HDTV Espírito Santo

Membro ativo
Dec
48
123
"Idolo" daquela ilustre figura do grupo, o apresentador Marcelo Castro, apresentador do programa "Alô Juca", na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, começou a ser julgado pelo escândalo do Pix, onde as doações para pessoas necessitadas, na verdade foram desviadas para o próprio apresentador, e para outras pessoas do esquema, como o editor Jamerson Oliveira, que seguiu Marcelo na atual emissora. O escândalo estourou ano passado, quando ambos trabalhavam no Balanço Geral, da Record. Entre os doadores lesados, estava o jogador Anderson Talisca, ex Bahia e Al Nassr,hoje no futebol da Turquia. Ele doou 70 mil reais para a campanha do tratamento de uma criança com câncer, e a família nunca viu a cor do dinheiro, e esse episódio detonou todo esse escândalo. Pouco tempo depois, os envolvidos foram demitidos da Record, e numa aposta de alto risco foram contratados pela TV Aratu, que amargava baixa audiência, e estreou o programa sensacionalista Alô Juca, que passou a disputar o primeiro lugar contra o próprio Balanço Geral, e com o Bahia Meio Dia, da afiliada da Globo, TV Bahia. O início do julgamento foi hoje no fórum de Salvador, e condenações aos envolvidos tiram de circulação e da tela, envolvidos num golpe financeiro gravíssimo, que afetou diversas famílias usadas na programação da TV para doações, mas que não tiveram a finalidade alcançada, mas por ganância, subtrairam os valores.

Membro conhecido
Sep
87
260
Crise na TV Tribuna/Band exige reformulação urgente da programação

O mercado televisivo capixaba comenta que a TV Tribuna/Band enfrenta uma grave crise de audiência e identidade. Se antes a emissora disputava o terceiro lugar com o SBT, hoje luta para não cair para os últimos índices, correndo o risco de ser superada até pela Rede Vida.

Diante desse cenário, a reformulação da programação local se torna uma necessidade urgente. Algumas mudanças poderiam ajudar a recuperar a relevância da emissora:

• Tribuna Manhã: A manutenção desse telejornal parece sem sentido. Ele começa tarde e apresenta apenas notícias repetidas. A melhor solução seria sua extinção.
  • Edição local de esportes: Criar uma versão regional de Jogo Aberto ou Os Donos da Bola, exibida das 12h às 12h50, com um jornalista popular e experiente no futebol carioca. O programa poderia aproveitar o material da Band Rio para notícias dos times cariocas.
  • TN1 reformulado: Exibir o Tribuna Notícias 1ª edição das 12h50 às 14h30, sob o comando de Douglas Camargo, com foco exclusivo em notícias policiais. Além disso, evitaria a concorrência direta com o Gazeta Meio Dia (TV Gazeta) e o futuro Alô Espírito Santo (TV Sim/SBT), podendo conquistar um terceiro lugar confortável entre 13h30 e 14h30, horário que esses programas já sairam do ar.
  • Brasil Urgente ES: O telejornal policial deveria ser apresentado por Isabela Vidal, que tem o perfil ideal para o formato.
  • TN2: A segunda edição do Tribuna Notícias poderia continuar no mesmo horário, mas com apresentação de Bruna Maria.
Além disso, a permanência de George Bitti como âncora dos telejornais se torna questionável. Dado o tempo de casa, ele já deveria ter sido promovido a diretor de jornalismo, abrindo espaço para novas vozes no comando dos noticiários.

A TV Tribuna/Band precisa reagir rapidamente para reverter a crise e recuperar seu espaço no cenário televisivo do Espírito Santo.
A Tribuna está bem, graças a Deus nunca precisou se adequar para ter o carinho que os capixabas tem por ela..
Sobre programas policiais, a audiência é muito boa sim, mas desgastar esse carinho por causa de pontos no Ibope não é confortável.
De fato, este fórum é mais para falar sobre a televisão Capixaba e não cabine de sugestões e audiência.
A direção da Tribuna está de portas abertas para sugestões através do WhatsApp , por lá você recebe até um esculacho, bronca e conselho eles dão fique tranquilo..
A capixaba viveu por tantos anos no zero, porque a tribuna não pode se contentar com o fracasso? Audiência picando liderança vale ou audiência estável com público fixo? Acho que vale a segunda opção né? Fica a dica

Membro conhecido
Sep
87
260
TV Sim/SBT mira liderança e desafia hegemonia da TV Vitória/Record

O mercado televisivo capixaba está em ebulição com a movimentação da TV Sim/SBT, que demonstra uma estratégia agressiva para conquistar a liderança nos horários locais. A emissora surge como um forte concorrente para romper a hegemonia da TV Vitória/Record, que domina a audiência há décadas, além de disputar pontos com a TV Gazeta/Globo.

