HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Alguém sabe porque nesses estados como Espírito Santo, o canal da Band e SBT não tem um canal próprio como aqui no Rio e outros estados, se afiliando a outra rede? Só uma curiosidade.
Porque não é conveniente para ambas as redes e, além disso, a Band e o SBT tinham afiliadas muito antigas, já consolidadas.​

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
Canal 8.1 40 UHF do Interior ES Rio Novo do Sul ES vai ser Tv Sim SBT
Até uns anos atrás era Record News ES e Tv Sim 2 3 e 4 Canais Educativo ???
A Tv Sim tem vários Transmissores Desativados pelo Interior do Espírito Santo que eram Record News HD serão reativado como Tv Sim SBT ?
1735717693070.png1735717748366.png
a RNES parece já possuir mais canais e a antiga TV Capixaba possuía menos até entao, onde tenha somente um dos canais provável que entre com SBT!!

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351

A própria Tribuna fez uma live da transição!!
O vídeo está indisponível, a Sony Pictures bloqueou o vídeo por causa do filme que a Band passou na madrugada e a Tribuna esqueceu de encerrar a transmissão após a virada.​

Attachments

• Captura de tela 2025-01-01 092747.png
    Captura de tela 2025-01-01 092747.png
    170.1 KB · Visualizações: 6
D

Deleted member 5645

Guest
Jornal na bancada, ultrapassado, espero que não, mas…
O estúdio onde será gravado os telejornais da TV Sim/SBT ainda estão lacrados. Pelo que me contaram o estúdio é parecido com da TV Jornal/SBT no Recife e muito bonito, algo nunca visto no estado.

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip
Deixa eu ver se eu entendi: Não houve uma troca de afiliação no canal 8.1 - A emissora ainda transmite a Record News.
Mas o que não entendi, é quem está cuidando da emissora? (A TV Capixaba ou as duas - TV Capixaba/Rede Sim)

A Record News ES está sob administração da Rede Capixaba de Comunicação - Grupo Sá Cavalcante e Rede SIM.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado