Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,352
Eu ainda tô na dúvida... sei que ambas ganham muito, mas quem pega a vantagem maior?
Todo mundo reclamava do sucatemento da Tribuna desde 2003 para cá.Se a TV Tribuna tivesse investido na grade de programação, na cobertura de sinal e na infraestrutura nos últimos 15 anos, nada disso teria acontecido e nós não estaríamos em expectativa para a troca de redes.
O mesmo vale para a TV Capixaba.
Eu falei sócio da rede sim? Ou do empresário dono da rede sim ? Leia de novo.Ratinho não é sócio da Rede Sim.
Algumas rádios do Rui Baromeu anos atrás eram afiliadas da Rádio Transamerica Pop (em Vitória) e Hits (nas emissoras do Interior). Como a Transamerica Hits foi extinta, a Rede Sim precisou de procurar outra rede popular para se afiliar e acharam a Massa FM, que pertence ao Ratinho para se afiliar. Até onde eu sei a taxa mensal para o uso da marca e a retransmissão da programação gira em todo de R$ 9500,00 por mes. Nada vem de graça. Eu na minha opinião essa Massa FM é ruim a beça. No interior do ES deve ter boa audiência e faturamento, mas na Grande Vitória nem deve ser muito ouvida.
Olha o print, tirando o Torino que deve esta mesmo indo para a Rede Sim, o resto deve ser tudo especulação, e a liberação do sbt é das 11hrs às 13:30 ok.Pra quem não está sabendo ainda a Rede Sim contratou até então o Torino Marques para fazer o Tá na Hora local no horário da noite e no horário de almoço fiquei sabendo que o programa policial será com Ricardo Martins (ex TV Vitória / Record). A Daniele Cariello que apresenta o jornal da atual Record News de ir para reportagem..
A programação local estreia dia 06/01 das 11h00 as 13h45 e das 18h30 as 19h45. Do dia 01 a 05/01 a emissora exibida apenas a grade nacional do SBT sem programação local devido a ajustes de sinal e alinhar equipes de reportagem que em sua maioria será nomes conhecidos ex Gazeta e TV Vitória. Não terá ninguém da Tribuna, aliais lá na Tribuna quem quiser sair da emissora terá que pedir demissão de acordo com a CLT, a emissora não irá mandar ninguém embora.
Todo mundo reclamava do sucatemento da Tribuna desde 2003 para cá.
Em 2005 por exemplo, enquanto a Tribuna/ES só tinha jornal das 12h as 12h40 e o resto da grade local era reprise de programa ou o insosso 9 Minutos, a TV Jornal, afiliada do SBT no Recife tinha programação local das 11h00 as 14h15 e tinha como destaque na epoca o Bronca Pesada com Cardinot que massacrava a Globo no horário do meio dia, na Bahia tinha o Se Liga Bocão com Zé Eduardo (hoje na Record Bahia) na TV Aratu que massacrava a Rede Bahia/Globo na faixa do meio dia. Naquele tempo as afiliadas estavam fazendo altos investimentos em programação regional, a Tribuna ficava para trás com sua programação sucateada.
É verdade! Não sei nem qdo começaram nem qdo pararam, mas qdo eu morava no ES eu via o programa Silvio Santos todo domingo e lá tava aquele círculo com o T enorme da TV Tribuna.Gente, é verdade que teve uma época em que a TV Tribuna exibia sua marca d'água durante a programação nacional do SBT?
Quando começaram a fazer isso e quando pararam?
É verdade! Não sei nem qdo começaram nem qdo pararam, mas qdo eu morava no ES eu via o programa Silvio Santos todo domingo e lá tava aquele círculo com o T enorme da TV Tribuna.
A TV Aratu e TV Jornal vai até 13h45 ou 13h50 e exibe localmente a novelinha insuportável que passa no SBT a tarde e engatam a rede às 14h30.Olha o print, tirando o Torino que deve esta mesmo indo para a Rede Sim, o resto deve ser tudo especulação, e a liberação do sbt é das 11hrs às 13:30 ok.