A aposta da TV Sim/SBT inclui novos programas e reforço no jornalismo, mirando um público que busca alternativas às tradicionais líderes. Esse movimento pode redistribuir a audiência e criar um cenário mais competitivo na TV aberta do Espírito Santo.

Enquanto isso, a TV Tribuna/Band segue enfrentando uma crise de identidade e audiência, lutando para se manter relevante no mercado. Com o risco de ser ultrapassada até pela Rede Vida, a emissora precisa de uma reformulação urgente em sua programação para não ficar ainda mais para trás na disputa pelo público local.

O cenário televisivo capixaba está prestes a passar por grandes transformações, e a TV Sim/SBT se posiciona como um dos protagonistas dessa nova fase.
Sobre a tv sim vai se estabilizar sim, mas ainda tem muito arroz com feijão para chegar do nível da Tribuna com o SBT referente a audiência.

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip
Para quem não entendeu: O sujeito havia postado um link de uma postagem do 'Panorama Guarapari' da TV Guarapari, feita no perfil do programa no Instagram. Quando acessei o link (não possuo redes sociais), eis que surgiu a foto e nome do perfil do sujeito nessa rede social, e achei necessário postar aqui, inclusive com um print, para que todos vissem a cara dele e o seu nome verdadeiro, que realmente é Brunno Pimentel. Ao ver a minha postagem, ele editou a postagem dele acima e ainda fez questão de denunciar minha postagem, que foi excluída pelo administrador.

Tenho o print, e quem quiser pode me chamar no privado que envio.

Não tenho medo desse canalha, divulgador de fake news! Ameaçou processar a mim e outros colegas, mas não tem coragem, pois se processasse, ele é quem estaria lascado!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
398
692
Para quem não entendeu: O sujeito havia postado um link de uma postagem do 'Panorama Guarapari' da TV Guarapari, feita no perfil do programa no Instagram. Quando acessei o link (não possuo redes sociais), eis que surgiu a foto e nome do perfil do sujeito nessa rede social, e achei necessário postar aqui, inclusive com um print, para que todos vissem a cara dele e o seu nome verdadeiro, que realmente é Brunno Pimentel. Ao ver a minha postagem, ele editou a postagem dele acima e ainda fez questão de denunciar minha postagem, que foi excluída pelo administrador.

Não tenho medo desse canalha, divulgador de fake news! Ameaçou processar a mim e outros colegas, mas não tem coragem, pois ele é quem estaria lascado!
Manda aí, caramba agora descobriu mesmo, eu tinha certeza que se travava do tal Reinaldo, pois o mesmo tem as mesmas falas do fake aqui no fórum

Última edição:
Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip

Não tenho medo desse canalha, divulgador de fake news! Ameaçou processar a mim e outros colegas, mas não tem coragem, pois se processasse, ele é quem estaria lascado!
manda aí

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968

Não tenha medo em expor... em público ele vai arregar como sempre... estou esperando processo dele (ameaçou também) até hoje e nada desse canalha. A foto abaixo mostra o que ele é realmente... um bravateiro das antigas!​

1740103097820.png

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
Então o tal do Reinaldo, na verdade, é Brunno (com dois N) Pimentel???​
Sim... de acordo com outros usuários, ele utiliza fakes pra caluniar emissoras de rádios e TVs. Já o usuário em questão, fui eu que revelei o nome dele no ano passado, após fazer consulta nas emissoras de TVs capixabas na Wikipédia (após relatar um fato que aconteceu há mais 16 anos, na qual a TV Vitória na Wikipédia sendo atacada na seção "Controvérsias"), ao perceber o modo na qual a fake Suzane escrevia "colunismo brega" o tempo todo e encontrei esse nome e outros IPs oriundos na região, que inclusive ele assina o nome dele na matéria do site Tudo Rádio em 2010.​

