HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
A Rede TV! só vai colocar os sinais de suas filiais na banda Ku, quando a emissora dedicar ao menos 45 minutos diários de programação local (e digo exibir jornais locais, como o SP Notícias ou o RJ Notícias, em 2 edições diárias na semana, a 1ª do 12h30 às 13h e a 2ª das 19h às 19h15).

A menos que isso ocorra, nada justifica a regionalização dos sinais da emissora da exclamação.​

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Essa nota é do tipo daquela que você postou de que a RedeTV! subiria o sinal das afiliadas/filiais pro satélite (banda ku) até o final de 2024 né?

View attachment 25015
Ou daquela vez que ele falou que a TV Gazeta de São Paulo deixaria de ser rede nacional e desativaria o seu sinal via satélite em dezembro de 2024, sendo que a emissora da Cásper Líbero tinha acabado de entrar na grade da Sky!​

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Por que voce não fala do Zé Eduardo que ficou calado quando dois pastores de uma igreja dona da emissora onde ele trabalha que ESTUPRARAM, MATARAM a facadas um adolescente e foi queimado vivo em um terreno baldio na Bahia?
Lava a boca pra se dirigir `a mim!
Nunca na minha vida defendi crente pastor ou similar! Tenho asco de todos!
Só não defendo ladrão de pix pq tá bombando em audiência.
2 errados não dão 1 certo.

Membro conhecido
Sep
87
263
Você cresceu vendo jornalismo pinga-privada? Toma vergonha Reinaldo,logo você que esconde seu nome com esse perfil fingindo ser fã do programa da Aratu..
Por isso a rede sim não te quer, as fake news estão partindo para ofensa verbal,moral e econômica.
Mas não é esse tipo de coisa que deixa as emissoras na liderança? Programas com suor pingando privada e fake news de pautas de calcinhas...

Membro conhecido
Sep
87
263
Alô Golpix Calcinhas do Reinaldo, está nos desafiando? Você acha com tantas fake news você não ficará impune? Acha que nos capixabas não temos moral como cidadãos descentes e honestos diferente de você? Tenha modos e vergonha rapaz.
A vida não é só pautas de calcinhas em promoção, é muito menos programa policial com cheiro de chuca e bunda pingando..
Jornalismo de verdade é imparcial, verdadeiro, com credibilidade coisa que você não tem...
Volta para a Bahia, porque por lá temos diversos jornalistas que não são exemplos de bons cidadões vide apresentador do alô Juca, bocão,etc .

Membro conhecido
Mar
5,016
10,718
User Vip

Parece que finalmente descobrimos o seu verdadeiro nome (como suspeitei tempos atrás): Jayron Brunno Pimentel Correa, advogado pela OAB 48194/DF, e além disso, um GOLPISTA.

Isso explica a sua tara por pix!!!

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
D

Deleted member 5645

Guest
Esse sujeitinho do Sr. Gutherng PASSOU DE TODOS OS LIMITES.

Não adianta apagar nada
, em breve irei fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia, vou juntar todas as provas e VOU TOMAR TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS CABIVEIS.

Vai ter que procurar um bom advogado, VAI TER QUE PROVAR SUAS CALUNIAS E DIFAMAÇÕES NA JUSTIÇA.

Não é a primeira vez que esse sujeito fica me perseguindo com acusações calunioisas, É DESDE SEMPRE DESCENDO A LENHA EM MINHA PESSOA por que defendo programa policial, defendo programa popular na TV aberta, nunca gostei de programa de coluna social e programa para playboy e patricinha, NÃO RESPEITA NINGUEM, SE ACHA O DONO DA VERDADE!!!

Pra mim chega! Já deu! -

E tá achando que eu tenho medo de você com suas ameacinhas baratas ? NÃO TENHO MEDO MESMO, falo na cara e coragem, diferente de você que fica atrás de pc/celular !!! COVARDE!!!!

OBS: NÃO VOU MAIS RESPONDER NENHUM ATAQUE COVARDE VINDO DESSE SUJEITO E OUTRAS PESSOAS. QUALQUER ATAQUE AGORA ESTAREI DANDO PRINT E POSTERIOMENTE ESTAREI TOMANDO MEDIDAS JUDICIAIS CABIVEIS.

