HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
Em fim, parece que finalmente teremos uma afiliada decente do SBT no Espírito Santo, com ampla programação regional e imagens de qualidade do mesmo nível da SCC SBT (SC), Rede Massa (PR), VTV (SP), TV Thati Vale (SP), TV Alterosa (MG), TV Vitoriosa (MG), TV Aratu (BA), TV Ponta Verde (AL), TV Jornal (PE), TV Jornal Caruaru (PE), TV Tambaú (PB), TV Borborema (PB), TV Ponta Negra (RN), Jangadeiro (CE), TV Difusora (MA), TV Norte Amazonas (AM), TV Serra Dourada (GO), SBT Cuiabá (MT) e SBT MS.

Que a TV Gazeta e TV Vitória lutem para não perder audiência para nova afiliada do SBT, aliais a Gazeta tem que rever esse jornais locais da emissora, o Bom Dia ES tá um horror, tem mais papo furado o jornal inteiro do que notícia, não é atoa que está perdendo para TV Vitória de manhã.

Só lamento pela TV Tribuna, mas foi avisado né, foram muitas reclamações sobre a baixa qualidade da programação regional, não ouvem os telespectadores o que querem assistir na emissora. O resultado está ai, vai ficar sem o SBT. Será que agora vão sobreviver de lixos como Circulando que só vivem mostrando a vida dos ricos ?

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A VTV depois de 12:30 só passa informercias que só fala de comprimido de magnésio e o SBT Cuiabá depois da novela mexicana passa a IURD antes do SBT Brasil.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Boa sorte pra Rede Sim nessa nova fase. Muita responsabilidade uma subida de nível dessas (da Record News pro SBT).

Muitas afiliadas da Globo sabem bem usar as 2h30 que tem direito, mas muitas não. É bom que uma concorrente de peso a mais faz o mercado todo se mexer.

Quanto à Tribuna, boa sorte nessa nova fase. Vai precisar mais. Já que nem vender horários ela conseguia direito (?). Continuamos na expectativa de qual rede ela passará a integrar.

A VTV depois de 12:30 só passa informercias que só fala de comprimido de magnésio e o SBT Cuiabá depois da novela mexicana passa a IURD antes do SBT Brasil.
Misericórdia! Parece a Band daqui (TV Manaíra) quando passava programa de venda de colchão em pleno horário das 18:50.

Quanto ao SBT Cuiabá, estão provavelmente vendendo o jantar pra poder fazer o almoço e o café (não sei precisamente a grade de lá). Que situação.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Sobre a Tribuna pode ser que tire a Band da Capixaba ou então entrar em uma rede nanica. Já a de Cuiabá é simplesmente RTVD de Rondonópolis(já que é GTVD)

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Acho que vc tá mto esperançosa com a Rede Sim, tenho minhas dúvidas se vai ser tão melhor assim que a TV Tribuna. O que mostrou até hj com os canais que tem não me parece ser um grande cartão de visitas! Será que tem grana pra investir o que precisa?

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Rede SIM é parceira da Massa FM e que cobre todo estado através das suas emissoras de rádio.

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
seguindo o que havia escrito a um tempo, só que agora é apenas questão de tempo:

poderiam utilizar apenas como aguardo pras mudanças temporariamente:
40 UHF - 57.1 e no 49 UHF - 8.1 - RN ES
50 UHF - 16.1 - Rede SIM (atualmente estaria cedido a RB ES - mas pertence a Rede SIM de São Mateus)
46 UHF - 47.1 - Rede Brasil ES (seria a RBTV mas está fora)

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,932
2,299
Qualquer coisa a Tv Tribuna fica com a Record News

D

Deleted member 5645

Guest
Qualquer coisa a Tv Tribuna fica com a Record News
Acho dificil heim, o Grupo Record não quer nem saber da Tribuna desde do problema que eles tiveram em Pernambuco, onde a Record trocou a TV Tribuna pela antiga TV Clube (atual TV Guararapes) por falta de interesse do Grupo João Santos em fazer investimentos na emissora. Nem a Igreja Universal faz questão de alugar horário nas emissoras da Rede Tribuna no ES e PE.

D

Deleted member 5645

Guest
A torcida que a Rede Sim faça sucesso com o SBT e dê uma mexida no mercado local. A TV Gazeta/Globo e TV Vitória/Record estão muito acomodadas no mercado.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Eu ia falar isso, a Record exigiu da Tribuna que ele adotasse o padrão de jornalismo da rede como Balanço Geral e Praça no Ar, mas a emissora pernambucana não aceitou. E a TV Clube era o plano B da emissora paulista sendo que o plano A era justamente tirar a TV Jornal do SBT, porém a emissora do Paes Mendonça preferiu continuar na rede do Sílvio Santos pela liberdade na programação local.

D

Deleted member 5645

Guest
Foi isso mesmo, a TV Jornal não se interessou em trocar de bandeira e a opção que restou era a antiga TV Clube. De imediado após a afiliação foi criado o PE no Ar (extinto) e o antigo Jornal da Clube entrou no padrão Record. O Balanço Geral só chegou em Pernambuco apenas em 2015, pois o Cardinot não aceitou a troca do nome do seu programa na epoca e o programa dele pernameceu chamando de Cardinot Aqui na Clube adaptado no padrão Balanço Geral até a saída da emissora em 2015 quando ele voltou para a TV Jornal.

Membro conhecido
Jun
398
693
Que esperança é essa ? Eles não tem equipes e não contrataram ninguém ainda, para fazer uma programação tão grande assim precisa de muitas equipes, tem que melhorar muito na qualidade da imagem e sinal, não pega direito nem na Grande Vitória, imagina na outras regiões.

Última edição: