HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Acho que dificilmente outra TV repetirá a audácia da Arapuan, que passou 2 meses usando os microfones com a marca da RedeTV!, para fazer reportagens sobre a parceria com a Band.
a despeito da eterna crise financeira causada pela baixissima audiencia da Band, tem que ser ressaltado o acerto nessas 2 ultimas afiliações.
Na Paraiba escolheram o Grupo Arapuã, muito forte em programação local e boa cobertura no estado tbem com várias radios espalhadas no interior. Nessa do Espirito Santo tbém acertou pq estara em conjunto com a afiliada do Recife, facilitando acões coordenadas com a Rede Tribuna.
Se o Collor for alijado (quem sabe preso) da Organização Arnon de Mello será uma grande oportunidade para a Band crescer em Alagoas aproveitando a estrutura padrão Globo da Tv Gazeta e quem sabe até melhorando a cobertura t´bem no Sergipe.
 
D

Deleted member 5645

Guest
Muito tem se dito por aí que a Sá Cavalcante anda mal das pernas. A venda do Shopping Praia da Costa na pandemia e o fracasso de uma hambúrgueria que deu maior confusão no passado já diz tudo.
 
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Muito tem se dito por aí que a Sá Cavalcante anda mal das pernas. A venda do Shopping Praia da Costa na pandemia e o fracasso de uma hambúrgueria que deu maior confusão no passado já diz tudo.
interessante o pessoal capixaba descobrir o que motivou esse acordo que pareceu de ultima hora para gestar o SBT no canal da Tv Capixaba e sequer tiveram tempo para melhorar a transmissão do 10.1
A rede SIM já tem concessões da 8.1 e 16.1 então teria alguma dificuldade em comprar oficialmente o 10.1 que se mostrou melhor para alojar o SBT por estar fisicamente no 16D. Devem estar mexendo os pauzinhos para aumentar a potencia e cobrir com melhor qualidade toda a Grande Vitoria/Vila Velha.
 
Membro conhecido
Jun
398
692
Estão usando a transmissão da Tv Capixaba para lançar o sinal, que beleza hein… essa aí é a emissora que era a “melhor opção”.
Eu acredito que a mudança foi por conta do Lobby do Ratinho, intercedendo pelo sócio e amigo dono da rede sim.
 
Membro conhecido
Nov
2,749
4,304
Esse 16.1 é da geradora educativa de Linhares
 
D

Deleted member 5645

Guest
Um ponto que eu achei estranho foi literalmente matar a marca "TV Capixaba", ao invés de criar essa TV Foz, poderiam aproveitar a marca TV Capixaba na afiliada da TV Brasil e manter a marca viva.
A TV Capixaba já era uma marca queimada no mercado há muitos anos, poucos anunciantes, programação amadora e de gosto duvidoso e muito horário vendido para coluna social e programas religiosos.

A forma que a Sá Cavalcante encontrou depois que perdeu a Band e oferecer o sinal para a Rede Sim que não tem geradora comercial na Grande Vitória para viabilizar a transmissão do SBT, dai veio essa "união".


Se não fosse isso talvez a TV Capixaba iria fechar as portas ou ser arrendada, pois não tinha opção no mercado para se afiliar uma vez que a Globo, Record e a RedeTV! que estão muito bem com suas afiliadas locais no estado.
 
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Pois é, e sem dúvida seria bom isso acontecer em Alagoas, já que o que existe lá é só uma sucursal/repetidora da emissora do Rio Grande do Norte.

A respeito de Goiás (TV Sucesso), podemos dizer o mesmo?
 
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Mas não tenhamos dúvidas que foi lobby sim...

Se a união "Rede Sim + Rede Capixaba" investir 10x mais nessa TV Sim/SBT (tanto na parte técnica quanto na de conteúdo) do que os dois grupos investiram antes (na Record News e na agora extinta TV Capixaba/Band), tem chance de decolar.

Caso contrário, o SBT terá trocado gato por lebre.