Quem foi respondido pelo Vinícius foi eu kkkkView attachment 24736
Eu ainda tô na dúvida... sei que ambas ganham muito, mas quem pega a vantagem maior?
A Thathi Vale vai até às 14h00 sobre a programação localA TV Aratu e TV Jornal vai até 13h45 ou 13h50 e exibe localmente a novelinha insuportável que passa no SBT a tarde e engatam a rede às 14h30.
Já tem algum tempo que o SJCC (Grupo da TV Jornal), a TV Aratu e a TV Ponta Negra brigam com o SBT por mais espaço na faixa do almoço. Antes das mudanças impostas pela Daniela (filha de Silvio Santos) o horário local do almoço era das 11h00 às 15h30, terminava no mesmo horário que as emissoras da Record que tem faixa local das 11h50 as 15h30.
A TV Arapuan, ex-RedeTV! e hoje Band, botava a marca d'água durante a programação da RedeTV!, durante a época em que operava apenas com sinal analógico (2008 a 2013).Eu vi isso uma única vez, num vídeo antigo do Programa Raul Gil publicado no YouTube (provavelmente de 2010 ou 2011), que tinha a marca da TV Tribuna (o nome da emissora e o círculo no T) no canto inferior esquerdo da tela.
O único caso onde emissoras locais colocam sua marca d'água é nas emissoras públicas estaduais e em algumas afiliadas da Rede TV (antigamente era assim, não sei se é assim atualmente, digo isso porque a TV Cristal e a TV Pampa (ambas de Porto Alegre) e a VTV exibiam suas marcas d'água na programação nacional), e na TV Clube de Ribeirão Preto (afiliada Band).
Imagina o puxão de orelha por parte do SBT por causa disso?
Da ouvido ao Reinaldo não, ele chuta as coisas, quando vc apura de verdade ver que é Fake News.Aqui, a TVB Campinas tinha uma grade local extensa desde sempre, porém, ocupada por televendas (N&O, Carro Moto & Cia, etc), e a emissora chegou a não ter nenhum telejornal na sua grade, apenas o Notícias em Debate e o boletim Notícias de Última Hora/Informativo TVB como jornalísticos.
Somente a partir de 2004 é que a TVB começou a investir pesado na grade local, com a estreia do TVB Notícias na programação (apenas a edição vespertina), em 2005, o TVB Notícias estreou sua edição noturna, e só em 2009 é que estreou o Alô TVB, um programa de variedades/entretenimento diário, exibido logo após o Bom Dia & Cia (que terminava às 10h45).
Mas, em fevereiro de 2011, a TVB Campinas trocou o SBT pela Record, e adotou os formatos locais nos padrões da Record.
Eu falo o que é verdade tribunete. Não coloca palavra na minha boca não por favor.Da ouvido ao Reinaldo não, ele chuta as coisas, quando vc apura de verdade ver que é Fake News.
Começou isso em 2002 e só pararam de fazer isso em 2023.Gente, é verdade que teve uma época em que a TV Tribuna exibia sua marca d'água durante a programação nacional do SBT?
Quando começaram a fazer isso e quando pararam?
A TV Tarobá, afiliada da Band no Paraná, exibia a marca deles na programação nacional por muitos anos tambémEu vi isso uma única vez, num vídeo antigo do Programa Raul Gil publicado no YouTube (provavelmente de 2010 ou 2011), que tinha a marca da TV Tribuna (o nome da emissora e o círculo no T) no canto inferior esquerdo da tela.
O único caso onde emissoras locais colocam sua marca d'água é nas emissoras públicas estaduais e em algumas afiliadas da Rede TV (antigamente era assim, não sei se é assim atualmente, digo isso porque a TV Cristal e a TV Pampa (ambas de Porto Alegre) e a VTV exibiam suas marcas d'água na programação nacional), e na TV Clube de Ribeirão Preto (afiliada Band).
Imagina o puxão de orelha por parte do SBT por causa disso?
E do jornal impresso da emissoraA Tribuna já removeu o logo do SBT das redes sociais e da redação da emissora
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?