HDTV Espírito Santo

Membro ativo
Dec
48
123
"Idolo" daquela ilustre figura do grupo, o apresentador Marcelo Castro, apresentador do programa "Alô Juca", na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, começou a ser julgado pelo escândalo do Pix, onde as doações para pessoas necessitadas, na verdade foram desviadas para o próprio apresentador, e para outras pessoas do esquema, como o editor Jamerson Oliveira, que seguiu Marcelo na atual emissora. O escândalo estourou ano passado, quando ambos trabalhavam no Balanço Geral, da Record. Entre os doadores lesados, estava o jogador Anderson Talisca, ex Bahia e Al Nassr,hoje no futebol da Turquia. Ele doou 70 mil reais para a campanha do tratamento de uma criança com câncer, e a família nunca viu a cor do dinheiro, e esse episódio detonou todo esse escândalo. Pouco tempo depois, os envolvidos foram demitidos da Record, e numa aposta de alto risco foram contratados pela TV Aratu, que amargava baixa audiência, e estreou o programa sensacionalista Alô Juca, que passou a disputar o primeiro lugar contra o próprio Balanço Geral, e com o Bahia Meio Dia, da afiliada da Globo, TV Bahia. O início do julgamento foi hoje no fórum de Salvador, e condenações aos envolvidos tiram de circulação e da tela, envolvidos num golpe financeiro gravíssimo, que afetou diversas famílias usadas na programação da TV para doações, mas que não tiveram a finalidade alcançada, mas por ganância, subtrairam os valores.

Membro conhecido
Sep
87
262
A Tribuna está bem, graças a Deus nunca precisou se adequar para ter o carinho que os capixabas tem por ela..
Sobre programas policiais, a audiência é muito boa sim, mas desgastar esse carinho por causa de pontos no Ibope não é confortável.
De fato, este fórum é mais para falar sobre a televisão Capixaba e não cabine de sugestões e audiência.
A direção da Tribuna está de portas abertas para sugestões através do WhatsApp , por lá você recebe até um esculacho, bronca e conselho eles dão fique tranquilo..
A capixaba viveu por tantos anos no zero, porque a tribuna não pode se contentar com o fracasso? Audiência picando liderança vale ou audiência estável com público fixo? Acho que vale a segunda opção né? Fica a dica

Membro conhecido
Sep
87
262
Sobre a tv sim vai se estabilizar sim, mas ainda tem muito arroz com feijão para chegar do nível da Tribuna com o SBT referente a audiência.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,710
User Vip
Para quem não entendeu: O sujeito havia postado um link de uma postagem do 'Panorama Guarapari' da TV Guarapari, feita no perfil do programa no Instagram. Quando acessei o link (não possuo redes sociais), eis que surgiu a foto e nome do perfil do sujeito nessa rede social, e achei necessário postar aqui, inclusive com um print, para que todos vissem a cara dele e o seu nome verdadeiro, que realmente é Brunno Pimentel. Ao ver a minha postagem, ele editou a postagem dele acima e ainda fez questão de denunciar minha postagem, que foi excluída pelo administrador.

Tenho o print, e quem quiser pode me chamar no privado que envio.

Não tenho medo desse canalha, divulgador de fake news! Ameaçou processar a mim e outros colegas, mas não tem coragem, pois se processasse, ele é quem estaria lascado!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
398
692
Manda aí, caramba agora descobriu mesmo, eu tinha certeza que se travava do tal Reinaldo, pois o mesmo tem as mesmas falas do fake aqui no fórum

Última edição:
Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
manda aí

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Não tenha medo em expor... em público ele vai arregar como sempre... estou esperando processo dele (ameaçou também) até hoje e nada desse canalha. A foto abaixo mostra o que ele é realmente... um bravateiro das antigas!​

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Então o tal do Reinaldo, na verdade, é Brunno (com dois N) Pimentel???​
Sim... de acordo com outros usuários, ele utiliza fakes pra caluniar emissoras de rádios e TVs. Já o usuário em questão, fui eu que revelei o nome dele no ano passado, após fazer consulta nas emissoras de TVs capixabas na Wikipédia (após relatar um fato que aconteceu há mais 16 anos, na qual a TV Vitória na Wikipédia sendo atacada na seção "Controvérsias"), ao perceber o modo na qual a fake Suzane escrevia "colunismo brega" o tempo todo e encontrei esse nome e outros IPs oriundos na região, que inclusive ele assina o nome dele na matéria do site Tudo Rádio em 2010.​

Membro conhecido
Mar
5,013
10,710
User Vip

Pois é. Pena que eu não pude expor a imagem desse sujeito publicamente aqui, já que ""contraria as regras do fórum"". Engraçado que ele pode publicar fake news a torto e a direito... Será que isso contraria as regras do fórum também? Existe a conivência da administração do fórum porque ele gera engajamento.

Há 20 anos que ele tem essa prática, com a mesma ladainha e temáticas de sempre, na Internet. Vários perfis fakes e a maioria com nomes femininos, isso desde o antigo fórum. Tinha uma babança enorme pela RedeTV! e TV Brasília, mas deixou de ser fanboy dessas emissoras. E tem orgasmo por programas policiais. Um mentiroso contumaz, mitomaníaco!

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Estou também suspeitando esse tal engajamento, pois o caso @Manoclen (Manoel Clemente) foi resolvido em seis meses após diversas violações nas regras. Se outros usuários (inclui eu) expuseram até processo judicial na qual é acusado de violência contra mulher e não tivemos advertência, acredito que não contraria as regras do fórum expor ele e ser famoso no Espírito Santo e do Brasil.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Esse @Manoclen eu conheci ele quando acompanhava o tópico da CNT HD no antigo fórum, até parecia ser gente boa.

Não sabia que esse cara era, bem, vocês sabem.​

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Esse @Manoclen eu conheci ele quando acompanhava o tópico da CNT HD no antigo fórum, até parecia ser gente boa.

Não sabia que esse cara era, bem, vocês sabem.​
Sim, ele se mostrou o que era realmente: um usuário grosseiro, intolerante e preconceituoso (as postagens que ele fazia antes de ser banido pra quem quiser lê).​
Agora esse Brunno Pimentel, o sonho dele é virar aquele cara que fazia o Canal Livre lá no Amazonas, o Wallace Souza, ele ficou muito famoso pelo seu fornato controverso, até que descobriram algumas maracutaias envolvendo-o.​
Sim... matava pra ter audiência nos anos 2000 até cair em desgraça pública em 2009, quando a polícia do Amazonas prendeu comparsa dele por outro crime. Ele resolveu contar tudo e detonou efeito dominó (dezenas foram presos e acusados). O caso que era apenas local, virou escândalo estadual (Wallace Souza era político), chegando repercutir o Brasil e no exterior. Resultado: Souza perdeu mandato e foi preso, mas morreu em 2010. Virou até documentário na Netflix.​