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip
Não tenha medo em expor... em público ele vai arregar como sempre... estou esperando processo dele (ameaçou também) até hoje e nada desse canalha. A foto abaixo mostra o que ele é realmente... um bravateiro das antigas!​

Pois é. Pena que eu não pude expor a imagem desse sujeito publicamente aqui, já que ""contraria as regras do fórum"". Engraçado que ele pode publicar fake news a torto e a direito... Será que isso contraria as regras do fórum também? Existe a conivência da administração do fórum porque ele gera engajamento.

Sim... de acordo com outros usuários, ele utiliza fakes pra caluniar emissoras de rádios e TVs. Já o usuário em questão, fui eu que revelei o nome dele no ano passado, após fazer consulta nas emissoras de TVs capixabas na Wikipédia (após relatar um fato que aconteceu há mais 16 anos, na qual a TV Vitória na Wikipédia sendo atacada na seção "Controvérsias"), ao perceber o modo na qual a fake Suzane escrevia "colunismo brega" o tempo todo e encontrei esse nome e outros IPs oriundos na região, que inclusive ele assina o nome dele na matéria do site Tudo Rádio em 2010.​

Há 20 anos que ele tem essa prática, com a mesma ladainha e temáticas de sempre, na Internet. Vários perfis fakes e a maioria com nomes femininos, isso desde o antigo fórum. Tinha uma babança enorme pela RedeTV! e TV Brasília, mas deixou de ser fanboy dessas emissoras. E tem orgasmo por programas policiais. Um mentiroso contumaz, mitomaníaco!

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
Pois é. Pena que eu não pude expor a imagem desse sujeito publicamente aqui, já que ""contraria as regras do fórum"". Engraçado que ele pode publicar fake news a torto e a direito... Será que isso contraria as regras do fórum também? Existe a conivência da administração do fórum porque ele gera engajamento.
Estou também suspeitando esse tal engajamento, pois o caso @Manoclen (Manoel Clemente) foi resolvido em seis meses após diversas violações nas regras. Se outros usuários (inclui eu) expuseram até processo judicial na qual é acusado de violência contra mulher e não tivemos advertência, acredito que não contraria as regras do fórum expor ele e ser famoso no Espírito Santo e do Brasil.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Estou também suspeitando esse tal engajamento, pois o caso @Manoclen (Manoel Clemente) foi resolvido em seis meses após diversas violações nas regras. Se outros usuários (inclui eu) expuseram até processo judicial na qual é acusado de violência contra mulher e não tivemos advertência, acredito que não contraria as regras do fórum expor ele e ser famoso no Espírito Santo e do Brasil.​
Esse @Manoclen eu conheci ele quando acompanhava o tópico da CNT HD no antigo fórum, até parecia ser gente boa.

Não sabia que esse cara era, bem, vocês sabem.​

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
Esse @Manoclen eu conheci ele quando acompanhava o tópico da CNT HD no antigo fórum, até parecia ser gente boa.

Não sabia que esse cara era, bem, vocês sabem.​
Sim, ele se mostrou o que era realmente: um usuário grosseiro, intolerante e preconceituoso (as postagens que ele fazia antes de ser banido pra quem quiser lê).​
Agora esse Brunno Pimentel, o sonho dele é virar aquele cara que fazia o Canal Livre lá no Amazonas, o Wallace Souza, ele ficou muito famoso pelo seu fornato controverso, até que descobriram algumas maracutaias envolvendo-o.​
Sim... matava pra ter audiência nos anos 2000 até cair em desgraça pública em 2009, quando a polícia do Amazonas prendeu comparsa dele por outro crime. Ele resolveu contar tudo e detonou efeito dominó (dezenas foram presos e acusados). O caso que era apenas local, virou escândalo estadual (Wallace Souza era político), chegando repercutir o Brasil e no exterior. Resultado: Souza perdeu mandato e foi preso, mas morreu em 2010. Virou até documentário na Netflix.​