o Fofocalizando conseguiu).

D

Deleted member 5645

Guest
Na TV Capixaba passa reprises de programas de colunismo brega que ninguém assiste e igrejas na faixa local das 12:00 as 14:30. Resumindo... Não tem nada na emissora para assistir! Só as madames e ricos que assistem esses programas como tal Acontece Aqui, programa que vive mostrando festas das madames ricas da cidade.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Entendi.

O que aconteceu com aquele programa "Estúdio 360" que passava ao meio-dia? Que era de entrevista/debate, algo assim, o único programa mais ou menos na linha jornalística do canal até onde eu me lembro.

D

Deleted member 5645

Guest
Entendi.

O que aconteceu com aquele programa "Estúdio 360" que passava ao meio-dia? Que era de entrevista/debate, algo assim, o único programa mais ou menos na linha jornalística do canal até onde eu me lembro.
Não sei se passa ainda pois não assisto a TV Capixaba faz uns 15 anos.

Membro conhecido
Jun
398
693
Não sei se passa ainda pois não assisto a TV Capixaba faz uns 15 anos.
Vc não assisti a Tv Capixaba a 15 anos e fala o que passa na hora do almoço
Tenho certeza que não é pq vc falou.
Ah outra coisa em nenhum lugar foi divulgado que o nova TN seria até uma 13:40 e sim as 13:30… realmente mudaram isso não sei direito o motivo, meu amigo que trabalha lá acha que foi por causa da novela mesmo.

Membro conhecido
Jun
398
693
Da zero de ibope sim o ibope é contabilizado a onde ??

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Não sei não... Tinha uma época que alguém criticava (na verdade, esculhambava) a programação local da TV Vitória na Wikipédia entre 2007-08, chamando entre outras coisas, a emissora ter o "colunismo brega", com a mesma escrita feita por Suzana Freire. Porém uma pérola foi postada:
"Nos ultimos [sic] dias, promotores do Ministerio [sic] Público Estadual [do Espírito Santo] fizeram uma denuncia-crime [sic] contra a TV Vitória, acusada de humilhar a população mais pobre em seus programas de Colunismo Social Brega." (fonte).​

Membro conhecido
Mar
5,025
10,763
User Vip

É muito bom saber disso! Eu estava lendo há pouco essas pérolas no histórico de edições da página da emissora na Wikipédia, foi justamente em 2008. A escrita igualzinha, até hoje.

Para mim já ficou evidente! Inclusive um colega nosso aqui do fórum já havia suspeitado de quem se trata essa pessoa, que se passa por mulher e diz morar em Vitória e Brasília como se ao mesmo tempo. Costumeiramente se contradizendo em seus comentários fabulosos.

Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Até parece que o Ministério Público liga pra isso kkkk é mais fácil algum promotor de lá ser "notícia" num programa desse (já que deve ganhar muito e se usar parte do ganho pra esse tipo de festa)

Outra coisa que vi lá foi a menção a um suposto prêmio de pior apresentador do estado. Duvido muito que tal "prêmio" exista.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Exemplo o Programa Wesley Sather, eleito pelo jornal A Tribuna como o pior programa regional do Brasil, e seu apresentador sempre é o campeão do Trofeu [sic] Santa Clara promovido pelo mesmo jornal que elege os piores apresentadores de TV em todo o Norte/Nordeste.