HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Acho que eu entendi essa fusão entre a TV Capixaba e a Rede SIM.
A Record News ES só tem retransmissora na RM de Vitória. Enquanto que a TV Capixaba, além de ter sinal na RM de Vitória, tem algumas retransmissoras pelo interior.
Record News tem retransmissoras em todo estado, tanto é que a geradora é em Cachoeiro do Itapemirim. Acho que priorizaram o canal da Capixaba por ser mais baixo e pela geradora ser em Vitória. Foi mais vantajoso que fazer uma manobra doida.

Membro conhecido
Jun
398
692
Record News tem retransmissoras em todo estado, tanto é que a geradora é em Cachoeiro do Itapemirim. Acho que priorizaram o canal da Capixaba por ser mais baixo e pela geradora ser em Vitória. Foi mais vantajoso que fazer uma manobra doida.
Eles não colocaram no 8.1 pq pertence a Rede Record, não teve jeito, tiveram que fazer parceria.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,272
É impressão minha ou eu estou vendo "you are ignoring content by this member. Show ignored content" à minha conta, @Distroniano? Me ignorar é lamentável a sua parte!​
Temos nossas rusgas mas fórum é para debater ideias mesmo. Ignorar, só ignoro um que só dizia baboseiras e tinha nome de órgão feminino no nick, além do estelionatário do Amazonas que deve estar enganando muita gente até hoje.

D

Deleted member 5645

Guest
Esse horário do Tribuna Manhã é muito tarde, os jornais da concorrência começam entre 06h as 06h30. O horário local da Band é de 06h as 09h, possivilmente a Tribuna não vai colocar nada por que deve vender o horário das 06h às 08h em breve.

Membro conhecido
Jul
260
556
Falando outra besteira Reinaldo.
A Rede abre a partir das 08:15.
Outra mentira Sua.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip

Esse que usava nick de órgão genital feminino foi alertado pelo admin a mudar de nick e mudou, mas para um nick atacando o Portal BSD, e foi devidamente banido, pro saco! Nunca mais se registrou com outra conta aqui no fórum, igual o "Manoclem" da Bahia. Falta só esse Alô Chuca (Brunno Pimentel, Reinaldo, seja lá quem for) com suas fake news.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Esse usuário que criticava o Portal BSD tinha antes um nome de um órgão genital feminino???

Vixe Maria...