D

Deleted member 5645

Guest
Quem tá ficando doido aqui é você zé ruela filho de bacana... vai aprender a ser gente primeiro, coisa que você não é, um verdadeiro lixo do lixo, você é um NADA com M... nenhuma.

Eu assisto SIM programa policial e programa popular, a televisão é minha e assisto o que eu quiser.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Exatamente!

Membro conhecido
Sep
4,744
5,975
E eu fui o primeiro a divulgar a existência do "Brunno Pimentel" no ano passado devido às edições estranhas que vi na Wikipédia entre 2006 e 2009, onde atacava em edições IPs, as emissoras de TVs (principalmente a TV Vitória), além de elogiar excessivamente a RedeTV! ES por ter um programa policial Chumbo Groso (até hoje nem sei se o programa existiu ou foi inventado) lá em 2007 (na época, ganhou diversos inimigos, incluindo os IPs que deixaram mensagens ao IP vinculado à ele).
Quando mencionei sobre os IPs atacando a TV Vitória que exibia seu "colunismo brega show" e uma matéria que foi publicada na Tudo Rádio com sua autoria, são praticamente escritas exatas à conta de Suzana Freire, a mesma que sempre escreve aqui "colunismo brega" (inclusive até com provas), esse arrobado negou na maior cara dura. Eis as provas pra quem quiser ver e ler:
  1. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ntel&target=Brunno+Pimentel&offset=&limit=500
  2. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ge-to=2009-12-31&tagfilter=&offset=&limit=500
  3. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...e-to=2010-12-31&tagfilter=&offset=&limit=1000
Agora que revelei que ele é das antigas, vão descobrir muita coisa!

Membro conhecido
Sep
4,744
5,975
Esse Alô Juca (Jayron Brunno Pimentel Correa) gosta de bater na mulher em 2024:
Ele tem 209 processos:
O mais curioso que ele postou no tempo da Suzana Freire que esteve em Brasília na época, onde aconteceu agressão. Coincidência? É só ligar os pontos!​

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Eis algumas mentiras que ele falou aqui no fórum (em vários tópicos) e que não se concretizou:

1. Que a Rede TV iria regionalizar o seu sinal nas parabólicas (SAT HD Regional e Nova Parabólica), sendo que a emissora da exclamação NÃO tem nenhum jornal local para nenhuma de suas filiais, o que não justificaria o alto custo de envio desses sinais;

2. Quando a Band e a Rede TV trocaram de afiliadas na Paraíba, recentemente (2023), ele disse que a TV Manaíra continuaria a retransmitir a Band até as 4h da manhã (em simulcast com a TV Arapuan) e que depois sairia do ar e só voltaria às 9h com o sinal da Rede TV, sendo que nada disso aconteceu, e a Manaíra exibiu um clipe anunciando a chegada da Rede TV ao mesmo tempo em que a Arapuan dava início a programação da Band.

3. Que a TV Gazeta de São Paulo (ex-Canal 11 e ex-CNT/Gazeta) deixaria de ser rede nacional após 23 anos (a Gazeta virou rede em outubro de 2000, pouco depois de deixar a conturbada parceria com a CNT) e arrendaria suas retransmissoras no interior de São Paulo, desativando sua frequência via satélite, e desfiliando suas (poucas) afiliadas e até com prazo: dezembro de 2024! Sendo que não houve nada disso, a Gazeta perdeu apenas uma afiliada, mas manteve sua (ainda que pequena) abrangência nacional e ainda conseguiu entrar na grade da Sky, com sinal HD, o que, aliás, é um grande feito para a Gazeta, uma vez que a emissora lutava por isso pelo menos desde 2008 quando a Sky removeu os canais não migrados da antiga Directv (que, por sua vez, carregava a Gazeta).

4. Que a TV Capixaba iria sair do ar e só entraria às 6h da manhã com a TV Sim/SBT, sendo que a TV Sim estreou no exato momento em que a TV Tribuna dava adeus ao SBT para igualar a sua filial recifense na afiliação com a Band.

5. Que a TV Manaíra iria vender horários para a Igreja Universal de João Pessoa (nada disso aconteceu).

E se eu for lembrar de outras mentiras ou suposições ilógicas, isso aqui daria um livro.​

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Citou que a TV Tribuna iria vender horário para Igreja Universal, sendo que a seita não quer negócio com o Grupo João Santos pelo fato de 2012.