Membro conhecido
- Jun
- 398
- 693
Mentira, na redação está lá, vi hj na rede social, eita que gosta de mentir, ou é tentativa de dar a notícia antes.A Tribuna já removeu o logo do SBT das redes sociais e da redação da emissora
Eu acertei heinView attachment 24748
Parece que na grande vitória eles vão usar a frequência da Tv Capixaba canal 10.1 (sbt).
8.1 - Record News
10.1 - SBT
Vc Tem razão.Eu fico preocupado se não gravarem a tripla troca de afiliação, será um momento histórico!
Procurei por canais do YT focados na TV no Espirito Santo e eu percebi que alguns deles nao tem uma grande frequencia (e outros só postam vídeos da TV Gazeta ES)
Guilherme Santos
Sejam todos bem-vindos ao canal Guilherme Santos, aqui você encontrará diversos conteúdos, como, Trechos, Vinhetas e Montagens. Todos relacionadas a Televisão Brasileira.youtube.com CyanINCorporated - GPCINC
(CANAL OFICIAL GPCINC) Meu verdadeiro nome é Vinícius, mas pode me chamar de Green Nakamura. O conteúdo do Canal CyanINCorporated é focado em cultura geek, televisão, animação, aleatoriedades e entretenimento. Aniversário da GPCINC: 10 de maio Aniversário do dono: 23 de maio (REGRAS) 1- Até o...youtube.com
Será que tem alguém nesse tópico que mora em Cachoeiro de Itapemirim?V
Vc Tem razão.
Na mosca!!!Eu acertei hein
Da ouvido ao Reinaldo não, ele chuta as coisas, quando vc apura de verdade ver que é Fake News.
Nem mesmo o meu xará acredita as mentiras pra começar o fake de golpista 171.Eu falo o que é verdade tribunete. Não coloca palavra na minha boca não por favor.
Não sei, pergunte pro pessoal da Tribuna, seu golpista 171.Por que a Tribuna foi a última afiliada do SBT a digitalizar o sinal da emissora quase 10 anos depois do desligamento, enquanto até emissoras com poucos recursos financeiros como a TV Guarapari passou na frente da Tribuna?
Eu fico preocupado se não gravarem a tripla troca de afiliação, será um momento histórico!
Procurei por canais do YT focados na TV no Espirito Santo e eu percebi que alguns deles nao tem uma grande frequencia (e outros só postam vídeos da TV Gazeta ES)
Guilherme Santos
Sejam todos bem-vindos ao canal Guilherme Santos, aqui você encontrará diversos conteúdos, como, Trechos, Vinhetas e Montagens. Todos relacionadas a Televisão Brasileira.youtube.com CyanINCorporated - GPCINC
(CANAL OFICIAL GPCINC) Meu verdadeiro nome é Vinícius, mas pode me chamar de Green Nakamura. O conteúdo do Canal CyanINCorporated é focado em cultura geek, televisão, animação, aleatoriedades e entretenimento. Aniversário da GPCINC: 10 de maio Aniversário do dono: 23 de maio (REGRAS) 1- Até o...youtube.com
O ruim q esse horário é virada de ano, dificilmente alguém estará em casa, eu vou tentar mas fica difícil pra mim tbm.Se alguém estiver lendo, mesmo não sendo cadastrado aqui no fórum, sugiro que programe a gravação dos canais entre 23h45-0h15, pois vai ser o horário provável pela mudança de rede.
pampa e clube exibem até hj, além delas tem a tarobá no paraná q tb faz. vtv fazia até a troca de redeEu vi isso uma única vez, num vídeo antigo do Programa Raul Gil publicado no YouTube (provavelmente de 2010 ou 2011), que tinha a marca da TV Tribuna (o nome da emissora e o círculo no T) no canto inferior esquerdo da tela.
O único caso onde emissoras locais colocam sua marca d'água é nas emissoras públicas estaduais e em algumas afiliadas da Rede TV (antigamente era assim, não sei se é assim atualmente, digo isso porque a TV Cristal e a TV Pampa (ambas de Porto Alegre) e a VTV exibiam suas marcas d'água na programação nacional), e na TV Clube de Ribeirão Preto (afiliada Band).
Imagina o puxão de orelha por parte do SBT por causa disso?
Alô Pix calcinhas do Reinaldo ainda não foi contratado pela Rede sim, ponto positivo para o SBT..
Imagina perder audiência por causa de fake news gente?
a "ironia" dessa mudança é que os donos da outorga do 10.1 (16) "cederam" ela a SMTV (ou SIMTV) e a outorga 8.1 que deve continuar no canal 40 UHF e a emissora de Cachoeiro de Itapemirim "cedidas" à atual TV Capixaba, só que já foi comentado que o respectivo canal 49 (que poderia se utilizar do virtual 8.1) foi autorizado a aumentar a potencia o que possa ser feita esta mudança!!Eu acertei hein
Uma outra coisa que ainda não foi falado, eles vão usar o canal Tv Sim, canal 16.1 em Vitória/ESAo ver uma foto da nova canopla do SBT aí no ES me ocorre uma pergunta: O nome TV Capixaba sairá de cena com isso?
Como será o uso dos canais virtuais no interior, já que há cidades onde o 10.1 já é utilizado?
Os atuais programas da TV Capixaba sairão do ar ou serão reenquadrados na grade do SBT/Rede SIM?
É uma concessão educativa...Uma outra coisa que ainda não foi falado, eles vão usar o canal Tv Sim, canal 16.1 em Vitória/ES
Mais de uma década escrevendo "notícias" sobre TV nos foruns da Internet e até hoje ninguém quis contratá-lo. Que dó!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?